GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de construcção

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Técnicas de construcção

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 20, 2008 12:22 pm

sera que alguem me podia dar uma ajuda? gostava de saber como criar corpos volumosos com muita armadura como por exemplo deste género - Técnicas de construcção Armoredprotector

O meu problema e que tou a fazer um titan e nao consigo montar as peças de modo a dar-me um corpo personlaizado. Alguem tem ideias?

Edição: Novo tópico subdividido do tópico "arte do Nokua" ~Guiler717
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Re: Técnicas de construcção

Mensagem por Ignika Seg Out 06, 2008 7:10 pm

zsdiogo escreveu:sera que alguem me podia dar uma ajuda? gostava de saber como criar corpos volumosos com muita armadura como por exemplo deste género - Técnicas de construcção Armoredprotector

O meu problema e que tou a fazer um titan e nao consigo montar as peças de modo a dar-me um corpo personlaizado. Alguem tem ideias?
sei que nao deveria estar a responder isto neste topico, mas enfim, o segredo (pelo menos em certos MOCs que eu fiz)e por as peças de modo a encaixarem se bem e por varias peças para se ligarem umas as outras, do tipo, numa perna por cerca de varias aberturas (ex: tipo +) para albergarem varias peças.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Re: Técnicas de construcção

Mensagem por zsdiogo Qua Out 22, 2008 10:04 pm

Ignika escreveu:
zsdiogo escreveu:sera que alguem me podia dar uma ajuda? gostava de saber como criar corpos volumosos com muita armadura como por exemplo deste género - Técnicas de construcção Armoredprotector

O meu problema e que tou a fazer um titan e nao consigo montar as peças de modo a dar-me um corpo personlaizado. Alguem tem ideias?
sei que nao deveria estar a responder isto neste topico, mas enfim, o segredo (pelo menos em certos MOCs que eu fiz)e por as peças de modo a encaixarem se bem e por varias peças para se ligarem umas as outras, do tipo, numa perna por cerca de varias aberturas (ex: tipo +) para albergarem varias peças.

como assim? podias explicar melhor?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Re: Técnicas de construcção

Mensagem por Ignika Seg Out 27, 2008 8:19 pm

deixa ver..
imagina a perna do Brutaka, mas para o MOC que queres fazer (de tamanho titanico - nao e o tita normal, ma so gigantesco) tinhas que ter uma perna 2x maior, mas e claroque para suporte (peça + de tamanho 4) nao irias utilizar uma de tamanho 8 (alem de a peça nao existir a estabilidade da parte superio da perna seria reduzida), logo a unica saida e 'por' nesse espaço peça do cenero - (ooo) - (aquelas ovais com varios buracos do tipo 'o' [ex: utilizadas no corpo do Takanuva Mistika]) de modo a conseguires por la mais peças, assim, tens mais espaço para utilizares as peças, e aumentas em largura e comprimento.
e e basicamente o mesmo com os corpos.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Re: Técnicas de construcção

Mensagem por zsdiogo Ter Out 28, 2008 9:59 pm

ok, mas gostava mais de tecnicas mais direccionadas ao corpo
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Re: Técnicas de construcção

Mensagem por Ignika Qua Out 29, 2008 1:52 am

eu sei, mas e dificil fazer corpos robustos, eu nao costumo fazer muitos desse genero so pelo trabalho e a complexidade exisgida, mas esta e geralmente a tecnica que costumo usar.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de construcção Empty Re: Técnicas de construcção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos