GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site oficial de Hero Factory

+3
CaveShinobi
Axel_Firegon
Guiler
7 participantes

Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Guiler Seg maio 10, 2010 8:12 pm

O site oficial de Hero Factory já está no ar:
http://herofactory.lego.com
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Axel_Firegon Seg maio 10, 2010 9:04 pm

"Um. I think there's something under my bed... and it sounds hungry"

Cara, eu acho que tem algo nesse site! Isso foi totalmente infantil!
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Ter maio 11, 2010 12:35 am

Hmm... ainda mais certo de que vai ser fail. Isso parece ter o mesmo nível de qualidade que Power Rangers ou coisas no género. Claro, as crianças dessa idade vão gostar, mas as audiências mais velhas não.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Guiler Qui maio 13, 2010 11:40 pm

CaveShinobi escreveu:Hmm... ainda mais certo de que vai ser fail. (...)

Ainda não posso dizer se Hero Factory será um sucesso ou não de vendas ou audiência. Por um lado, Há quem conhece o serviço que a Lego tem desempenhado no mercado de figuras de ação nos últimos doze anos e tem algum sinal de senso crítico, não cairá nessa de comprar os sets Hero Factory pelo mesmo preço de conjuntos bem melhores.

Por outro lado, os que não conhecem nada ou conhecem muito pouco, ou ainda, quem até conhece bem as linhas de figuras de ação montáveis da Lego mas que por impulso e falta de senso crítico compram qualquer coisa com o nome Lego.

CaveShinobi escreveu:Isso parece ter o mesmo nível de qualidade que Power Rangers ou coisas no género. Claro, as crianças dessa idade vão gostar, mas as audiências mais velhas não.

As audiências mais velhas infelizmente nunca foram o alvo da Lego através das figuras de ação (e da maioria dos demais produtos, com raras e mínimas exceções). A existência de consumidores/fãs mais velhos de Bionicle é simplesmente ignorada pela Lego.

E tenho de concordar, até para nível de "história" Hero factory parece muito baixo (Power Rangers, por exemplo). Eu não gostei da "história Bionicle", que para mim já estava tão arruinada por conta das mudanças de padrões dos conjuntos; abundância de lacunas; uso de desculpas esfarrapadas para concluões precipitadas e mal pensadas; excesso de indivíduos sem personalidade; falha no estabelecimento de conceitos para espécies, facções, grupos e uma série de outros problemas... mas Hero Factory aparentemente não terá uma história. Terá só um conceito superficial ultra genérico por trás dos brinquedos, que por sinal são tão simples.

Quanto ao site, eu não o acho atrativo. Aquela função de "criar vilões" é ridícula, uma vez que aí podiam encontrar um grande potencial: Se os produtos Lego são montáveis, o que garante uma customização maior?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Lumix Qui maio 13, 2010 11:49 pm

Sobre o site, não é bom, mas nem é mau, é mais-ou-menos, que só vai servir para ver sets e jogos, porque a história não vai valer nada Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Sex maio 14, 2010 1:21 am

Guiler escreveu:Ainda não posso dizer se Hero Factory será um sucesso ou não de vendas ou audiência.
Referia-me mais a fail em termos de qualidade.

Guiler escreveu:Por um lado, Há quem conhece o serviço que a Lego tem desempenhado no mercado de figuras de ação nos últimos doze anos e tem algum sinal de senso crítico, não cairá nessa de comprar os sets Hero Factory pelo mesmo preço de conjuntos bem melhores.
Bom, verdade seja dita, eu planeio comprar uns poucos sets, mas nenhum deles será um dos sets de 50 peças nem nenhum canister. A Dropship também não me atrai, portanto podes ver quais é que tenho em mente. Mas, na realidade, é mais pelas peças.

Guiler escreveu:As audiências mais velhas infelizmente nunca foram o alvo da Lego através das figuras de ação (e da maioria dos demais produtos, com raras e mínimas exceções). A existência de consumidores/fãs mais velhos de Bionicle é simplesmente ignorada pela Lego.
O que, por acaso, é uma grande pena. A LEGO devia lembrar-se que há mais consumidores. Bom, um facto é que os Technic tendem a atrair pessoas mais velhas, tal como aqueles sets de coleccionador gigantes (que infelizmente são demasiado caros). Um outro bom passo na direcção de agradar os mais velhos é também o Mindstorms, que, infelizmente (novamente), é muito caro.

Guiler escreveu:Eu não gostei da "história Bionicle", que para mim já estava tão arruinada por conta das mudanças de padrões dos conjuntos; abundância de lacunas; uso de desculpas esfarrapadas para concluões precipitadas e mal pensadas; excesso de indivíduos sem personalidade; falha no estabelecimento de conceitos para espécies, facções, grupos e uma série de outros problemas...
Bom, eu, pessoalmente, gostei da história. Mas também estive ausente durante as temporadas Visorak/Piraka até aos Barraki/Mahri, além de que nunca me preocupei saber da história muito em profundidade. Pelo menos, visto de um ponto mais resumido, a história até está boa. Se calhar falha mais é na parte dos detalhes. Acho que o que mais me desiludiu terá sido mesmo este fim apressado.


Enfim. Que podemos nós fazer?
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Guiler Sex maio 14, 2010 2:30 am

CaveShinobi escreveu:Referia-me mais a fail em termos de qualidade.
Nesse caso, não há dúvida: falta qualidade tanto no desenvolvimento dos conjuntos quanto da "história".

CaveShinobi escreveu:Bom, verdade seja dita, eu planeio comprar uns poucos sets, mas nenhum deles será um dos sets de 50 peças nem nenhum canister. A Dropship também não me atrai, portanto podes ver quais é que tenho em mente. Mas, na realidade, é mais pelas peças.

A Furno Bike e o Rotor tem umas peças laranjas que dão mesmo jeito para MOCs... só é uma pena que a Furno Bike em especial terá um preço muito elevado em relação á sua quantia de peças (não que quantia de peças em relação ao preço seja fator definitivo para a compra do set, uma vez que há uma grande variedade de peças, assim como os preços podem variar de lugar para lugar, dependendo da situação, mas é que no caso da Furno Bike, em relação a conjuntos anteriores do mesmo preço, tem muito pouco conteúdo. De qualquer forma, a Furno Bike tem um conteúdo bem útil, tenho que concordar). Quanto ao Von Nebula, gosto do esquema de cores e peças (não quantia, mas sim utilidade) mas como um conjunto me parece mal feito.

Eu pessoalmente darei mais foco á compra de peças avulsas ou de sets de anos anteriores que não tenho (via Bricklink), pois não tenho esperanças de melhoras profundas nos sets daqui para a frente. Enquanto não sair nenhum set de porte pelo menos do Rotor com cor verde original (2001-2003) ou marrom (que seja o original [2001-2003] ou o avermelhado [2006], tanto faz), não mudo de ideia.

CaveShinobi escreveu:O que, por acaso, é uma grande pena. A LEGO devia lembrar-se que há mais consumidores. Bom, um facto é que os Technic tendem a atrair pessoas mais velhas, tal como aqueles sets de coleccionador gigantes (que infelizmente são demasiado caros). Um outro bom passo na direcção de agradar os mais velhos é também o Mindstorms, que, infelizmente (novamente), é muito caro.

Outros exemplos de sets que também focam ao público TFOL/AFOL, além dos Technic avançados e Mindstorms são as casas modulares (como o Grand Emporium, lançado neste ano). Apesar de não ser muito chegado ao tema cidade e nem tanto á escala minifig, eu acho que as casas modulares são excelentes amostras de potencial da Lego.

CaveShinobi escreveu:Bom, eu, pessoalmente, gostei da história. Mas também estive ausente durante as temporadas Visorak/Piraka até aos Barraki/Mahri, além de que nunca me preocupei saber da história muito em profundidade. Pelo menos, visto de um ponto mais resumido, a história até está boa. Se calhar falha mais é na parte dos detalhes. Acho que o que mais me desiludiu terá sido mesmo este fim apressado.

De forma geral, vendo somente o foco dos anos da história Bionicle, a história tinha uma relativa cosistência. É exatamente nos detalhes que a história se arruina. Em 2001-2003 Bionicle era uma coisa, em 2004-2005 outra, 2006-2008 outra e 2009-2010 outra. Unir todos esses anos criou uma história complexa, mas inconsistente, repleta de lacunas.

Ao menos, melhor do que nada (como temos em Hero Factory). Se bem que isso é justamente o menos importante, o superficial: BIONICLE só existe por conta dos sets. A história é nada além de uma ferramenta para incrementar a participação dos possíveis consumidores, e a prolongação do consumo da linha de produtos, dada por conta do grupo de consumidores conhecidos como fãs.
O que sustentou o consumo de sets que nada tinham a ver com o contexto anterior da linha? Além da mudança de foco, a história oficial.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Sex maio 14, 2010 3:31 am

Guiler escreveu:Outros exemplos de sets que também focam ao público TFOL/AFOL, além dos Technic avançados e Mindstorms são as casas modulares (como o Grand Emporium, lançado neste ano). Apesar de não ser muito chegado ao tema cidade e nem tanto á escala minifig, eu acho que as casas modulares são excelentes amostras de potencial da Lego.

E também o LEGO Architecture, embora essa linha não me pareça muito forte. Mas sim, concordo. As casas modulares parecem-me bastante boas. Notar também a Ultimate Collector Series da linha Star Wars. Aqueles sets são, definitivamente, para constructores mais avançados; embora a Deathstar não me pareça lá muito complexa. Por acaso já lá não está listado o Millenium Falcon, mas esse parecia um desafio mais que digno.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por tnccs Dom maio 16, 2010 4:46 pm

caramba, eu parecia que ia ter um avc quando vi o site. sinceramente,já conciderava os produtos maus,mas o site parece sobre um brinquedo chinês de MUITO má qualidade.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Dinonemesis Dom maio 16, 2010 7:08 pm

OMG!!!
isto é propaganda barata, quem é que eles contrataram???
provavelmente foi o James Cameron Site oficial de Hero Factory Suspect
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por tnccs Dom maio 16, 2010 8:25 pm

acabaste de fazer um novo inimigo...eu adorei o avatar...




p.s:tou a gosar.apesar de adorar o avatar,não te vou apunhalar pelas gostas assim que souber a tua morada Site oficial de Hero Factory Icon_wink.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por CaveShinobi Dom maio 16, 2010 9:15 pm

Bom, discordo quanto ao site parecer de má qualidade etc. O site em si até não está mau de todo (pelo menos em termos de design). Agora, algumas frases que lá têm, tal como os produtos publicitados? Isso sim, é fraco.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Guiler Dom maio 16, 2010 9:46 pm

CaveShinobi escreveu:Bom, discordo quanto ao site parecer de má qualidade etc. O site em si até não está mau de todo (pelo menos em termos de design). Agora, algumas frases que lá têm, tal como os produtos publicitados? Isso sim, é fraco.

Concordo. Uma coisa que a Lego geralmente faz direito são os sites, a nível de design, funções e acessibilidade. É que a franquia de Hero Factory é naturalmente fraca, por isso todo o contexto acerca de Hero Factory é fraco.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Dinonemesis Seg maio 17, 2010 1:20 am

tnccs escreveu:acabaste de fazer um novo inimigo...eu adorei o avatar...




p.s:tou a gosar.apesar de adorar o avatar,não te vou apunhalar pelas gostas assim que souber a tua morada Site oficial de Hero Factory Icon_wink.
por acaso ate gostei so que o final... tem muito que se lhe diga
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por tnccs Seg maio 17, 2010 2:04 am

é provavel.todas as partes de todas as coisas têm muito que se lhe digam.sejam boas ou más.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Pedro DM Sex maio 21, 2010 9:20 pm

Podiam ter mas criatividade.Não entendi oque eles queriam com aquelas mensaquens de quem já foi salvo pela hero factory ficou meio nada ve
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Site oficial de Hero Factory Empty Re: Site oficial de Hero Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos