GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

+10
zaktan
Nuparu
Ackar665
Lumix
Dinonemesis
brenucci
Kalrah
Xoninhas
Guiler
Ignika
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Ignika Qui Dez 20, 2007 1:29 am

Pois é, afinal kual dos jogos é k axam k é o melhor, o 1 ou o 2?
Para mim, os 2 são muito bons. E para vocês, kual é o melhor jogo?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Guiler Qua Fev 06, 2008 9:40 pm

Os dois são diferentes, o bionicle heroes é de tiro em primeira pessoa, e o bionicle the game é meio que um Rpg. Os Gráficos também são meio parecidos. Eu prefiro a jogabilidade do Bionicle the game mas a diversão de bionicle heroes.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Ignika Qui Fev 07, 2008 5:27 pm

eu passei o Bionicle The Game num dia... mt fácil... mas como nao tnh o Bionicle Heroes não posso dizer nd sobre ele... ainda
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Xoninhas Sáb Abr 12, 2008 12:12 am

cada um e fixe éao seu estilo
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 12, 2008 1:20 pm

Para mim e o bionicle Heroes nao sei mas talvez pelos graficos e a jogabilidade gosto mais do bionicle the game

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Kalrah Seg Abr 21, 2008 9:04 pm

É triste dizer isso, mas eu ja joguei os dois, e tenho que dizer...são bons...BONS, Não ótimos como um verdadeiro game de BIONICLE deveria ser, e nenhum deles e Canon(segue a história real)
Kalrah
Kalrah

Mensagens : 12
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Convidad Seg Abr 21, 2008 9:47 pm

Kalrah escreveu:É triste dizer isso, mas eu ja joguei os dois, e tenho que dizer...são bons...BONS, Não ótimos como um verdadeiro game de BIONICLE deveria ser, e nenhum deles e Canon(segue a história real)


isso vai de cada um...por exemplo o meu vicio sao mesmo jogos de pc, e é claro que nao fico satisfeito com jogos de bionicle ou com o mesmo grafismo ou jogabilidade.sao muito fracos.experimentem terem pcs bons(o meu nao e rabbit ) e jogar jogos com realmente bons graficos tipo crysis, ou outro qualquer e logo vêm onde fica o bionicle...qualquer um dos dois jogos.mas e claro que quando tinha a vossa idade era alto viciadao em jogos do bionicle.comprei o bionicle the game por 50€ e passei-o num dia.fiquei super triste nesse dia porque ja naquela altura esperava muito mais do jogo.acho que o bionicle heroes nao tem uma jogabilidade boa muito pelo contrario.o bionicle the game com as personagens de agora e um grafismo desenvolvido tipo o jogo dos transformers e um retoque na jogabilidade ficava um espectaculo.acreditem que ficava...


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Guiler Sáb Jul 05, 2008 3:26 am

Kopaka Nuva escreveu:Sempre gostei dos jogos do género do Bionicle The Game mas acho-o desmasiado fácil. Quanto ao Bionicle Heroes, é um jogo que me dá adrenalina potanto acho que estão os dois ao mesmo nível.
Os Gráficos também são meio parecidos.
Os gráficos não têm nada a ver. no bionicle heroes há mais textura.

Na verdade tem a ver sim, na minha opinião. Se você acha que não tem a ver, ok, mas nenhuma opinião é fato. A textura é semelhante, sim, na minha opinião. A maior diferença no gráfico é a forma (no gráfico do Bionicle heroes os personagens parecem mais dos sets, enquanto os do Bionicle games parecem mais dos filmes, a textura não é tão diferente, apesar de que a do Bionicle heroes é mais reforçada portanto definida). É claro que tem a ver.

Já agora, acho que os dois também estão em níveis bem próximos de serem bons jogos, e por seus diferentes modos de jogabilidade acho que fica meio difícil dizer qual é o melhor. Não acho que sejam tão bons jogos mas também nem chegam a ser ruins, só faltava terem algo mais completo, que segue a história e uma melhoria não muito grande nos gráficos (se dá para ver bem não há problema).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Ignika Sáb Jul 05, 2008 9:40 pm

Guiler717 escreveu:(...)Já agora, acho que os dois também estão em níveis bem próximos de serem bons jogos, e por seus diferentes modos de jogabilidade acho que fica meio difícil dizer qual é o melhor. Não acho que sejam tão bons jogos mas também nem chegam a ser ruins, só faltava terem algo mais completo, que segue a história e uma melhoria não muito grande nos gráficos (se dá para ver bem não há problema).
la isso e verdade, mas em termos de canon, o Bionicle the Game e um pouco mais canon, sempre segue um pouco mais a historia, enquanto o Bionicle Heroes vai ao passado e regressa ao presente, muito confuso, por exemplo, estao presentes o Kreka e o Sidorak, que se o jogo fosse canon, nao poderiam estar la porque ja estariam mortos, e tambem o Axxon e uma perssonagem "a favor dos Toas", nao contra, portanto nao e canon de modo algum.
ja sobre os graficos, o Bionicle the Game e mais do tipo dos filmes como dissestes, se bem que algumas partes do corpo dos toas sao mais para os sets, e os graficos nao sao nada maus, ate bons por acaso, e o Bionicle Heroes tem mais textura como o KN disse, mas enfim, isto depende de como cada um ve os jogos.
e como jogadora com preferencia para jogos de Acçao/Plataforma, prefiro o Bionicle the Game, mas e um jogo muito facil, e capaz de ser passado em menos de 5h consecutivas a jogar, enquanto que o Bionicle heroes e mais do tipo Acçao/Shot e'm up, mas e um bom jogo.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Guiler Dom Jul 06, 2008 12:56 am

Na verdade, eu não disse que não há mais textura, mas que a textura é bem semelhante, tirando que o gráfico do Bionicle heroes tem mais reforços na textura como por exemplo manchas e cores diferentes. Sobre a jogabilidade, prefiro de jogos do tipo do Bionicle the game, mas não tão fáceis. O Bionicle heroes é de mais ação pelo que se joga, os "inimigos" aparecem mais rapidamente, e o jogo é mais difícil e rápido, mesmo assim gostei.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por brenucci Seg Mar 23, 2009 3:21 am

gostei mais do bionicle heroes
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Dinonemesis Sex Abr 17, 2009 10:42 pm

gostei dos dois principalmente o heroes mas os graficos dos 2 Evil or Very Mad HOLY CRAP Evil or Very Mad
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Lumix Sáb Jul 25, 2009 6:14 pm

Eu tenho os dois jogos e não sei qual o melhor. Gosto mais da jogabilidade do Bionicle the game mas é muito facil acabar e o Bionicle heroes é mais longo mas não gosto muito da jogabilidade. Gostava que houvesse um jogo bionicle que seguisse a historia do principio ao fim a ser cannon e os graficos serem muito bons e com uma jagabilidade boa como a do Bionicle the game e que podessemos usar os poderes elementares.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 25, 2009 6:48 pm

Lumix escreveu:Eu tenho os dois jogos e não sei qual o melhor. Gosto mais da jogabilidade do Bionicle the game mas é muito facil acabar e o Bionicle heroes é mais longo mas não gosto muito da jogabilidade. Gostava que houvesse um jogo bionicle que seguisse a historia do principio ao fim a ser cannon e os graficos serem muito bons e com uma jagabilidade boa como a do Bionicle the game e que podessemos usar os poderes elementares.

por acaso concordo plenamente contigo lumix acho k devia haver esse tipo de jogo Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Ackar665 Sáb Jul 25, 2009 11:00 pm

bionicle the game:adorei
mas
bionicleheroes:muita diversao

Nao sei qual escolher:scratch: .
Para mim sao os dois meus 1; favoritos.
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Dinonemesis Dom Jul 26, 2009 12:54 am

agora que ja os joguei duas vezes o heroes mete o the game ''num bolso''
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Nuparu Dom Ago 09, 2009 3:13 am

eu tenho a rom de bionicle heroes de ds, e eu acho legal, os inimigos aparecem do nada, você pode usar sete armas(matoro,nuparu,hewkii,kongu,hahli,jaller,zamor sphere laucher), pode usar telecinese pra:destrancar portas,criar pontes,criar elevadores,criar estátuas(não sei por quê).Mas há uns problemas:eu acho que é o emulador, mas quando tem muitos inimigos o jogo quase trava, e é dificil de olhar pra outras direções.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por zaktan Sáb Ago 29, 2009 3:08 pm

Nuparu escreveu:eu tenho a rom de bionicle heroes de ds, e eu acho legal, os inimigos aparecem do nada, você pode usar sete armas(matoro,nuparu,hewkii,kongu,hahli,jaller,zamor sphere laucher), pode usar telecinese pra:destrancar portas,criar pontes,criar elevadores,criar estátuas(não sei por quê).Mas há uns problemas:eu acho que é o emulador, mas quando tem muitos inimigos o jogo quase trava, e é dificil de olhar pra outras direções.
Eu tenho um nintendo DS e comprei o bionicle heroes de nintendo. Mas acho que devia compra o de PC. Tirando disso nuparu, o emulador pesa um pouco, mas nem sei dizer, meus emuladores travam!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Nuparu Seg Ago 31, 2009 4:30 pm

zaktan escreveu:
Nuparu escreveu:eu tenho a rom de bionicle heroes de ds, e eu acho legal, os inimigos aparecem do nada, você pode usar sete armas(matoro,nuparu,hewkii,kongu,hahli,jaller,zamor sphere laucher), pode usar telecinese pra:destrancar portas,criar pontes,criar elevadores,criar estátuas(não sei por quê).Mas há uns problemas:eu acho que é o emulador, mas quando tem muitos inimigos o jogo quase trava, e é dificil de olhar pra outras direções.
Eu tenho um nintendo DS e comprei o bionicle heroes de nintendo. Mas acho que devia compra o de PC. Tirando disso nuparu, o emulador pesa um pouco, mas nem sei dizer, meus emuladores travam!

eu gosto do emulador por que escolho a melhor posição para os controles. e eu já tentei bixar bionicle heroes p/ pc mas demorava muito
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por tnccs Ter Dez 01, 2009 8:11 pm

não faço a mínima. só tenho o demo para pc do bionicle Heroes e é muita fixe, mas o outro deve dar para voar com o lewa nuva. alguém sabe do demo do bionicle the game? se houver sequer?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Lumix Qua Dez 02, 2009 1:59 am

POr acaso dá mesmo para voar com o Lewa nuva Razz mas é só por um curto espaço de tempo
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por tnccs Qua Dez 02, 2009 6:26 pm

não faz mal! sou doido pelo voo e o lewa é dos meus preferidos, principalmente o (primeiro)nuva!
mas repetindo a pregunta, ALGUÉM SABE DO DEMO DO BIONICLE THE GAME?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Axel_Firegon Ter Mar 30, 2010 4:03 am

Infelizmente nao sei, tnccs...

Ah, meu emulador de GBA e fixe, mas o meu de DS e totalmente "bugado".
Nao joguei o Bionicle The Game, so o Bionicle Heroes no meu antigo PS2, e pretendo comprar pro meu Wii!

Ah, os graficos, nao admiro nenhum. Mas como eu nem ligo pra graficos mesmo, nao faz diferenca.

E o Heroes parece mais com o set porque nao tem filme, o Bionicle The Game teve o filme, o jogo e (logicamente) o set.
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por XCristian3 Ter Jul 20, 2010 5:48 pm

Os dois são muito bons, mas eles não seguem a história ai isso diminui mesmo a minha opinião do jogo.
XCristian3
XCristian3

Masculino

Idade : 25
Mensagens : 43
Widgets : 56
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Lumix Ter Jul 20, 2010 6:23 pm

Pois, mas o pior em termos de seguir a história é o Heroes!
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes? Empty Re: Kual é o melhor? Bionicle the game, ou Bionicle Heroes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos