GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2008 Final Countdown

+2
Ignika
Xoninhas
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty 2008 Final Countdown

Mensagem por Xoninhas Dom maio 11, 2008 6:38 pm

affraid
Hey malta malta, olhem so este video do youtube, É OFICIAL!!!!!!Ate se pode notar que é a voz do apresentador da Bionicle.
No final há o maior spoiler de todos, mas nao vou estragar tudo já!




https://www.youtube.com/watch?v=EgKlF6Vw5ak
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Ignika Dom maio 11, 2008 6:51 pm

wow! Shocked
isto promete, e e mesmo do tipo: "ah e tal, ta mais que provado..", so pode! no final final fala de uma lenda que esta preste a cair ou uma cena do genero... Suspect
e (eu sei que e estranho, mas) eu acho que pode ter alguma coisa a ver com o "8" na horizontal... Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Xoninhas Dom maio 11, 2008 6:52 pm

Tambem veio o spoiler da figura de Mata Nui no final!
Isso tambem é uma beca estranho.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Lhikan Dom maio 11, 2008 7:03 pm

wow!
isto promete, e e mesmo do tipo: "ah e tal, ta mais que provado..", so pode! no final final fala de uma lenda que esta preste a cair ou uma cena do genero...
e (eu sei que e estranho, mas) eu acho que pode ter alguma coisa a ver com o "8" na horizontal...

Toda a grande história tem um início, um meio......... e um fim.
Não há dúvidas que esta saga termina este ano..... mas não necessáriamente os bionicle Cool .
One legend ends ... and a new one begins..... Shocked adorei esta Razz Razz
Já a história do 8 horizntal é bem provavel que signifique alguma coisa dado que na matemática o 8 horizontal é o símbolo para infinito...


Tambem veio o spoiler da figura de Mata Nui no final!
Isso tambem é uma beca estranho.

Estranho?? Não podia ser melhor...... só é pena se não fizerem um set de Mata Nui
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Xoninhas Dom maio 11, 2008 7:10 pm

Lhikan escreveu:
wow!
isto promete, e e mesmo do tipo: "ah e tal, ta mais que provado..", so pode! no final final fala de uma lenda que esta preste a cair ou uma cena do genero...
e (eu sei que e estranho, mas) eu acho que pode ter alguma coisa a ver com o "8" na horizontal...

Toda a grande história tem um início, um meio......... e um fim.
Não há dúvidas que esta saga termina este ano..... mas não necessáriamente os bionicle Cool .
One legend ends ... and a new one begins..... Shocked adorei esta Razz Razz
Já a história do 8 horizntal é bem provavel que signifique alguma coisa dado que na matemática o 8 horizontal é o símbolo para infinito...


Tambem veio o spoiler da figura de Mata Nui no final!
Isso tambem é uma beca estranho.

Estranho?? Não podia ser melhor...... só é pena se não fizerem um set de Mata Nui


Quem disse que é mau isso???
eu disse que é estranho mas na forma da figura, parece mais organica do do que biomecanica.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Ignika Dom maio 11, 2008 7:14 pm

tenho que concordar com o xoninhas, mas vamos dizer que o que m despertou mais atençao foi a forma da sua cabeça... Rolling Eyes
Já a história do 8 horizntal é bem provavel que signifique alguma coisa dado que na matemática o 8 horizontal é o símbolo para infinito...
nao sabia essa Suspect
por acaso nao sabia mesmo, e se ha coisas que eu mais goste e a simbologia dos nºs, signos, etc etc...
gosto da mitologia
e esta nao sabia mesmo, mas ja voltando a cabeça do spoiler do final... o tip grandalham que apareceu no final so podia ser Mata Nui, e digam me la se o formato da cabeça nao e igualzinho ao da "cabeça" da kanohi Ignika?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Lhikan Dom maio 11, 2008 8:51 pm

Mas a Toa Ignika tem razão, a cabeça de Mata Nui faz mesmo lembrar o desenho da máscara do toa Ignika....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Dom maio 11, 2008 9:46 pm

Pelo que parece, este "Mata Nui" pode ser também um protótipo de alguma coisa para o filme de 2009, por mais que o vídeo esteja com símbolos para mostrar algo em 2008 (o 8 na horizontal, que é de 2008), até por que neste vídeo se passaram mais cenas dos filmes Bionicle do que os próprios sets ou outros vídeos. Acho que este 8 na horizontal deve ser um novo símbolo para o universo bionicle, quem sabe, este vídeo não revela assim muitas coisas de 2009 (a não ser o destino do universo Bionicle, que tudo vai mudar), mas deixa a pensar o que vai acontecer. Acho que este ano ainda promete. e este desenho da máscara até tem alguma semelhança.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Xoninhas Dom maio 11, 2008 10:30 pm

AH ,MAS VOCES TAVAM A FALAR DA KANOHI IGNIKA, EU PERCEBI QUE TAVAM A FALAR DA KANOHI AVOHKII!!!
K grande estupido, foge!!!!
Mas falando de Kanohi Ignika, sim é parecida à mascara da estatua.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Dom maio 11, 2008 10:44 pm

De qualquer modo, acho que Mata Nui vai voltar, e como visto neste vídeo, acho que deve mesmo. E pelo visto, a sua forma está praticamente revelada (ao menos o formato), espero que façam um set dele, mas parece ainda um tanto improvável.
É uma invenção, até agora a Lego nem ameaçou fazer o set do Mata Nui, e ainda acho improvável o fazerem. E sobre se fizessem o Mata nui, e este ser o maior Lego do mundo, ia ser difícil, há uns outros Lego muito maiores do que Bionicle, eu digo em número de peças e preço, um exemplo é a Millenium Falcon do Star Wars. Mas fazer um set do Mata nui não parece uma má idéia pelo preço, acho até que muitos fãs de Bionicle com condição de comprar comprariam.


Última edição por Guiler717 em Qui Jun 05, 2008 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Convidad Seg maio 12, 2008 9:57 pm

Vi o video e esta muito bom mas tb gostei muito da musica acho k tem mesmo haver com este video ta bem escolhida nao ta?


2008 Final Countdown Mistik10


Última edição por Takanuva em Sáb Jun 28, 2008 8:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Seg maio 12, 2008 10:11 pm

Até por que é um vídeo para "iniciar o fim" de 2008, e provavelmente do universo Bionicle conhecido, chegaram até a mostrar o Mata nui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Admin Ter maio 13, 2008 1:19 am

eu suspeito que aquila grande estatua seja o grande espirito, e acho que um dia podermos vir a ver um playset so grande espirito Very Happy
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Ter maio 13, 2008 3:13 am

Um combiner de titans, não sairia como uma má idéia nem para a Lego, eu acho até que iriam lucrar de algum modo com os fãs de Bionicle se fizessem o Mata nui, mas é ainda improvável, pois se a história Bionicle está a mudar, aí fica improvável, e também pela forma do Mata nui, vendo pela sua sombra, ele parece ser meio que orgânico ou mesmo espírito.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Lhikan Ter maio 13, 2008 10:35 am

Um combiner de titans, não sairia como uma má idéia nem para a Lego, eu acho até que iriam lucrar de algum modo com os fãs de Bionicle se fizessem o Mata nui, mas é ainda improvável, pois se a história Bionicle está a mudar, aí fica improvável, e também pela forma do Mata nui, vendo pela sua sombra, ele parece ser meio que orgânico ou mesmo espírito.

Também antes da kanohi Ignika se transformar em toa era um "monte de algas"......
Se calhar ao passar para a dimensão mais materialista dos bionicle, Mata Nui estivesse a ganhar forma/corpo......
Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Ignika Ter maio 13, 2008 8:05 pm

Guiler717 escreveu:Um combiner de titans, não sairia como uma má idéia nem para a Lego, eu acho até que iriam lucrar de algum modo com os fãs de Bionicle se fizessem o Mata nui, mas é ainda improvável, pois se a história Bionicle está a mudar, aí fica improvável, e também pela forma do Mata nui, vendo pela sua sombra, ele parece ser meio que orgânico ou mesmo espírito.
nem e ma ideia, tirando que todos os titas (exepto o takanuva) sao mesmo .... bem, nao sao os melhores que ja vi, mas se junassemos todas as peças e fizessemos daquilo uma mega-bio, ate que nao era mau de todo 8de certeza absoluta!) drunken
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Xoninhas Ter maio 13, 2008 10:36 pm

Toa Ignika escreveu:
Guiler717 escreveu:Um combiner de titans, não sairia como uma má idéia nem para a Lego, eu acho até que iriam lucrar de algum modo com os fãs de Bionicle se fizessem o Mata nui, mas é ainda improvável, pois se a história Bionicle está a mudar, aí fica improvável, e também pela forma do Mata nui, vendo pela sua sombra, ele parece ser meio que orgânico ou mesmo espírito.
nem e ma ideia, tirando que todos os titas (exepto o takanuva) sao mesmo .... bem, nao sao os melhores que ja vi, mas se junassemos todas as peças e fizessemos daquilo uma mega-bio, ate que nao era mau de todo 8de certeza absoluta!) drunken


Mas curtia maisb se em vez de porem as instrucoes no site e depois é construir com os que ja temos, devia ser como Kardas, porque se fizerem essa tecnica podiam vender uma mascara unica e original do Mata Nui, se usassem uma combinacao, nunca iriamos saber qual é a sua máscara original, por isso eu preferia que vendessem uma juncao dos tres, num special set, e com a mascara original de Mata Nui, apenas encontrada nesse set.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Convidad Qua maio 14, 2008 1:00 am

xoninhas11 escreveu:
Toa Ignika escreveu:
Guiler717 escreveu:Um combiner de titans, não sairia como uma má idéia nem para a Lego, eu acho até que iriam lucrar de algum modo com os fãs de Bionicle se fizessem o Mata nui, mas é ainda improvável, pois se a história Bionicle está a mudar, aí fica improvável, e também pela forma do Mata nui, vendo pela sua sombra, ele parece ser meio que orgânico ou mesmo espírito.
nem e ma ideia, tirando que todos os titas (exepto o takanuva) sao mesmo .... bem, nao sao os melhores que ja vi, mas se junassemos todas as peças e fizessemos daquilo uma mega-bio, ate que nao era mau de todo 8de certeza absoluta!) drunken


Mas curtia maisb se em vez de porem as instrucoes no site e depois é construir com os que ja temos, devia ser como Kardas, porque se fizerem essa tecnica podiam vender uma mascara unica e original do Mata Nui, se usassem uma combinacao, nunca iriamos saber qual é a sua máscara original, por isso eu preferia que vendessem uma juncao dos tres, num special set, e com a mascara original de Mata Nui, apenas encontrada nesse set.
Pois eu acho que mata nui não tem máscara nenhuma. E acho mesmo que aquele será o mata nui visto que quando aparece a imagem o narrador está a dizer "a legend ends".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Qua maio 14, 2008 1:09 am

Eu acharia uma boa idéia. E sobre Biuonicle estar no fim, é por isso mesmo, pelo que parece a parte conhecida do universo Bionicle está no fim, vai ser concluída, e além de uma imagem do Mata Nui ser revelada agora, já era bem improvável que a Lego fizesse um Combiner ou set em outra ocasião, do Mata Nui. Acho que não seria uma má idéia, mas parece que não vai haver. E sobre ter ou não ter máscara, eu acho que ele pode não ter, visto que ele parece meio orgânico, ou forma de espírito mesmo, mas já que a imagem está meio indefinida, é uma dedução apenas. Mas se o Mata nui tem vários poderes desconhecidos, acho que seria estranho ele ter uma Kanohi. Mesmo assim, se mais algumas informações importantes do Mata nui forem reveladas, será pelo final do ano, eu acho.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por zsdiogo Qua maio 14, 2008 4:42 pm

tendo em conta o que se diz aqui e o que li na net, o que tenho a dizer é que os BIONICLE depois de 2008 vão coninuar a existir, também darão para montar e colecionar mas a HISTÓRIA é que vai ser diferente. Vai ser como começar do 0. Não nos temos de preocupar Very Happy Smile Surprised
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Qua maio 14, 2008 8:50 pm

Eu sei, o Bionicle não vai acabar, é só a história que vai mudar e tomar rumos diferentes, até por que sairão filmes para 2009, 2010 e 2011, e portanto a Lego não vai parar os Bionicle por aqui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por zsdiogo Qua maio 14, 2008 9:59 pm

Estava a ver os meus barraki quando me lembrei que a estátua que aparece no filme barraki é igual á estátua do filme ( que e mata nui) !!!!!!!!!!!!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Xoninhas Qua maio 14, 2008 10:29 pm

zsdiogo escreveu:Estava a ver os meus barraki quando me lembrei que a estátua que aparece no filme barraki é igual á estátua do filme ( que e mata nui) !!!!!!!!!!!!


Shocked , pois é!
Aquela estatua deve tambem ser uma estatua de Mata Nui, mas de uma escala reduzida, mas vou ver como é a estatua do filme dos Barraki.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Lhikan Qua maio 14, 2008 10:35 pm

Estava a ver os meus barraki quando me lembrei que a estátua que aparece no filme barraki é igual á estátua do filme ( que e mata nui) !!!!!!!!!!!!

Bem visto sim sr......
No ano passado lembro-me de ter visto a dita estátua e de ter pensado: " humm..... esta estátua deve ser de alguém importante........"
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Guiler Qua maio 14, 2008 11:13 pm

E tem mesmo a ver com esta forma do Mata Nui, isso também por que era estranho haver uma estátua em Mahri Nui de algo sem uma forma Bionicle (a estátua é totalmente diferente de um matoran ou Toa), e também faz sentido no vídeo o Dekar colocar a kanohi Ignika na estátua, deve representar o Mata Nui. Outra coisa com essa semelhança é que pelo visto, a forma de Mata nui não é biomecânica.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

2008 Final Countdown Empty Re: 2008 Final Countdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos