GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simpsons

+6
Dinonemesis
zaktan
kiina21
Lumykat
tnccs
Lumix
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Simpsons

Mensagem por Lumix Sex Fev 05, 2010 6:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Já conheço à uns tempos, mas recentemente tenho visto muito Razz
Aqui alguém gosta dos simpsons? Eu adoro, fazem criticas à vida real com comédia e já estão a dar à 20 anos Very Happy






P.S. Aqui alguém sabe onde se pode ver episódios dos simpson na net?
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo


Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Lumix Seg Abr 05, 2010 1:36 am

jpg voltou! escreveu:eu tb

para q gosat de ver os primeiros ta a dar a primaeira temporada na fox
A sério, a que horas?

Para quem quiser tem para fazer o download das temporadas a partir da 17 no seriespt.novmp.com Wink

Lumix
Lider
Lider

Mensagens : 2113

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por tnccs Seg Abr 05, 2010 2:24 am

dá para fazer dowload?fogo,fixe!
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Dinonemesis Seg Abr 05, 2010 11:55 am

no http://www.wtso.net/
tambem da e e de todas as temporadas

Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por jpg voltou! Seg Abr 05, 2010 12:17 pm

todos os dias das 20.40 ate as 21.30 da a primeira seanson

jpg voltou!
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 171
Widgets : 198
Reputação : 6


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Lumix Ter Abr 06, 2010 3:54 pm

Obrigado Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por jpg voltou! Ter Abr 06, 2010 8:00 pm

sempre q precisares e se n consegireres ver algum episódio ve na fox aos fin-de semana de manhã

jpg voltou!
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 171
Widgets : 198
Reputação : 6


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por kiina21 Sex Jul 23, 2010 4:50 pm

sim de manha dao tantos mas nao e so ao fin-de-semana
kiina21
kiina21

Feminino

Idade : 27
Mensagens : 69
Widgets : 84
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por tnccs Sex Jul 23, 2010 5:39 pm

Lumix escreveu:Já conheço à uns tempos, mas recentemente tenho visto muito Razz
Aqui alguém gosta dos simpsons? Eu adoro, fazem criticas à vida real com comédia e já estão a dar à 20 anos Very Happy






P.S. Aqui alguém sabe onde se pode ver episódios dos simpson na net?

concordo.enquanto os filmes americanos mostram a américa como o melhor país do mundo, com grande parte das pessoas atléticas,felizes,com uma boa casa,etc;enquanto mostram a sua facção militar como a melhor do mundo,com as melhores armas e os melhores militares(quando,na verdade,apenas têm as armas boas."eles têm um ferrari,mas nem a carta de condução",se é que me percebem.têm levado umas abatas no afganistão,coreia do norte, etc,que até andam de lado).os simpson são uma incrivel sátira á sociedade americana.mostram como são convencidos,ignorantes, bêbados e machistas que pensam que a américa é o melhor país do mundo, e que a europa é totalmente inferior.mas tem um problema.após ver-se muitos episódios dos simpson seguidos,começo a ficar com o cérebro em papa.torna-me um pouco burro,tortando só vejo episódios de vez em quando.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Lumix Sex Jul 23, 2010 10:48 pm

Eu acho que todas as pessoas pensam que o seu país está mal, mas já reparei que em muitas produções americanas eles só falam sobre a América, como se os outro países não existissem.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por CaveShinobi Sáb Jul 24, 2010 12:40 am

E eu já estive a falar com um Americano republicano num site e o tipo dizia que os outros países não lhe tinham rigorosamente nenhum interesse. Isto num fórum de política no deviantART.

Isto é um exemplo do que as ideologias conservadoras tendem a formar. Indivíduos que só olham para o seu país e vão para um fórum de política dizer que os outros países além dos EUA não são de nenhum interesse.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Lumix Seg Jul 26, 2010 3:22 pm

Os americanos acham-se mesmo os "maiores" Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por CaveShinobi Seg Jul 26, 2010 4:44 pm

Oh, mas isso não será apenas na América, obviamente. Há desse pessoal em todo o lado. Apenas nos parece ser mais evidente na América.

Um detalhe engraçado que noto cada vez mais - de uma forma geral, parece que a Europa não gosta muito dos EUA e tenta apontar para essas falhas e vice-versa.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Guiler Seg Jul 26, 2010 9:40 pm

CaveShinobi escreveu:(...)

Um detalhe engraçado que noto cada vez mais - de uma forma geral, parece que a Europa não gosta muito dos EUA e tenta apontar para essas falhas e vice-versa.

E nem só entre Europa e EUA, todas as nações tem um pouco disso...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Byte Seg Jul 26, 2010 9:48 pm

É verdade! Mas eu que sou da américa (do sul \o/ ), não gosto muito das ideologias dos norte-americanos!!
Falando em sangue, sou Europeu!

O problema é que o país faz eles pensarem assim, gostarem de seu país, de suas armas, de serem "os bons", e pra que isso?? um carinha que vocês devem saber o nome (duvido mesmo não saberem), fez a mesma coisa com a Alemanha, mostrou que eram capazes e superiores a qualquer outro povo (é muito lógico que num grau extremamente maior), e a intenção desse cara era dominar o mundo!
Dizem que nosso mundo é multi-polar, mas sempre se vê voltado para os mesmos países.

Eu sou anti-patriota! E falo com orgulho =D
Odeio o patriotismo, e ainda me pergunto porque existem pessoas que dão suas vidas pelo país.
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Guiler Ter Jul 27, 2010 1:09 am

Eu sou anti-patriota! E falo com orgulho =D
Odeio o patriotismo, e ainda me pergunto porque existem pessoas que dão suas vidas pelo país.

Apoiado. O patriotismo torna o país uma forma de divisão, não de união. E além do mais, ninguém escolhe nascer em um país, ter de arcar com o que é pré-estabelecido e não necessariamente poder desfrutar de uma boa condição de vida...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Lumix Ter Jul 27, 2010 3:32 pm

Da maneira como vocês falam, de não gostarem do patriotismo, era melhor todos os países se uniram num só, um país global!
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por CaveShinobi Ter Jul 27, 2010 4:57 pm

E depois de haver um país global, as culturas acabavam por se fundirem e lá se ia a tal variedade que montes de pessoal "pró-união" tanto defende.

O patriotismo/nacionalismo É bom - se em quantidades controladas. Claro, nada resulta bem quando em exagero, mas se perdermos todas as divisões, deixam de haver aquelas características culturais únicas. Na realidade, isso até já começou.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Guiler Ter Jul 27, 2010 5:46 pm

País não remete necessariamente á cultura ou características culturais. A existência e manutenção de características culturais não depende do país como Estado, mas principalmente da população. Sim, o país, como um Estado moderno, tem a função de regular a população de acordo com o sistema político e econômico.

As culturas de vários povos antecedentes á criação de alguns estados modernos (como o Brasil, por exemplo), foram mescladas (ou extintas, como a cultura de alguns povos indígenas antecedentes) com outras, e definir uma identidade cultural única a um país é um grande equívoco.

Ou seja, até mesmo a ideia de país já deu fim a identidades culturais únicas que antecederam as fundações dos Estados modernos, em maior ou menor grau. Mas é claro, as identidades culturais vêm se alterando através da mescla ou imposição de uma cultura sobre a outra desde os primórdios da civilização. Estados são meras classificações dadas aos governos de uma região, e essas divisões de nações não necessariamente tem semelhança com uma identidade cultural de parte do povo ou de seus ancestrais. Além de que o processo de globalização e o consenso do capitalismo tem contribuido para tornar certos fatores "culturais" difíceis de serem definidos. Um país pode ter uma identidade, mas não tem uma única cultura.

Quanto a uma união global, isso é no mínimo impossível. As economias e tratados de comércio geralmente (pelo menos em teoria) criam uma relação de união entre certas instituições, mas a concorrência sempre existe.

Mas enfim... essas questões já estão fugindo do assunto do tópico.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por tnccs Qua Jul 28, 2010 12:47 am

"Quanto a uma união global, isso é no mínimo impossível. As economias e tratados de comércio geralmente (pelo menos em teoria) criam uma relação de união entre certas instituições, mas a concorrência sempre existe."

concordo guiller. isto são como com a evolução.existe uma espécie A,toda igual.lentamente, um especime da especie A torna-se um pouco diferente.vai-se reproduzindo até que se torna numa espécie B.com a espécie humana é assim.é impossivel todos terem os mesmos ideais e vontades, e é por isso que existem países diferentes. a unica forma de existir um país global é numa ditadura, e isso ninguem quer...
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por tnccs Qua Jul 28, 2010 1:17 am

Byte escreveu:É verdade! Mas eu que sou da américa (do sul \o/ ), não gosto muito das ideologias dos norte-americanos!!
Falando em sangue, sou Europeu!

O problema é que o país faz eles pensarem assim, gostarem de seu país, de suas armas, de serem "os bons", e pra que isso?? um carinha que vocês devem saber o nome (duvido mesmo não saberem), fez a mesma coisa com a Alemanha, mostrou que eram capazes e superiores a qualquer outro povo (é muito lógico que num grau extremamente maior), e a intenção desse cara era dominar o mundo!
Dizem que nosso mundo é multi-polar, mas sempre se vê voltado para os mesmos países.

Eu sou anti-patriota! E falo com orgulho =D
Odeio o patriotismo, e ainda me pergunto porque existem pessoas que dão suas vidas pelo país.

concordo plenamente.além disso, tambem sou um anti-patriota de primeira.e ainda.por haverei de chorar pelo meu país, escrever poemas soubre o hospital onde nasci,e dar e levar porrada de exercitos inteiros só porque um gajo qualquer insultou o meu país?é estupido,nada mais.portugal podia tornar-se espanha que a unica coisa que mudava na minha vida era a lingua que falava(aliás, tendo em conta o estado do nosso país, talvez não era mau tornarnos noutro país).se o hospital onde nasci fosse pelos ares, sentiria o mesmo se outro qualquer o fosse.além disso, qual é o verdadeiro significado de patriotismo?este: é apenas A ILUsÃO de que o nosso país é superior a todos os outros só porque nascemos nele.é...parvo.o patriotismo é o inimigo da mudança,visto que adoramos o nosso país como,não fazendo grande coisa para o mudar.não sinto nada por ser portugues.aliás,não o sou.amo o conhecimento,acho portugal um país quase do 3º mundo e detesto futebol,algo que jamais será característica de um portugues.sei lá,talvez seja um francês ,italiano, alemão ,brasileiro etc. que nasceu no país errado.

continuando,isto está a ficar muito off-topic,mas bem, "as conversas são como os cachos de uvas".
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Guiler Qua Jul 28, 2010 1:27 am

tnccs escreveu:é impossivel todos terem os mesmos ideais e vontades, e é por isso que existem países diferentes. a unica forma de existir um país global é numa ditadura, e isso ninguem quer...

Exatamente, e é por isso que nem um país consegue manter uma população com um único ideal e vontade. A identidade nacional só é forjada para conter a população, fazê-la seguir um padrão. Além do mais, não é só porque um indivíduo nasceu numa região denominada de tal país que ele deve seguir os padrões de vida esperados ou mais comuns dele de acordo com tal país.

O que se espera do cidadão é um produtor consumista, país e identidade cultural são segundo plano para o capitalismo.

Já agora, esse tópico já está bem distante de seu assunto original... se alguém quiser continuar a discussão, crie num outro tópico ou continue com spoilers, desde que a mensagem tenha foco principalmente em Simpsons.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por kiina21 Qua Jul 28, 2010 4:27 pm

concordo guiller mas nao tive coragem para dizer
kiina21
kiina21

Feminino

Idade : 27
Mensagens : 69
Widgets : 84
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Simpsons - Página 2 Empty Re: Simpsons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos