GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lockerz

2 participantes

Ir para baixo

lockerz Empty lockerz

Mensagem por zaktan Sáb Fev 06, 2010 5:28 pm

Olá galera, o lockerz é um site em que você troca ptz por vários prêmios, é um site bem simples e está em fase beta, mas é muito bom! Eu estou pensando em convidar umas pessoas para ir para os lockerz mas elas tem que falar o e-mail. Quem quer participar, é só me falar o e-mail e eu mando o convite!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

lockerz Empty Re: lockerz

Mensagem por CaveShinobi Sáb Fev 06, 2010 6:16 pm

Isto já veio parar aqui ao Bionicle-PT? Por amor de deus...

Olha, achas mesmo que essa coisa do Lockerz é genuína e que te dão coisas de graça? Aquilo é uma mentira óbvia. Montes de gente que lá está diz que quando vai para fazer redeem dos pontos e escolher um item, aquilo diz que está fora de stock, mas antes de clicar, aquilo dizia que ainda havia. Voltaram a verificar e era mesmo assim. E há vídeos de pessoas a desempacotar os seus items? E depois? Quem é que garante que essas pessoas não são empregados da Lockerz ou são pagos para enganarem a internet?

O Lockerz, tal como todas essas coisas do "OFERECEMOS COISAS FIXES A QUEM SE INSCREVER, FIZE LOGIN DIARIAMENTE E RESPONDER A UMAS PERGUNTAS RETARDADAS!!!11!!1!11!!1!!!um!!!1!", é uma mentira, uma burla. É claro que não vão dar nada gratuitamente. Isso nem dá lucro. Se aquilo é uma espécie de "empresa" w/e, é claro que não vão andar a oferecer coisas assim, porque isso iria querer dizer prejuízo, que levaria à falência e falhanço. Não faz o mínimo sentido.

Ah, e o Lockerz vai deixar de ser de graça, segundo ouvi. Os PTZ vão passar a ser pagos. Sim, irá ser mais barato do que comprar numa loja convencional, segundo dizem, mas depois de gozarem assim nas caras das pessoas? Eh. Eu digo que não se deve dar confiança a essas estratégias sujas de marketing.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

lockerz Empty Re: lockerz

Mensagem por zaktan Sáb Fev 06, 2010 6:26 pm

CaveShinobi, não vai dar prejuízo, isso porque a alma do negócio é a PUBLICIDADE. Um bom exemplo é a tv gratuita. Como será que eles pagam aquilo? Comerciais. Se fosse do mesmo jeito que você falou, não teriamos tv gratuita e todos teriam que assinar uma tv a cabo. Vai ser a mesma coisa com o LOCKERZ, eles não vão a falência porque eles vão colocar muita publicidade, as pessoas irão comprar mais (não os itens do lockerz e sim os itens de publicidade) e o lockerz vai ganhar mais dessas empresas. Mas é claro que os itens não serão de graça, mas serão mais baratos. Sim, e está em fase beta. Claro que vai dar erros, as vezes os itens não vão estar mesmo, mas porque é BETA. Com o tempo isso melhora. É claro que vai ter publicidade em tudo que é lugar Rolling Eyes
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

lockerz Empty Re: lockerz

Mensagem por CaveShinobi Sáb Fev 06, 2010 6:34 pm

zaktan escreveu:CaveShinobi, não vai dar prejuízo, isso porque a alma do negócio é a PUBLICIDADE. Um bom exemplo é a tv gratuita. Como será que eles pagam aquilo? Comerciais. Se fosse do mesmo jeito que você falou, não teriamos tv gratuita e todos teriam que assinar uma tv a cabo. Vai ser a mesma coisa com o LOCKERZ, eles não vão a falência porque eles vão colocar muita publicidade, as pessoas irão comprar mais (não os itens do lockerz e sim os itens de publicidade) e o lockerz vai ganhar mais dessas empresas. Mas é claro que os itens não serão de graça, mas serão mais baratos. Sim, e está em fase beta. Claro que vai dar erros, as vezes os itens não vão estar mesmo, mas porque é BETA. Com o tempo isso melhora. É claro que vai ter publicidade em tudo que é lugar Rolling Eyes

Eh, continuo a duvidar dessas coisas. Cá para mim, isso é apenas uma burla triste.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

lockerz Empty Re: lockerz

Mensagem por zaktan Sáb Fev 06, 2010 6:53 pm

CaveShinobi escreveu:
zaktan escreveu:CaveShinobi, não vai dar prejuízo, isso porque a alma do negócio é a PUBLICIDADE. Um bom exemplo é a tv gratuita. Como será que eles pagam aquilo? Comerciais. Se fosse do mesmo jeito que você falou, não teriamos tv gratuita e todos teriam que assinar uma tv a cabo. Vai ser a mesma coisa com o LOCKERZ, eles não vão a falência porque eles vão colocar muita publicidade, as pessoas irão comprar mais (não os itens do lockerz e sim os itens de publicidade) e o lockerz vai ganhar mais dessas empresas. Mas é claro que os itens não serão de graça, mas serão mais baratos. Sim, e está em fase beta. Claro que vai dar erros, as vezes os itens não vão estar mesmo, mas porque é BETA. Com o tempo isso melhora. É claro que vai ter publicidade em tudo que é lugar Rolling Eyes

Eh, continuo a duvidar dessas coisas. Cá para mim, isso é apenas uma burla triste.
Vamos ter que esperar para ver, quando sair da fase beta nós poderemos ver o que realmente se trata...
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

lockerz Empty Re: lockerz

Mensagem por zaktan Dom Fev 14, 2010 1:59 am

Parece que o lockerz está ganhando dinheiro, falaram com uma das minhas atrizes preferidas e ela até falou a palavra: lockerz! Agora acredito em qualquer coisa
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

lockerz Empty Re: lockerz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos