GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é o teu filme favorito de Bionicle?

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty11%[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? PdfD 11% 
[ 1 ]
[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty22%[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? PdfD 22% 
[ 2 ]
[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty22%[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? PdfD 22% 
[ 2 ]
[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty44%[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? PdfD 44% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 9
 
 

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por jpg voltou! Sex Abr 02, 2010 6:20 pm

qual e o teu filme favorito de bionicle?

O meu e a Lenda renasce

jpg voltou!
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 171
Widgets : 198
Reputação : 6


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por CaveShinobi Sex Abr 02, 2010 6:30 pm

O meu também foi The Legend Reborn. Razão - a actuação de voz deste estava bastante melhor, na minha opinião. A de Mata Nui tava muito boa e adaptava-se bem. Nos anteriores, simplesmente havia algo que detestava nas vozes...
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por jpg voltou! Sex Abr 02, 2010 6:32 pm

sim e alem disso as pessoas parrecem mesmo como os sets

jpg voltou!
Agori
Agori

Masculino

Mensagens : 171
Widgets : 198
Reputação : 6


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por zaktan Sex Abr 02, 2010 9:18 pm

Pessoas... primeiramente são glatorians e agoris... ri quando li "pessoas" sem querer ofender é claro [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Lol
Bom, meu filme preferido é o terceiro, porque ele transforma aquele "herói bonzinho" em vilão. Apesar da história ser bastante infantil. Também gosto como o vakama age no filme, sempre ameaçando e ameaçando. Quase que ele mata o Norik, se não fosse os outros toa hordika... sobre o trabalho de voz, aqui no Brasil até que era bom, mas cada país tem uma dublagem diferente.
No 3 tem aquele humor infantil bem engraçado mesmo, até hoje rio como a roodaka trata o sidorak, principalmente no final. E quando o sidorak tem que enfrentar o keetongu... [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Icon_biggrin
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por CaveShinobi Sex Abr 02, 2010 9:32 pm

zaktan escreveu:sobre o trabalho de voz, aqui no Brasil até que era bom, mas cada país tem uma dublagem diferente.

Tu vês esses filmes dobrados? o.O Pessoalmente, não gosto muito de dobragens, a não ser que estejam mesmo bem feitas. Por essa mesma razão prefiro ou ver filmes com as vozes em inglês ou animés com as legendas tanto em português como em inglês (pouco importa; desde que as vozes sejam as originais...). Além disso, acho que o DVD do The Legend Reborn nem saiu cá em Portugal. Pelo menos ainda não o vi à venda.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por Guiler Sex Abr 02, 2010 10:02 pm

O meu favorito foi o segundo: Lendas de Metru Nui. Deixando os gráficos a parte (não que sejam ruins, mas simplesmente não se assemelham aos sets, o que ao meu ver é um fator negativo), eu acho que é um dos melhores. Não vejo nenhum enredo bom em nenhum dos quatro filmes, mas esse pessoalmente me parece o menos mal. E, talvez por fator nostálgico, eu acho o contexto de Metru Nui e o cenário melhor do que o das demais localidades. O "A Lenda Renasce" a mim teve os melhores gráficos e vozes, mas eu acho que teve senão o enredo mais pobre.

E nem achei as vozes tão ruins, em nenhum dos filmes. Algumas parecem ter sido propriamente feitas para serem irritantes (Kiina), mas isso não pesa.

CaveShinobi escreveu:Tu vês esses filmes dobrados? o.O Pessoalmente, não gosto muito de dobragens, a não ser que estejam mesmo bem feitas. Por essa mesma razão prefiro ou ver filmes com as vozes em inglês ou animés com as legendas tanto em português como em inglês (pouco importa; desde que as vozes sejam as originais...). Além disso, acho que o DVD do The Legend Reborn nem saiu cá em Portugal. Pelo menos ainda não o vi à venda.

Faço a mesma coisa, nunca gostei de dublagens. Em animês geralmente mutilam a versão original com as dublagens, por isso só assisto pela internet. A Lenda Renasce saiu no Brasil, mas até agora nem comprei e também não pretendo. Só tenho os 3 anteriores porque á altura em que lançaram eu era criança e gostava muito da história Bionicle.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por Lumix Seg Abr 05, 2010 1:01 am

O meu é o Bionicle: The mask of light, porque foi o primeiro (mas isso não conta muito), porque foi o que me fez gostar da história bionicle (antes de ver o filme só comprava para poder brincar) e porque gosto de ver coisas a passarem-se numa ilha pouco civilizada (digo, edifícios, estradas e assim, coisas de cidade).
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito? Empty Re: [Votação] Qual é o teu filme de Bionicle favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos