GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que mais vos atrai num Bionicle?

5 participantes

Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Xoninhas Ter Abr 08, 2008 12:47 am

Estou aqui para vos fazer essa mesma pergunta.
O que mais me atrai num bionicle são os esquemas de cor e o design.
Mas também há uma coisa que me agrada nestes Titans novo, que é......bem....pode parecer estupido, mas sinto me muito atraido por bionicles que tenham dedos articuláveis(daí eu curtir bué o Hydraxon).
Não sei porquê, talvez por ser novidade.Já que durante os primeiros 4 anos e meio (2001-2005) nunca nenhum bionicle teve dedos articulaveis.
As unicas coisas parecidas (e usadas) com mãos eram aquelas estrelas especiais da BIOINCLE.
Mas o que eu gosto mesmo é o esquema de cores e o design.


Última edição por xoninhas11 em Ter Abr 08, 2008 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Lhikan Ter Abr 08, 2008 11:40 am

Estou aqui para vos fazer essa mesma pergunta.
O que mais me atrai num bionicle é......bem....pode parecer estupido, mas sinto me muito atraido por bionicles que tenham dedos articuláveis(daí eu curtir bué o Hydraxon).
Não sei porquê, talvez por ser novidade.Já que durante os primeiros 4 anos e meio (2001-2005) nunca nenhum bionicle teve dedos articulaveis.
As unicas coisas parecidas (e usadas) com mãos eram aquelas estrelas especiais da BIOINCLE.

É uma pergunta com todo o sentido neste forum Smile
A mim os bionicle atraem-me por vários motivos desde variedades de cor, peças raras/especias, armas porreiras, asas, desin do bionicle,etc.

Por exemplo, um dos meus favoritos é o Axonn, tem uma mistura de cores porreira, dedos mais ou menos articulados (pelo menos diferenciados do resto da mão), e um Machadão bestial Razz

Mas no fundo todos os bionicle têm uma coisa que gosto, são desmontáveis (como todos os lego) e ao mesmo tempo muito articuláveis, coisa que até há pouco tempo era raro na lego....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Guiler Ter Abr 08, 2008 8:37 pm

É meio difícil, pois todos os bionicle são bem legais. Comecei a gostar de bionicle já quando lançaram, mas já comprava alguns outros lego antes, e sempre gostei por serem desmontáveis. As cores (a cor que mais gosto é a do Lewa original) e articulações (os novos tem melhor articulação, estão bem legais) também fazem os bionicle melhores, além da máscara e armas (tanto as armas como espadas, machados e outras lâminas, quanto as que atiram alguma coisa, como o Midak skyblaster). Pelo tamanho ser diferente, é meio difícil decidir, pois os titans são montados de maneira melhor, mais detalhada e tem uns sistemas pneumáticos que os deixam em pé e até em alguns, parecem mais fortes. No geral, acho que é a capacidade de articulação e montagem, assim como o Lhikan disse, isso é legal por ser possível criar um outro bionicle com as suas peças.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Luminax Ter Abr 08, 2008 8:51 pm

O que mais me atrai nos bionicle são a combinação de core, o desin, a forma das kanohi(nos toa, matoran e makuta) e das armas

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Convidad Ter Abr 08, 2008 9:36 pm

o que mais me atrai e simplesmente o facto de ser lego e aind apor cima robots.sou viciado em robots e desde pequeno que adoro legos.e aind apor cima posso ser eu a construir á minha maneira!!nao ha nada melhor que dar asas á minha imaginaçao e construir todo o tipo de robots


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Ignika Ter Abr 08, 2008 11:04 pm

Boa pergunta, e nao, nao e estupido, como o Lhikan ja disse, faz todo o sentido. Smile
Bem, para mim Eu axo que o que eu mais gosto num set, e o seu esquema de cores, disign, estrutura, e a qualidade/tipo/cores (raridade tambem) das peças e armas.
Por exemplo, gosto bue do esquema de cores do Pohatu, da estrutura do Fenrrak, Brutaka, Toa Inikas, das peças do Pohatu (isto ja tem a ver com as suas cores), as armas, a sua articularidade -> pontos de articulaçao, mobilidad, etc., etc...
Eu bem podia escrever um testamento, mas simplesmente nao to pa isso... Razz
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Guiler Qua Abr 09, 2008 12:15 am

Não coloquei isto no meu post anterior, mas também gosto do sistema antigo dos toa Mata e Nuva moverem os braços, por mais que não sejam tão articuláveis quanto os novos, eram bem legais os ataques com as armas antigas. Existem ainda muitas qualidades em um bionicle, como já disse.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Convidad Qua Abr 09, 2008 5:59 pm

Bem...A mim o k atrai mais no bionicle e o desing dos sets

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Ignika Qua Abr 09, 2008 8:27 pm

Guiler717 escreveu:Não coloquei isto no meu post anterior, mas também gosto do sistema antigo dos toa Mata e Nuva moverem os braços, por mais que não sejam tão articuláveis quanto os novos, eram bem legais os ataques com as armas antigas. Existem ainda muitas qualidades em um bionicle, como já disse.
o sistema de rodas? isso ja nao e uzado desde 2005, e voltou outravez ao uso, um exemplo (ou dois) o braço que tem o escudo do Makuta Icarax, e o Toa Pohato Nuva Phantoka...
ate que e fixe o sistema, mas nao me interesso muito ate.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais vos atrai num Bionicle? Empty Re: O que mais vos atrai num Bionicle?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos