GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas ao Greg

+11
eskeleto532
Ehlekk
Luminax
matheus
zsdiogo
Dinis25
zaktan
Guiler
Ackar665
Lumix
pipowwe
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Perguntas ao Greg

Mensagem por pipowwe Dom Set 27, 2009 1:46 am

Decidi criar este topico, para as pessoas que quiserem fazer perguntas ao greg, diga aqui que eu depois envio no bzp e meto aqui as respostas, e quem quiser partilhar algumas perguntas e respostas suas, pode metelas aqui tabem Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Lumix Dom Set 27, 2009 2:04 am

Fixe Very Happy vou pensando em perguntas
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Ackar665 Dom Set 27, 2009 5:48 pm

Primeira pergunta o simbolo dos escudos dos skrals e um maps como o mata nui diz no filme ou um labirinto que os vai ajudar a chegar a tal "red star"Perguntas ao Greg Icon_wink
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Lumix Dom Set 27, 2009 5:50 pm

Tenho uma pergunta, porquê que no mata nui online game o turaga nujo fala por linguagem gestual e no comic 1 aparece a falar normalmente? Ainda para mais porquê que em toa o nujo falava normalmente como qualquer outro e no mata nui online game fala por linguagem gestual Suspect
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por pipowwe Dom Set 27, 2009 6:20 pm

nao podem fazer perguntas que tenham haver com a futura historia, ele assim nao responde, e quando sao jogos ele tabem nao sabe a resposta, pk ele nao trabalhou no jogo Wink tem de ser mesmo sobre a historia Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Guiler Dom Set 27, 2009 7:12 pm

pipowwe escreveu:Decidi criar este topico, para as pessoas que quiserem fazer perguntas ao greg, diga aqui que eu depois envio no bzp e meto aqui as respostas, e quem quiser partilhar algumas perguntas e respostas suas, pode metelas aqui tabem Perguntas ao Greg Icon_wink

Boa ideia! Caso não estiveres disponível se alguém tiver perguntas eu também posso contribuir com isto, pois também tenho uma conta no BZPower Perguntas ao Greg Icon_wink

Já agora, aviso que talvez nem todas as perguntas serão respondidas pelo Greg, devido ao constante preenchimento de sua caixa de mensagens pessoais (ele responde muitas perguntas diariamente).

E também, como o pipowwe já disse antes, ele só responde perguntas em relação á história (story serials, livros e revistas em quadrinhos) pois ele não trabalha no setor da criação de jogos, do site e dos sets.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por zaktan Dom Set 27, 2009 7:12 pm

Eu tenho uma, no começo do filme, quando o click ajuda mata nui, mata nui fala: não precisei de ajuda de nada nem de ninguém até agora, obrigado. Mata nui não se lembra dos toa e dos matoran? Sem eles ele estaria morto, e ele mostra muito seu lado "Egoísta" .
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Guiler Dom Set 27, 2009 7:27 pm

zaktan escreveu:Eu tenho uma, no começo do filme, quando o click ajuda mata nui, mata nui fala: não precisei de ajuda de nada nem de ninguém até agora, obrigado. Mata nui não se lembra dos toa e dos matoran? Sem eles ele estaria morto, e ele mostra muito seu lado "Egoísta" .

Eu posso me arriscar a responder isso, desta forma:
Como o Legend Reborn se apresenta, primordialmente, como um filme que introduz uma personalidade ao Mata Nui e que introduz a existência de Bara Magna, o filme talvez não se preocupe, comercialmente, com a existência dos Matoran (só se referem á eles como um povo de Mata Nui).

Outra probabilidade é que, como o Mata Nui estivesse dormindo desde que o Makuta lhe colocou em sono, talvez ele não tenha percebido o esforço dos Matoran em Toa em salvá-lo.

Mas de qualquer forma, vou enviar uma mensagem ao Farshtey, para obter a resposta oficial Perguntas ao Greg Icon_wink

EDIT: mensagem enviada, estarei aguardando pela resposta Perguntas ao Greg Icon_wink
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Convidad Dom Set 27, 2009 7:45 pm

gostava de perguntar ao greg pk e k foi preciso nos preparativos pra acordar o espirito mata nui decorar o sitio donde estava a red star... (se kalhar fix uma pergunta k talvex venhamos a saber depois...nao sei por ixo e k keria ver o k ele respondia...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Guiler Seg Set 28, 2009 1:40 am

zaktan escreveu:Eu tenho uma, no começo do filme, quando o click ajuda mata nui, mata nui fala: não precisei de ajuda de nada nem de ninguém até agora, obrigado. Mata nui não se lembra dos toa e dos matoran? Sem eles ele estaria morto, e ele mostra muito seu lado "Egoísta" .

Mensagem respondida Wink
Veja aqui:

Guiler escreveu:Hello, Mr. Farshtey
If you could answer this question, I would be pleased. If you have no time enough, I would be, too, but I only want to have this doubt solved.
Here it is:

In the scene which Mata Nui is saved by Click, after a Vorox try to attack him, Mata Nui says to Click that he was never helped by anyone, and never needed help from anyone.
But he have needed help from the Matoran and Toa Nuva at many times. Why he has said it to Click? Was it because when he was "sleeping" he didn't noticed anything about the Toa Nuva, for example? He didn't need help from anyone before he was sleeping?

Thank you very much.


GregF escreveu:I don't think he saw the "help" before so much as help. Think about it -- if Matoro doesn't save Mata Nui, then Matoro dies anyway, and so do the Matoran and the Toa. They had to save him, because if he died, so did they. But Click did NOT have to help Mata Nui -- Click could have just gone back underground and the Vorox would have ignored its. Click went out of its way and put its life at risk for a complete stranger.

Tradução:
Eu não acho que ele viu a "ajuda" tanto antes como ajudar. Pense nisso - se Matoro não salvasse Mata Nui, então Matoro morreria de qualquer maneira, e assim fariam os Matoran e os Toa. Eles tinham de salvá-lo, porque se ele morresse, assim o fariam. Mas Click não precisava ajudar Mata Nui - Click poderia ter acabado de voltar para debaixo da terra e o Vorox teria o ignorado. Click saiu do seu caminho e colocou sua vida em risco para um completo estranho.

Parece que Mata Nui não interpretou a ajuda que ele recebeu dos Matoran e Toa como altruísta, uma vez que eles precisavam disso para sobreviver. Enquanto isso, Click ajudou Mata Nui por altruísmo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por zaktan Seg Set 28, 2009 1:42 am

Guiler717 escreveu:
zaktan escreveu:Eu tenho uma, no começo do filme, quando o click ajuda mata nui, mata nui fala: não precisei de ajuda de nada nem de ninguém até agora, obrigado. Mata nui não se lembra dos toa e dos matoran? Sem eles ele estaria morto, e ele mostra muito seu lado "Egoísta" .

Mensagem respondida Wink
Veja aqui:

Guiler escreveu:Hello, Mr. Farshtey
If you could answer this question, I would be pleased. If you have no time enough, I would be, too, but I only want to have this doubt solved.
Here it is:

In the scene which Mata Nui is saved by Click, after a Vorox try to attack him, Mata Nui says to Click that he was never helped by anyone, and never needed help from anyone.
But he have needed help from the Matoran and Toa Nuva at many times. Why he has said it to Click? Was it because when he was "sleeping" he didn't noticed anything about the Toa Nuva, for example? He didn't need help from anyone before he was sleeping?

Thank you very much.


GregF escreveu:I don't think he saw the "help" before so much as help. Think about it -- if Matoro doesn't save Mata Nui, then Matoro dies anyway, and so do the Matoran and the Toa. They had to save him, because if he died, so did they. But Click did NOT have to help Mata Nui -- Click could have just gone back underground and the Vorox would have ignored its. Click went out of its way and put its life at risk for a complete stranger.

Tradução:
Eu não acho que ele viu a "ajuda" tanto antes como ajudar. Pense nisso - se Matoro não salvasse Mata Nui, então Matoro morreria de qualquer maneira, e assim fariam os Matoran e os Toa. Eles tinham de salvá-lo, porque se ele morresse, assim o fariam. Mas Click não precisava ajudar Mata Nui - Click poderia ter acabado de voltar para debaixo da terra e o Vorox teria o ignorado. Click saiu do seu caminho e colocou sua vida em risco para um completo estranho.

Parece que Mata Nui não interpretou a ajuda que ele recebeu dos Matoran e Toa como altruísta, uma vez que eles precisavam disso para sobreviver. Enquanto isso, Click ajudou Mata Nui por altruísmo.
Origado por perguntar guiler! Você é demais!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Guiler Seg Set 28, 2009 3:40 am

De nada, estou aqui para ajudar Wink
E também, qualquer um que tiver uma conta no BZPower pode fazer perguntas ao Greg Smile No entanto, não garanto que todas serão respondidas.

Gelu escreveu:gostava de perguntar ao greg pk e k foi preciso nos preparativos pra acordar o espirito mata nui decorar o sitio donde estava a red star... (se kalhar fix uma pergunta k talvex venhamos a saber depois...nao sei por ixo e k keria ver o k ele respondia...)

Vou enviar amanhã esta pergunta (no horário dos EUA, assim como no do Brasil, já está bem tarde), ou se o pipowwe aparecer pelo fórum antes de mim amanhã, talvez ele envie Wink .
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Lumix Seg Set 28, 2009 3:28 pm

Eu tenho uma pergunta que eu não sei se o Farshtey pode responder:
No sistema estelar onde está Bara Magna e onde estava Spherus Magna há outros planetas inabitados como no nosso sistema solar e nesse universo as estrelas são iguais às nossas ou não. Por um lado estou perguntar se nesse universo as regras naturais são como as nossas?Não me refiro a dentro do corpo de Mata Nui.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Guiler Seg Set 28, 2009 7:31 pm

Lumix escreveu:Eu tenho uma pergunta que eu não sei se o Farshtey pode responder:
No sistema estelar onde está Bara Magna e onde estava Spherus Magna há outros planetas inabitados como no nosso sistema solar e nesse universo as estrelas são iguais às nossas ou não. Por um lado estou perguntar se nesse universo as regras naturais são como as nossas?Não me refiro a dentro do corpo de Mata Nui.

Gelu escreveu:gostava de perguntar ao greg pk e k foi preciso nos preparativos pra acordar o espirito mata nui decorar o sitio donde estava a red star... (se kalhar fix uma pergunta k talvex venhamos a saber depois...nao sei por ixo e k keria ver o k ele respondia...)

Perguntas enviadas Wink
Estarei aguardando pelas respostas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Dinis25 Seg Set 28, 2009 7:34 pm

Esta pergunta se calhar até voces me conseguem responder:
Quando os agori estão a juntar as aldeias pela primeira vez o mata nui faz um ar de muito espantado, o ackar pergunta o que é e o mata nui diz que depois explica.
O que na realidade viu mata nui?
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Convidad Seg Set 28, 2009 8:46 pm

Guiler717 escreveu:
Lumix escreveu:Eu tenho uma pergunta que eu não sei se o Farshtey pode responder:
No sistema estelar onde está Bara Magna e onde estava Spherus Magna há outros planetas inabitados como no nosso sistema solar e nesse universo as estrelas são iguais às nossas ou não. Por um lado estou perguntar se nesse universo as regras naturais são como as nossas?Não me refiro a dentro do corpo de Mata Nui.

Gelu escreveu:gostava de perguntar ao greg pk e k foi preciso nos preparativos pra acordar o espirito mata nui decorar o sitio donde estava a red star... (se kalhar fix uma pergunta k talvex venhamos a saber depois...nao sei por ixo e k keria ver o k ele respondia...)

Perguntas enviadas Wink
Estarei aguardando pelas respostas.

obrigado guiler Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Lumix Seg Set 28, 2009 8:58 pm

Muito obrigado guiler717 Very Happy
E manda também a pergunta do Dinis25 Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por zsdiogo Seg Set 28, 2009 10:05 pm

Dinis25 escreveu:Esta pergunta se calhar até voces me conseguem responder:
Quando os agori estão a juntar as aldeias pela primeira vez o mata nui faz um ar de muito espantado, o ackar pergunta o que é e o mata nui diz que depois explica.
O que na realidade viu mata nui?

as partes do suposto prototipo do corpo de mata nui

ja agora, tb tenho uma conta lá
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Dinis25 Seg Set 28, 2009 10:14 pm

Mas como ele viu?
As partes só foram visiveis no fim do filme.
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Convidad Seg Set 28, 2009 10:44 pm

Dinis25 escreveu:Mas como ele viu?
As partes só foram visiveis no fim do filme.

pk ele tava em cima dum troco ou o k era em tesara akeles dois cilindros ele tava em cima dum e conseguia ver uma parte dele nao toda...espero ter te esclarecido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Dinis25 Seg Set 28, 2009 10:46 pm

Mas como voce sabe o que ele viu se n se consegue ver nada po causa do pó?
Apenas dá para ver umas rachas no solo.
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Convidad Seg Set 28, 2009 11:01 pm

akilo no solo e madeira e sabes como e a madeira tem akelas rachas...ve a partir dos 2:20:


tu ves uma parte donde eles tao certo? e depois aparece o grande espirito e de certexa k ves akeles dois coisas altas certo? e ai k ele ta sao troncos e e em tesara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Dinis25 Seg Set 28, 2009 11:04 pm

N é esta parte!
É a parte antes de mata nui ir salvar a kina e o berix
Quando o ackar mostra o mapa a mata nui.
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Convidad Seg Set 28, 2009 11:11 pm

ah ixo ja nao sei dexculpa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por pipowwe Seg Set 28, 2009 11:24 pm

obrigado guiller pela a ajuda, peço desculpa por nao ter sido eu ainda a fazer perguntas, mas tabem vou tentar ajudar, por isso começem a fazer mais perguntas lol, pode ser mais que uma, apenas façam o seguinte para ser mais facil:
1-
2-
etc...

E quanto a essa pergunta tua dinis, eu penso que matanui perçebeu que aquelas peças eram tabem um grande espirito mas que agora e so uma carapaça sem nada.... nao sei se te esclareçi.... Rolling Eyes
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas ao Greg Empty Re: Perguntas ao Greg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos