GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicles ah borla??!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 6:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hello affraid

Bem,eu ainda nao tenho a certeza se isto resultou mas aqui vai o que eu fiz Razz
Esta ideia retirei de um comentario que eu vi num video do youtube sobre o Icarax.
1º. ir ao lego shop @ home (http://shop.lego.com/Default.aspx)
2º. clicar no fundo da pagina onde diz CUSTOMER SERVICE (desculpem o caps,é q la ta asim tambem e prnto),ta a azul,vesse bem
3º. clicar onde diz Replacement Parts
4º. depois de porem a idade selecionem a opção do meio que diz "Missing a part from a new purchase"
5º. ponham o numero do set e depois e so ir escolhendo as peças que querem e darem os vossos dados.
Eu nao sei se escolher outra das opçoes no passo 4 tambem resulta,so sei que foi assim que eu fiz e recebi esta resposta:
Caro admirador da LEGO®️,

Obrigado pelo seu email.

Sinto muito em saber que o seu LEGO estava incompleto. Nosso controle de qualidade na linha de produção é rigoroso, incluindo pesar as caixas electronicamente antes de enviá-las de forma a assegurar-mos de que nenhuma peça está em falta. Porém, devido à elevada quantidade de LEGO produzidas por nós, é provável que uma ou duas peças possam faltar. Queira aceitar as desculpas da LEGO, pelo seu set não se encontrar no elevado padrão ao qual o (a) habituamos. Estamos a lidar com o seu pedido e dentro de 10 dias receberá a(s) peça(s) em falta.

We would like to invite you to tell us about your online experience with our Customer Service site. The following link will take you to a short survey that will provide us with information on what you thought about our parts replacement service. We would love to hear from you! http://www.lego.com/eng/service/ContactUsSurvey.asp?survey=rp

Com os melhores cumprimentos,
A equipa da LEGO Direct

P.S. Este email é uma auto-notificação. Por favor não responda a este email.

Tal como podem ler eles nao falam em nada sobre o que vou pagar nem nada disso portanto ainda nao sei se isto resultou,ainda falta esperar os tais 10dias.acho que no minimo terei de pagar despesas de envio,nao faço ideia,mas mesmo assim parece-me um bom golpe.Sim eu sei que provavelmente estou a ser muito ingenuo mas nunca se sabe,ha que tentar n é..

Bons dias pra todos

PS. as peças que eu encomendei fazem o Icarax completo Razz sou mto guloso eu sei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Xoninhas Sex Abr 25, 2008 11:03 pm

Ca para mim ainda te queimas com isso!

Xoninhas
Honra
Honra

Mensagens : 1893

http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Lhikan Sáb Abr 26, 2008 12:59 pm

Ca para mim ainda te queimas com isso!
lol! gostei dessa xoninhas11.....

Na minha opinião o pior que te pode acontecer é ou enviam-te uma resposta do género vá dar banho ao cão ou mandam-te quanto muito uma multa por tentativa de fraude....

Mas, seja como for que esta "quest" vá acabar, não me parece justo estar a fazer uma coisa destas à Lego....
A Lego é das poucas multinacionais que respeita os seus trabalhadores, quer na Europa quer noutros pontos do mundo.... por exemplo, na China, são praticamente a unica companhia a oferecer um dia de descanço aos trabalhadores, para não falar de melhores condições de trabalho e até de melhores salários, sim já que a companhia que faz as barbies, lá na China, explora os seus trabalhadores de tal forma que os desgraçados ao final do mês não têm dinheiro para comprar uma das bonecas lá produzidas....

Na minha opinião não me parece justo estar a abusar do sistema deles, mas veremos o que acontece Twisted Evil .......
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Guiler Sáb Abr 26, 2008 7:08 pm

Pois não acho que a Lego vá "queimar" um cliente, mas ao menos ignorar, este não vai ganhar nada por estar mentindo, mas também não acho que vai ser banido pela Lego ou coisa assim.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Lhikan Dom Abr 27, 2008 1:51 pm

Então ?
Já há novidades ou foste preso ? lol!
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Ter Abr 29, 2008 1:21 pm

Lhikan escreveu:Então ?
Já há novidades ou foste preso ? lol!
Eheh ya meu, estou em liberdade condicional, daqui a bocado vem aí a agente que vê como eu me porto, vem sempre à hora de almoço, é muito esperta..
Lhikan escreveu:
Ca para mim ainda te queimas com isso!
lol! gostei dessa xoninhas11.....

Na minha opinião o pior que te pode acontecer é ou enviam-te uma resposta do género vá dar banho ao cão ou mandam-te quanto muito uma multa por tentativa de fraude....

Mas, seja como for que esta "quest" vá acabar, não me parece justo estar a fazer uma coisa destas à Lego....
A Lego é das poucas multinacionais que respeita os seus trabalhadores, quer na Europa quer noutros pontos do mundo.... por exemplo, na China, são praticamente a unica companhia a oferecer um dia de descanço aos trabalhadores, para não falar de melhores condições de trabalho e até de melhores salários, sim já que a companhia que faz as barbies, lá na China, explora os seus trabalhadores de tal forma que os desgraçados ao final do mês não têm dinheiro para comprar uma das bonecas lá produzidas....

Na minha opinião não me parece justo estar a abusar do sistema deles, mas veremos o que acontece Twisted Evil .......
Por acaso até tinha piada receber uma carta só a dizer
"Go bathe your dog.

Respectebly, Lego"
mas pronto, pode-se sonhar não é...
Eles quanto muito adicionavam a minha morada à lista negra e não me deixavam fazer mais encomendas através da shop@home. Como não o pretendo fazer também, tanto me dá. Mas se mais alguém quiser tentar força


Última edição por Rasputin em Qui maio 01, 2008 3:14 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Xoninhas Ter Jun 24, 2008 12:06 am

Olhem, eu a algum tempo comprei o Hydraxon, e digamos que.....faltava uma peça, quer dizer, nao era bem faltar uma peça, era mais....vir a peça errada. sabem o boomerag que ele tem? bom, era suposto virem 2 peças com forma de L:
Bionicles ah borla??! - Página 2 Angle610,
com o angulo cinco:
Bionicles ah borla??! - Página 2 Angle510.
Mas em vez disso uma delas veio com o angulo quatro:
Bionicles ah borla??! - Página 2 Angle410.
Acham que devo usar este metodo?
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Guiler Ter Jun 24, 2008 12:35 am

Acho que este método de ganhar peças á borla não parece funcionar, parece que o que aconteceu foi a Lego company ignorar a tentativa de obter peças sem pagar nada.

Talvez possa conseguir estas por simplesmente ligando ao atendimento da Lego ou ao menos enviando uma mensagem falando sobre o assunto, quem sabe. Aqui no Brasil não há Lego, quem traz os sets a venda é uma empresa distribuidora, e esta tem atendimento ao consumidor, que apesar de que nunca precisei utilizar (nunca recebi um set com peças a menos ou erradas), é possível de se obter as peças se for mostrado a nota fiscal do produto ao menos.

Não sei muito sobre o sistema do Lego shop at home em Portugal, mas não deve ser muito diferente, tente resolver o caso com o atendimento ao consumidor. Não que esta tentativa vá causar algo ruim, mas acho que como no caso do Rasputin, a Lego parece ter ignorado, não aconteceu nada mais.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! - Página 2 Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos