GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o retorno de mata nui

5 participantes

Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty o retorno de mata nui

Mensagem por brenucci Seg Mar 02, 2009 8:48 pm

isso acontece logo depois que teridax possui o corpo de mata nui,o titulo nao ficou original,mas era a unica coisa que eu tinha na cabeça,entao......vamos a historia

1: O reino de makuta


O poder de teridax era infinito...os rahkshi que ja eram poderosos foram transformados e ficaram mais fortes e bestiais,conseguindo dizimar metade da populaçao de metru nui,nessa metade,todos os toa sobreviventes estao incluidos,takanuva foi o unico que sobreviveu,mas por tentar impedir makuta,teve a mascara da luz destruida,e tambem foi transformado,mas em um misero av-matoran,voltou a ser so takua,assim os turaga sentiram a nescessidade de fazer um novo time toa,eram eles macku,taipu,kapura,hafu,kopeke,e tamaru


Última edição por brenucci em Ter Mar 10, 2009 8:36 pm, editado 1 vez(es)
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por matheus Seg Mar 02, 2009 10:39 pm

legal eu gostei do começo
(embora prefira huki que taipu)
ps:jogaste mata nui online game né
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por Lhikan Seg Mar 02, 2009 11:41 pm

Bom começo, bem pensado e tal.... estou para ver como e que isso vai evoluir Wink
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por brenucci Sex Mar 06, 2009 5:04 am

matheus escreveu:legal eu gostei do começo
(embora prefira huki que taipu)
ps:jogaste mata nui online game né

nao.....nunca joguei mnog,apenas vi suas animaçoes,eu so achei legal que os cronistas virassen toas tambem
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por Guiler Sex Mar 06, 2009 6:19 pm

brenucci escreveu:
matheus escreveu:legal eu gostei do começo
(embora prefira huki que taipu)
ps:jogaste mata nui online game né

nao.....nunca joguei mnog,apenas vi suas animaçoes,eu so achei legal que os cronistas virassen toas tambem

O Takua era um matoran de luz disfarçado de matoran de fogo, e ele era um cronista. Mas atualmente ele é um Toa (Takanuva, Toa de luz).

Quanto á sua fan-fic, gostei da introdução Wink
Até não foi ruim teres feito que os Toa Nuva morreram, pois se o Teridax é o novo grande espírito, isso seria muito óbvio de ocorrer, acho.
E estarei á espera dos outros capítulos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por brenucci Qua Mar 11, 2009 4:57 am

2:a transformação dos matoran

Enquanto os turaga pensavam em algum jeito de transformar os matoran,takua,mesmo expondo-se a grande perigo procurava algo ou alguma coisa que derrotasse makuta,mas a única coisa que achava era sanguessugas das sombras,que,infelizmente,também o encontraram,o transformando em um matoran de sombras,mas por motivos misteriosos não foi controlado por makuta,e voltou para os arquivos de onu-metru,mas não foi seguido pelos sanguessugas,horrorizados os turaga pararam as suas pesquisas e resolvram colocar os cronistas em canisters e mandá-los para outra galáxia e procurar algo para deter makuta,quando os canisters estavam sendo lançados,makuta os percebeu e os jogou no mar,que agora era constituído por protodermis energizados e antidermis dos falecidos makutas eles não se preocuparam,pois estavam protegidos por canisters,o que não durou muito,logo foram desintegradas,e e os matoram pensando que iam morrer,não morreram,mas se transformaram em toas,os líderes toa kapura e toa onepu viram que a canister de takua não fora desintegrada,claro eles resolveram voltar à superfície,os toa sabiam que se achassem os corpos dos outros toa e a máscara da vida podiam revivê-los,pois sabiam que makuta não iria permitir que eles fossem para arthaka,era óbvio que ele deixou os toa para sofrerem em um local desconhecido,o único sobrevivente toa atual,foi nuparu,que estava fraco e incapacitado de usar seus poderes,a única coisa que fez foi consertar a máquina de transporte dimensional,o que possibilitou os novos toa a se teletransportarem para outras dimensoes procurar ajuda,tres meses depois da transformaçao dos matoran,nuparu se reencorajou e foi luatar com makuta,mas voltou em partes(morto claro),sendo assim os toa entraram nessa máquina e foram para outra dimensão,mas....qual?

Minha crítica sobre meu fan fic:não achei que esteja ruim,mas achei que poderia ser mais original,também uma coisa que ainda me pergunto,como os toa nadaram rapidamente ate a superficie sem se afogarem ou terem descompressão,e o toa da pedra e pesado e lento,como nadou rapidamente?
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por Dinonemesis Sex Jul 03, 2009 5:36 pm

Continua está interessante
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por brenucci Qua Abr 21, 2010 2:57 am

Acho que desisti da Fan-Fic,pois já existe o Reign of Shadows,mas continuo escrevendo na minha outra Fan-Fic
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

o retorno de mata nui Empty Re: o retorno de mata nui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos