GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicles ah borla??!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 6:47 pm

Hello affraid

Bem,eu ainda nao tenho a certeza se isto resultou mas aqui vai o que eu fiz Razz
Esta ideia retirei de um comentario que eu vi num video do youtube sobre o Icarax.
1º. ir ao lego shop @ home (http://shop.lego.com/Default.aspx)
2º. clicar no fundo da pagina onde diz CUSTOMER SERVICE (desculpem o caps,é q la ta asim tambem e prnto),ta a azul,vesse bem
3º. clicar onde diz Replacement Parts
4º. depois de porem a idade selecionem a opção do meio que diz "Missing a part from a new purchase"
5º. ponham o numero do set e depois e so ir escolhendo as peças que querem e darem os vossos dados.
Eu nao sei se escolher outra das opçoes no passo 4 tambem resulta,so sei que foi assim que eu fiz e recebi esta resposta:
Caro admirador da LEGO®️,

Obrigado pelo seu email.

Sinto muito em saber que o seu LEGO estava incompleto. Nosso controle de qualidade na linha de produção é rigoroso, incluindo pesar as caixas electronicamente antes de enviá-las de forma a assegurar-mos de que nenhuma peça está em falta. Porém, devido à elevada quantidade de LEGO produzidas por nós, é provável que uma ou duas peças possam faltar. Queira aceitar as desculpas da LEGO, pelo seu set não se encontrar no elevado padrão ao qual o (a) habituamos. Estamos a lidar com o seu pedido e dentro de 10 dias receberá a(s) peça(s) em falta.

We would like to invite you to tell us about your online experience with our Customer Service site. The following link will take you to a short survey that will provide us with information on what you thought about our parts replacement service. We would love to hear from you! http://www.lego.com/eng/service/ContactUsSurvey.asp?survey=rp

Com os melhores cumprimentos,
A equipa da LEGO Direct

P.S. Este email é uma auto-notificação. Por favor não responda a este email.

Tal como podem ler eles nao falam em nada sobre o que vou pagar nem nada disso portanto ainda nao sei se isto resultou,ainda falta esperar os tais 10dias.acho que no minimo terei de pagar despesas de envio,nao faço ideia,mas mesmo assim parece-me um bom golpe.Sim eu sei que provavelmente estou a ser muito ingenuo mas nunca se sabe,ha que tentar n é..

Bons dias pra todos

PS. as peças que eu encomendei fazem o Icarax completo Razz sou mto guloso eu sei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Ignika Sex Fev 22, 2008 7:38 pm

affraid
bem, isto sim é 1 coisa pela qual eu axo mt, mas msm mt interessante.. Cool
mas.. pedistes as peças do Icarax?? Shocked
whow! e agora e so esperar os 10 dias...
e se no proximo "golpe" (e é se) pedisses algumas máscaras? (tip a Ignika por exemplo..)
ist e mt interessant... Cool
brigad pelo info.! Very Happy
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 8:09 pm

eles nao te devem mandar o icarax...kuase de certeza.se a lego for organizada eles vao ter o numero de vendas que fazem de cada produto.e se tu nao compraste nd eles vao saber.n arriskes.ja tentei uma coisa dessas e nao deu certo...


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 9:01 pm

tyrano escreveu:eles nao te devem mandar o icarax...kuase de certeza.se a lego for organizada eles vao ter o numero de vendas que fazem de cada produto.e se tu nao compraste nd eles vao saber.n arriskes.ja tentei uma coisa dessas e nao deu certo...


hasta[]
Eu nao pedi o Icarax,nao tou ah espera que me mandem na caixa todo bonitinho com o livro de instruçoes e um embrulhozinho todo pipi,ahora mandarem as peças iso ja n sei n.totalmente de borla eu nao acrdito mto mas mais barato do q 20€ q é o preço da toys'r'us ainda tou confiante,a ver vamos..Eles podem ter o numero de vendas,acredito,mas sabem la se nao falta peças a alguem,nao precisam de saber q eu o comprei,ate pq eu nc dei o meu nome quando comprei bionicles..
Pois se isto resultar acho q dava para pedir so as mascaras dos bionicles,se for essa a intençao..mas por eu ja ter dado os meus dados e n sei que acho mlhr nao se porem ja a experimentar isto,asim se eles puserem alguem na lista negra ou asim sou so eu,escusam de tar a arriscar tambem,eu vou informando caso hajam desenvolvimentos.
E ja ahora tyrano, o que é que tu tentaste?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 9:34 pm

foram umas cartas com defeitos.e elas tinham msm defeitos.e eu nao disse que te iam dar os emlbrulhos e isso.e nao interessa dares os nomes.nao te eskeças que eles sabem o que mandam pa cada loja que venda lego.e dps veem que ha algo que esta a mais.ou seja e porque alguem intrujou.e so um concelho.quem te avisa teu amigo e


hasta[] Very Happy Very Happy :

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 9:57 pm

Bem,seja como for ja ta armado,ja nao da pa voltar atras. Nao sei se me tou a explicar bem, o que eu quis dizer ali foi,como é que eles sabem que nao faltam peças a alguem que o comprou? eles nao sabem se eu o comprei ou n,sabem que alguem o comprou e esse alguem bem posso ter sido eu,eles bem podem pensar que eu o comprei e que nao tinha peças nenhumas..A menos claro que eles investiguem as camaras de segurança de todas as lojas que o têm para ver se eu saí de alguma delas com o icarax debaixo do braço mas quer dizer,caramba..Mas obrigadao pelo aviso Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Admin Sex Fev 22, 2008 10:25 pm

caso nao tenhas lido o email eles dizem que as peças sao analisadas a laser dai e imposivel uma caixa ir sem peças Smile rasputin o que tu acabaste de fazer e tentativa de roubo organizado que e punivel por lei se fores apanhado
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Guiler Sex Fev 22, 2008 10:29 pm

Eu acho q é perigoso pedir mais peças sem pagar, pois a Lego parece trabalhar sério com essa coisa de controle de vendas e produção de peças Shocked .
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 10:41 pm

O que eu sei é que nada é impossivel. Well thats sounds great,guess Ill be doing some hard time then Razz epa eu sinceramente nao sei q é q vai acontecer,sei é q nao estou ah espera que me apareçam ah porta 'maos atras das costas se faz favor'.
E eles nao disseram nada quanto ao pagamento das peças..mas seja cmo for vou descobrir quao a serio eles levam o controlo de vendas..eu vou informando como isto se desenvolve.se nao responder mais ja sabem onde estou affraid se eles perguntarem eu digo que estava em conluio com voces tdos tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Ignika Sex Fev 22, 2008 10:46 pm

don't over react that way, of curse it hardly will hapend that way (hope not)! realy! (perceberam ne Razz ) nao e preciso reagires assim, se eles puzeram la akela cena, e pa cumprirem km as promessas deles claro. e msm s tivesses a mntir (ok, prcebsts o k eu kis dzr com ist crt?), duvid mt k eles t apanhassem! oh va la! eles teem milhoes d compradores dos seus productos, isso acontesse d certeza! e eles nao tao pa la a adbinhar!
PS: espero tr sido especifika! XD Cool
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Admin Sex Fev 22, 2008 10:50 pm

sabias que roubar e proibido e estas a lidar com adultos com mais de 5009 trabalhadores e todos eles sao bem formados e nao sao estupidos pa deixarem uma caixa ir vazia !!! sabias tambem que as caixas sao pesadas? logo e facil de ver Smile segundo... eles tem o registo de todos os lugares onde ja foram entregues coisas logo se nao o encomendaste e facil de ver, e e as caixas sao analisadas a laser e a tecnologia mais a mente humana..... nao falha tas feito meu :/
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sex Fev 22, 2008 11:06 pm

meu shit happens,pode acontecer e quase apostava q ja acnteceu.epa eu n sei a ordem pq metem aquilo mas imagina que punham lg o manual e as peças n.e q por alguma razao nao pasavam aquilo por nenhum medidor a laser.a caixa ia empilhar com outras e o peso ficava disfarçado ate alguem na loja pegar naquilo e meter na prateleira mas os empregados querem la saber diso.com isto tudo so quero dizer que é possivel,nada e infalivel meu. Sim podem ver que nao encomendei mas quem diz que nao comprei na toys'r'us ou noutra loja qualquer? eheh like I said,se n responder ja sabem Razz mas n ha medo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Admin Sex Fev 22, 2008 11:09 pm

tu e que sabes XD eu avisei Twisted Evil Sleep
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 23, 2008 2:43 am

Tipo, eles nem acharam estranho pedirtes as peças todas?
Ou aquilo é feito por computador ou nã são tão espertos como pensava. Rolling Eyes

p.s.: Fui lá ao site e estava mesmo para pedir a Kanohi Ignika mas não tive coragem pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 23, 2008 9:42 pm

Epa a sensaçao que eu tenho é q a resposta é dada por computador.Eu nao tenho a certeza mas vendo a hora a q foi enviada acho que foi pcos minutos dpois de eu ter feito o pedido.ate pq eles falam em uma ou duas peças no mail..Ok, obgd pelo 'aviso' mag,lg se ve q é q acontece

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 23, 2008 10:29 pm

Sim mas uma coisa é uma ou duas peças outra coisa é o set todo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Ignika Dom Mar 16, 2008 10:46 pm

entao? nao ha novidads acrca disso? n1ka + postasts aki Rasputin.. Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Dom Mar 16, 2008 11:19 pm

Nepia,nunca mais me responderam nem nada disso,devem ter pensado que era um erro ou algo do género.Ah,e tavam varios a dizer que isto era um grande crime e que eu estava feito e nao sei que,parece que nao...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Ignika Seg Mar 17, 2008 12:14 am

dsculpa la? grand crime uma ova! (nao e o portugues + correcto mas) pk, tu nm sekr dests assim tantas informaçoes sobre ti crt' por isso a probabilidad d t encontar, seria mt baixa.. mas tns k admitir k exagerasts uma bca.. Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Seg Mar 17, 2008 2:52 am

Toa Ignika escreveu:dsculpa la? grand crime uma ova! (nao e o portugues + correcto mas) pk, tu nm sekr dests assim tantas informaçoes sobre ti crt' por isso a probabilidad d t encontar, seria mt baixa.. mas tns k admitir k exagerasts uma bca.. Wink


nao e grande crime mas podias ficar marcado.e olha nao dificil encontrar nao...nao te eskeças que eles veem o IP da internet (devido ao mail que mandaste) e a partir dai sabem o numero de casa e a partir do numero de casa sabem onde moras.olha que dificuldade xD.looool.mas e na boa.eu disse logo que eles nao te iam enviar nada


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Guiler Seg Mar 17, 2008 9:51 pm

Isso não é um grande crime, mas se quisessem, acho q a lego poderia te identificar. Talvez tenham visto mas deixaram quieto, como se fosse só um erro do cliente ou coisa parecida.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Seg Mar 17, 2008 11:38 pm

Hmm,eu tive que dar a minha morada para mandarem as peças,n era preciso irem atras do ip e n sei que...ficar marcado cmo,nao aceitarem mais encomendas minhas? tambem foi a primeira q fiz Razz e eu tambem disse logo que nao me iam prender nem nada disso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Convidad Ter Mar 18, 2008 12:56 am

Rasputin escreveu:Hmm,eu tive que dar a minha morada para mandarem as peças,n era preciso irem atras do ip e n sei que...ficar marcado cmo,nao aceitarem mais encomendas minhas? tambem foi a primeira q fiz Razz e eu tambem disse logo que nao me iam prender nem nada disso


fg claro que nao te iam prender...eles aceitam encomendas o que querem e vender.nao te iam impedir de encomendar la coisas.mas por exemplo secalahr na encomenda vinha la uma carta ou isso...sei la ha tantas formas de te repreender.mas e na boa...caga no passado, vive o presente sem preocupaçoes do futuro rabbit


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Guiler Ter Mar 18, 2008 1:02 am

É claro que te prender é um exagero. E também não acredito que a lego vá impedir ecomendas, pois parece querer mais confiança dos clientes e mais clientes. Não mandaram nada ainda mas acho que já devem ter visto o que vc pediu. Acho que não vão nem mesmo mandar nada, pois parece desnecessário, deviam pensar que é um erro, ou realmente foi um erro do site.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Xoninhas Sex Abr 25, 2008 11:03 pm

Ca para mim ainda te queimas com isso!
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicles ah borla??! Empty Re: Bionicles ah borla??!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos