GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administração e o Fórum

3 participantes

Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Administração e o Fórum

Mensagem por Byte Seg Mar 04, 2013 4:20 am

Gente, desculpa, acho que vocês já perceberam, mas eu não posso mais continuar a entrar com tanta frequência no fórum. Antes entrava de mês em mês, mas caso apareça algo por aqui que necessitem de mim eu não vou poder mais ajudar. Agora já estou trabalhando de manhã e de tarde e estudando na faculdade a noite, e não tenho, muito mais agora, tempo de ver as coisas deste fórum.
Gostaria de passar a administração do fórum para mais uma pessoa, alguém que possa entrar com mais frequência que eu.

Eu também já não tenho lá o ânimo de reavivar BIONICLE com aqueles projetos que mal saíram do papel, estou um tanto sem motivação para este tipo de coisas... Se quiserem o fórum que eu estava a fazer para o NA também falem comigo neste tópico! (nabionicle.forum.st)

Bem, tenho esta sugestão de passar a Administração para alguém, ou podemos deixar do modo como está, podemos também trancar o fórum, ou podemos excluir. O fórum anda meio morto... por isso digo isto! Se o fórum passar 3 meses sem acesso ele é excluído, ao menos é isso que eu lembrava das condições de uso..

Quero que, ao menos os membros que ainda entram, possamos tomar esta decisão juntos!
Não quero ser um ditador e fazer o que bem entendo, pois, afinal, muita gente formou este fórum!

Espero respostas!
Abraços!


Última edição por Byte em Dom Mar 29, 2015 4:44 am, editado 1 vez(es)
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por eskeleto532 Ter Mar 05, 2013 12:25 am

Tenho pena Byte, mas realmente parece ser a decisão mais sensata, este fórum estava vivo enquanto BIONICLE vivia, agora que a história não avança e os sets não são actualizados por semestre, o fórum perdeu toda a sua vida...
No teu lugar eu tomaria a mesma decisão, a vida pessoal toma sempre um peso maior. No entanto a minha opinião não é a exclusão do fórum, eu preferia que apenas o trancasses, de modo que os antigos utilizadores ainda possam lembrar as discussões que por aqui passaram.
Se eu tivesse conhecimentos ou experiência, não me importaria em administrar o forum (visto que venho cá pelo menos uma vez por dia), mas não tenho, por muita pena minha, conhecimentos suficientes.
Bem, qualquer que seja a opinião final, quero dizer que foi fantástico todo o convívio que senti neste fórum durante os cerca de 5 que aqui usufruí e espero que um dia nos possamos encontrar de novo, em circunstancias mais brilhantes, para voltarmos a discutir as aventuras dos Toa e dos Matoran. Só o futuro o dirá
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por Byte Qua Mar 13, 2013 5:46 am

Eu estou mandando uma mensagem para um ADM dum fórum de suporte que eu conhecia... perguntando sobre exclusão do fórum e coisas do tipo, perguntei se existe algum modo de baixar o fórum como arquivo de backup, mas sem muita esperança, pq a forumeiros é uma empresa meio fechada para este tipo de coisa..

Bem, não tem mais ninguém a opinar a respeito do destino do fórum? Sad
Acho que o pessoal demora a entrar aqui... Vamos esperar até o mês de Junho para ver se alguém aparece e opina, depois disso, se ninguém aparecer, eu bloqueio o fórum, ou algo semelhante.

Complicado isso, também dediquei bastante tempo com este fórum, esperava bastante coisa dele, mas então BIONICLE acaba e estamos nessa... silent
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por Guiler Sáb Mar 16, 2013 12:31 am

Eu compreendo a sua situação, Byte, eu mesmo tive uma participação bastante esporádica desde que comecei a universidade no ano passado (inclusive deixando a maior parte das tarefas administrativas), e pouco há a se fazer quanto a evolução de discussões aqui no fórum, até porque Bionicle deixou de ter atualizações há bastante tempo, eventualmente dispersando os membros.

Mas como o eskeleto já disse, acho melhor o fórum ser bloqueado, se houver um meio de não ser excluído por inatividade, pois depois de tanto tempo ele se tornou uma considerável fonte de consulta, tanto de discussões entre membros como uma base de dados mais ou menos organizada, e é algo que considero útil de se manter.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por Byte Dom Mar 24, 2013 10:49 pm

"se houver um meio de não ser excluído por inatividade"

Exclusão por inatividade, foi isso que o Admin do fórum de suporte falou, e disse tbm que não tem como fazer um back-up nem nada do gênero. =/

Como iríamos bloquear se ele se apagaria por inatividade? Não dá para fazer isso. Um medo seria de chegar membros novos e bagunçar o fórum.

O que acham de bloquear as inscrições e combinar de alguém ao menos entrar vezes ao mês para o fórum não ser excluído?
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por eskeleto532 Seg Mar 25, 2013 9:20 pm

eu venho cá todos os dias, portanto é uma boa ideia
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por Byte Dom Abr 14, 2013 5:53 am

E o que acha de, além de não permitir novas inscrições, bloquear seções antigas e deixar apenas "Sugestões" (e mais algumas [Quais?] ) a disposição para postar?
Bloqueando "todo" o fórum assim.. Assim é certeza de que os conteúdos vão estar a salvo de qualquer membro "troll" antigo.

Que acham?

*troll: Expressão a dizer de pessoa que "zoa" ou "bagunça"

-Depois de Junho de 2013, as decisões tomadas aqui vão ser aplicadas, dando apenas um tempo de uns meses (por causa da falta de atividade) para os membros "mais ativos" verem isto.
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por eskeleto532 Dom Abr 14, 2013 4:01 pm

concordo plenamente, Byte
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por Byte Ter Jul 09, 2013 5:53 am

Feito.
Fórum inteiro bloqueado(menos essa seção "Fórum") e inscrições de novos membros cancelada.
Não é mais possível editar ou postar qualquer coisa em tópicos bloqueados.

Qualquer coisa, é só postar nessa seção que pelo menos de 3 em 3 meses eu entro para ver se alguém fala algo ou pede alguma coisa por aqui.

Foi bom ter compartilhado este fórum com vocês! Wink
Foi uma ótima época!
Byte
Byte
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 250
Widgets : 308
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Administração e o Fórum Empty Re: Administração e o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos