GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relíquias

+3
Ignika
Admin
Xavier X
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Relíquias

Mensagem por Xavier X Sex Set 21, 2007 5:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uns temos atrás fui pesquisar na Amazon.com pelos antigos Toa, quando chegei ao Tahu e reparei no affraid preço Shocked (vejam vocês mesmos).
http://www.amazon.com/Lego-Bionicle-8534-Tahu/dp/B00005BYKA/ref=pd_bbs_sr_1/002-4909562-5160031?ie=UTF8&s=toys-and-games&qid=1190385525&sr=1-1
Parece que o Tahu é uma autêntica relíquia...
Sinto-me orgulhoso por possuir um king
Xavier X
Xavier X

Masculino

Mensagens : 22
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Seg Mar 17, 2008 2:29 pm

Toa Ignika escreveu:eu ja sabia.. tava era aki a 'relembrar'.. Razz
nao admira k a minha avo teja smp a dzr k os Bionicles tao mta caros..


tao muito caros.nao sei se ja repararam mas nos pagamos kuase 50 centimos por uma simples peça.e um abuso.e ja agr o tahu mata nao vale esse preço.assim eu estou rico:D.looooool


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Seg Mar 17, 2008 2:54 pm

e msm um abuso, mas s formos a vr eles têm aumentad d preço tds os anos.. tb têm mais peças, e eu pessoalmnt axo k a qualidad e mlhor quant aos sets + antigos.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Seg Mar 17, 2008 3:49 pm

Toa Ignika escreveu:e msm um abuso, mas s formos a vr eles têm aumentad d preço tds os anos.. tb têm mais peças, e eu pessoalmnt axo k a qualidad e mlhor quant aos sets + antigos.

achas mesmo?olha que eu nao...tenho algumas peças de agr (mahri e phantoka) com defeitos so que nao me quero dar ao trabalho de enviar um email para a lego.por exemplo as espadas do tanma nao seguram.vieram com o encaixe mt pekeno e nao seguram em nenhuma peça mesmo.e das peças antigas nao tenho nenhuma keixa.principalmente dos toa mata.sao mesmo os melhores.ate as rotaçoes sao mais fortes.ja agr kem kiser um kopaka dos mata eu arranjo.tbm e uma bela relikia


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Seg Mar 17, 2008 4:14 pm

em certos aspectos sim.. mas talvz tnha exagerado.. s for a vr tnh uma list com peças 'defeitoosas':
.as 'armas' (patas) d tras do Fenrrak tao smp a cair, o ebcaixe e mt pekeno
.as peças dos braços/pernas/maos do Ehlek, Nuparo Inika, Hahli Mahri e entre outros partem s com mta facilidad (etc..)
os encaixes nao sao dos mlhores, mas prefiro certas coisas nos novos claro. Rolling Eyes
mas isso dpend d mim. Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Seg Mar 17, 2008 9:48 pm

Os antigos tinham até que uma boa qualidade, mas mesmo assim alguns novos tem mais, como os Phantoka. E enquanto ao número de peças, isso depende, por que tem novos como o Vamprah que tem só 49 peças, o mesmo número de peças do toa metru whenua e pohatu mata.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Seg Mar 17, 2008 11:48 pm

Guiler717 escreveu:Os antigos tinham até que uma boa qualidade, mas mesmo assim alguns novos tem mais, como os Phantoka. E enquanto ao número de peças, isso depende, por que tem novos como o Vamprah que tem só 49 peças, o mesmo número de peças do toa metru whenua e pohatu mata.
Podem ter o mesmo nº de peças mas vai la comparar o vamprah com os toa metru em dimensao,em nivel de detalhe e em realismo..
Ca eu acho que tao mais caros mas tem explicaçao.apesar de haver peças de fraca qualidade em termos de resistencia, sao de maior qualidade em termos de detalhe e que.falando em sets no geral acho que a qualidade baixou mto,é so cinzento hoje em dia.
E tambem isto ta td a inflacionar,se os preços continuassem os mesmos eq era de estranhar.pralem que a malta da lego sabe que nos estamos dispostos a pagar cada ano mais 50cents por cada set (ou mais,n faço comparaçoes de ano pra ano) e aos poucos vao aumentando isto para o preço que querem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Ter Mar 18, 2008 12:51 am

Rasputin escreveu:
Guiler717 escreveu:Os antigos tinham até que uma boa qualidade, mas mesmo assim alguns novos tem mais, como os Phantoka. E enquanto ao número de peças, isso depende, por que tem novos como o Vamprah que tem só 49 peças, o mesmo número de peças do toa metru whenua e pohatu mata.
Podem ter o mesmo nº de peças mas vai la comparar o vamprah com os toa metru em dimensao,em nivel de detalhe e em realismo..
Ca eu acho que tao mais caros mas tem explicaçao.apesar de haver peças de fraca qualidade em termos de resistencia, sao de maior qualidade em termos de detalhe e que.falando em sets no geral acho que a qualidade baixou mto,é so cinzento hoje em dia.
E tambem isto ta td a inflacionar,se os preços continuassem os mesmos eq era de estranhar.pralem que a malta da lego sabe que nos estamos dispostos a pagar cada ano mais 50cents por cada set (ou mais,n faço comparaçoes de ano pra ano) e aos poucos vao aumentando isto para o preço que querem


sim tens razao no nivel de detalhe mas olha uma cena...isso e bom para kem gosta de ter em exposiçao como e o meu caso, mas as peças agr sao tao frageis que quando queres fazer um moc tens de ter td o cuidado a desmontar.sinceramente para mim as relikias tinham melhor kualidade fabril que agora.

hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Ter Mar 18, 2008 12:55 am

O preço do plástico também subiu e as peças dos Phantoka tem certas diferenças, que também faria mudar o preço, mas a qualidade na cor acho que baixou, sendo que a maioria agora é cinza ou preta e também talvez isto justifique a mudança da cor do pohatu para laranja. E outra coisa que justifica o aumento do preço dos bionicle é que já há muito mais clientes do que antes e a lego parece estar aumentando de pouco a pouco os preços, abusando um pouco dos clientes. Quem sabe a lego não usa o plástico ou a cor de bionicles antigos que não venderam, modificam um pouco e vendem novamente. E sobre a qualidade, isso depende do plástico, pois pode haver alguns com plástico diferente mas peça igual (As peças de Ehlek, Hahli e Lesovikk são iguais ao de outros, mas com cor de verde lima e um plástico mais frágil).Enquanto ao Tahu, é mais caro pois acho que conta mais no nível de raridade e um pouco do vendedor de aumentar preço por deixar de tê-lo, que o havia comprado há muito tempo ou coisa do tipo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Ter Mar 18, 2008 12:32 pm

tyrano escreveu:
Rasputin escreveu:
Guiler717 escreveu:Os antigos tinham até que uma boa qualidade, mas mesmo assim alguns novos tem mais, como os Phantoka. E enquanto ao número de peças, isso depende, por que tem novos como o Vamprah que tem só 49 peças, o mesmo número de peças do toa metru whenua e pohatu mata.
Podem ter o mesmo nº de peças mas vai la comparar o vamprah com os toa metru em dimensao,em nivel de detalhe e em realismo..
Ca eu acho que tao mais caros mas tem explicaçao.apesar de haver peças de fraca qualidade em termos de resistencia, sao de maior qualidade em termos de detalhe e que.falando em sets no geral acho que a qualidade baixou mto,é so cinzento hoje em dia.
E tambem isto ta td a inflacionar,se os preços continuassem os mesmos eq era de estranhar.pralem que a malta da lego sabe que nos estamos dispostosissoa pagar cada ano mais 50cents por cada set (ou mais,n faço comparaçoes de ano pra ano) e aos poucos vao aumentando isto para o preço que querem


sim tens razao no nivel de detalhe mas olha uma cena...isso e bom para kem gosta de ter em exposiçao como e o meu caso, mas as peças agr sao tao frageis que quando queres fazer um moc tens de ter td o cuidado a desmontar.sinceramente para mim as relikias tinham melhor kualidade fabril que agora.

hasta[]

têm razao, a qualidad na part da resistncia e das cores e pior, mas em compensaçao tao + detalhadas, e da pa vr espessialmnt nas Kanohis novas, sao mt + detalhadas, principlmnt as dos matorans..
e essas cenas dos MOCs mts x lixo m.. tip, as peças tip maos na perna do meu Brutaka tao lastimaveis, tds partidas..
e como o Guiler disse k o preço do plastico tb subiu.. eu axo k issso tm a vr com a subida do petrolio (na sei s tm a vr mas prontx).. mas nao dev sr o caso.. dev sr + e cmpost por latex, borracha (ex: mascaras Inika)..
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Lhikan Ter Mar 18, 2008 1:16 pm

Só sei que por este andar vou ter de guardar o meu Tahu num cofre de um banco.......... lol! lol!
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Ter Mar 18, 2008 2:02 pm

Lhikan escreveu:Só sei que por este andar vou ter de guardar o meu Tahu num cofre de um banco.......... lol! lol!
pkek dizes isso? o Tahu (Mata o Nuva) sao raros.. mas nao e caso pa tant..
lol!
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Ter Mar 18, 2008 2:21 pm

Toa Ignika escreveu:
tyrano escreveu:
Rasputin escreveu:
Guiler717 escreveu:Os antigos tinham até que uma boa qualidade, mas mesmo assim alguns novos tem mais, como os Phantoka. E enquanto ao número de peças, isso depende, por que tem novos como o Vamprah que tem só 49 peças, o mesmo número de peças do toa metru whenua e pohatu mata.
Podem ter o mesmo nº de peças mas vai la comparar o vamprah com os toa metru em dimensao,em nivel de detalhe e em realismo..
Ca eu acho que tao mais caros mas tem explicaçao.apesar de haver peças de fraca qualidade em termos de resistencia, sao de maior qualidade em termos de detalhe e que.falando em sets no geral acho que a qualidade baixou mto,é so cinzento hoje em dia.
E tambem isto ta td a inflacionar,se os preços continuassem os mesmos eq era de estranhar.pralem que a malta da lego sabe que nos estamos dispostosissoa pagar cada ano mais 50cents por cada set (ou mais,n faço comparaçoes de ano pra ano) e aos poucos vao aumentando isto para o preço que querem


sim tens razao no nivel de detalhe mas olha uma cena...isso e bom para kem gosta de ter em exposiçao como e o meu caso, mas as peças agr sao tao frageis que quando queres fazer um moc tens de ter td o cuidado a desmontar.sinceramente para mim as relikias tinham melhor kualidade fabril que agora.

hasta[]

têm razao, a qualidad na part da resistncia e das cores e pior, mas em compensaçao tao + detalhadas, e da pa vr espessialmnt nas Kanohis novas, sao mt + detalhadas, principlmnt as dos matorans..
e essas cenas dos MOCs mts x lixo m.. tip, as peças tip maos na perna do meu Brutaka tao lastimaveis, tds partidas..
e como o Guiler disse k o preço do plastico tb subiu.. eu axo k issso tm a vr com a subida do petrolio (na sei s tm a vr mas prontx).. mas nao dev sr o caso.. dev sr + e cmpost por latex, borracha (ex: mascaras Inika)..


tem tudo a ver com o petroleo.o plastico e feito a partir do petroleo e alem disso nao eskeças o transporte.eles nao enviam metem asas nas caixas e dizem assim.va voces vao pa portugal.llooool.e caro que veem de carrinha ou aviao.tbm ja vi que nao e so o tahu que esta caro.a gali tbm ja esta nos seus 70$


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Convidad Ter Mar 18, 2008 2:22 pm

O plastico é um composto do petroleo [wops,o tyrano ja dise isto mas eu tva a escrever este post,nao reparei,sorry] e para fazer as peças sao precisos moldes,esses feitos de metal,e ambos estes materiais têm vindo a subir de preço, caso ainda nao tenham reparado nas noticias. E sim, as peças sao mais frageis hoje em dia,mas é esse o unico ponto negativo em relaçao as peças antigas (tirando o preço aumentado claro).
Quanto ao pohatu,ele é cor de laranja porque ao inicio,qndo os sets de tipo terra eram castanhos,eram os menos vendidos,a quem conhecia a historia fazia sentido mas nao atraía muitos clientes novos (n é exactamente a mais atraente das cores admitamos),portanto nos ultimos anos os construtores têm andado a variar as cores dos de tipo terra,preto e amarelo,cinzento e laranja,etc.,para ver se encontrar uma que puxe mais vendas.na minha opiniao têm feito um pessimo trabalho,o esquema de cores do pohatu nuva phantoka é o pior de que me lembro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por zsdiogo Sex maio 16, 2008 9:33 pm

Assério??? são raros ? quanto vale a coolecção toda mata e nuva ??????? Vendo a quem quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sex maio 16, 2008 9:55 pm

zsdiogo escreveu:Assério??? são raros ? quanto vale a coolecção toda mata e nuva ??????? Vendo a quem quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois são mesmo muito raros e caros, ao menos no site da Amazon.com, o Tahu está por 150 dólares (um Phantoka custa nos EUA cerca de 10 dólares, por 60 você compra uma coleção, então, acho que o Tahu está lá com um preço que equivale 15 Phantoka, duas coleções e mais três, o que é muito caro). Mesmo assim acho difícil alguém comprar o Tahu tão caro assim, por mais que seja raro.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Lhikan Sex maio 16, 2008 10:54 pm

Então quanto não custará uma colecção inteira de bionicle....... Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sex maio 16, 2008 11:00 pm

Pelo que eu sei, em questão de raridade (e até nos Toa Mata, o Tahu é mais caro do que qualquer outro), os Bionicle "antigos" (2001-2003) divergem no preço, mas sempre é muito caro, pelo menos agora (antes eram por oito dólares). Se não me engano, já vi no Ebay uma venda da colecção toda de Bionicle. Não sei se é lá verdade, mas parece que é, inclusive estava dito no Bzpower, que estava a venda toda a colecção de Bionicle, por uns muitíssimos dólares.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Sex maio 16, 2008 11:06 pm

Guiler717 escreveu:Pelo que eu sei, em questão de raridade (e até nos Toa Mata, o Tahu é mais caro do que qualquer outro), os Bionicle "antigos" (2001-2003) divergem no preço, mas sempre é muito caro, pelo menos agora (antes eram por oito dólares). Se não me engano, já vi no Ebay uma venda da colecção toda de Bionicle. Não sei se é lá verdade, mas parece que é, inclusive estava dito no Bzpower, que estava a venda toda a colecção de Bionicle, por uns muitíssimos dólares.


Ta a venda por mais de 3000 dolares Shocked .
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sex maio 16, 2008 11:55 pm

Isso mesmo, eis a chance de completar a colecção Bionicle, por apenas 3540 dólares:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=150231353347
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Lhikan Sáb maio 17, 2008 12:15 am

Pois pois....... pale .... mas aquilo até inclui canetas e tudo...... Razz
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sáb maio 17, 2008 12:31 am

Isso, e edições especiais como os shadow kraata, discos do tempo e mais (mas não tem nada de 2008). Mesmo assim, agora já é bem difícil encontrar Bionicle de 2001 até 2003.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Lhikan Sáb maio 17, 2008 1:30 am

Isso, e edições especiais como os shadow kraata, discos do tempo e mais (mas não tem nada de 2008). Mesmo assim, agora já é bem difícil encontrar Bionicle de 2001 até 2003.

Eu que o diga .......
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Guiler Sáb maio 17, 2008 9:21 pm

É, agora já é mais fácil na net, tal como no Amazon e Ebay, mas mesmo assim o preço por raridade e ainda mais por algumas fretes de envio, fica ainda muito caro.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Sáb maio 17, 2008 9:29 pm

Guiler717 escreveu:Isso mesmo, eis a chance de completar a colecção Bionicle, por apenas 3540 dólares:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=150231353347
espetaculo! Shocked
essa (muito provavelmente e uma "ela", ja que a letra e as "flores" so indicam que seja uma rapariga) tem muita sorte, se bem que eu nao sabia que certos promos eram raros.
tipo, eu tenho quase todos os da Nestle e 3 Halhis do MacDonald's (nao sei mas ando a pensar em vender 2)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Xoninhas Dom maio 25, 2008 2:59 pm

Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Ignika Dom maio 25, 2008 7:51 pm

Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relíquias - Página 2 Empty Re: Relíquias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos