GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts

2 participantes

Ir para baixo

Kingdom Hearts Empty Kingdom Hearts

Mensagem por Ackar665 Sex Jun 04, 2010 10:55 pm

Olá..... Kingdom Hearts Icon_biggrin passou tanto tempo...estava interesado a outra coisa outro tema e para dizer que fiz anos e que agora ja não sou o mais novo no forum tenho 10 anos e hoje vim falar-vos dum jogo que eu gosto muito chamado Kingdom Hearts estão aqui algumas imagens para ver se alguem conhece o jogo.

Kingdom Hearts Kingdomhearts-01



Kingdom Hearts Kingdom_hearts_2_shots


Kingdom Hearts Kingdom_hearts_2_1


Kingdom Hearts Kingdom_hearts_2_wallpaper
Kingdom Hearts Moz-screenshot-2
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

Mensagem por CaveShinobi Sáb Jun 05, 2010 4:31 am

Já joguei o 1, o 2, Chain of Memories (ainda não acabei o Reverse/Rebirth) e 358/2 Days. Sinceramente, gosto muito da série. Pena que os personagens principais sejam algo de genérico (Sora = o habitual miúdo feliz. Riku = o habitual miúdo "fixe e misterioso". ergh), embora o KH2 tenha melhorado bastante esse aspecto (especialmente com a inclusão do Days, aprofundando o Roxas).

Além de que uns dos antagonistas mais originais que já encontrei são mesmo a OrgXIII. Se virmos bem, a OrgXIII em si até nem é propriamente "má". Apenas querem voltar a ser completos, não interessando os meios porque, pronto, não é como se tivessem mesmo muita noção moral do que fazem.


Até agora, as minhas maiores desilusões foram mesmo a batalha dos 1000 Heartless no Hollow Bastion (demasiado fácil) e a Xion no Days (na minha opinião, uma personagem mal construída). Enfim. Já conseguiste vencer o Sephiroth? Razz
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos