potakmon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

potakmon

Mensagem por zaktan em Sex Abr 16, 2010 3:56 am

Para os poke-fãs deu para perceber que o que estará escrito abaixo envolve pokémon. É uma fan-fic inspirada na franquia da nintendo, que deverá ser mais inspiradas nos jogos do que no anime. Não terá tantos pokémons e a maioria será de pokemons inventados, mas muitos nomes o pessoal vai conhecer e vai ter aquele momento nostálgico de pokemon Gold & Silver.

capítulo 1 - no colégio mon-star

O colégio mon-star é o colégio mais bem conhecido e rico da área sul do continente. O colégio mon-star apenas aceita os melhores treinadores potakmons do continente. Os potakmons mais poderosos estão lá, incluindo potakmons mais lendários. Kii-shi (menina, acabei de inventar esse nome, foi a primeira coisa que me veio a cabeça e que me lembrava japão...) foi aceita no colégio mon-star, apesar de seu potakmon fraco, o Umtai. Umtai é um pokémon sombrio que lembra muito um lobo.
-Adeus meus queridos pais, nós iremos nos encontrar nas férias- diz kii-shi para seus pais.
-Iremos ficar muito preocupados mas confiamos no seu tio, adeus - diz os pais de Kii-shi.
Após isso Kii-shi entra no ônibus junto com seu potakmon e senta do lado de um jovem com cabelos loiros brilhantes, olhos castanhos e forma atlética. O menino logo se apresenta :
-Olá, eu sou Ryu - diz o menino - Qual é o seu nome?
-Meu nome é Kii-shi - diz a Kii-shi - seu potakmon é um bir-fire não é?
-É sim Kii-shi - diz Ryu - é um potakmon bem evoluído por sinal.
-Bom Kii-shi, a viagem demorará, melhor a gente se preparar para dormir - diz Ryu.
-Está certo, irei colocar meu pijama lá no vestiário - diz Kii-shi.
Kii-shi vai no vestiário do ônibus tomando muito cuidado para não cair, pois o ônibus está andando. Kii-shi usa uma "camisola-pijama" (como ela mesma chama) com vários Umtais estampados.
-Vamos dormir? - diz Kii-shi.
-Ual, você está linda- diz Ryu - quer dizer, vamos dormir.
Kii-shi dá um breve sorriso e logo encosta a cabeça no banco. Os dois dormem rapidamente.
De repente Ryu acorda e percebe que Kii-shi encostou sua cabeça no ombro do garoto. Bom, isso deve ser ao fato do corpo humano sempre ficar se movendo na melhor posição a noite.
Continua.

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Widgets : 1053
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: