GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

5 participantes

Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Admin Sex Jul 11, 2008 1:43 pm

Um amigo meu recebeu o catalogo do El Corte ingles e pelos vistos vinha lá o bitil na zona dos legos será possivel que alguem vá lá comfirmar?!
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Convidad Sex Jul 11, 2008 9:44 pm

Epá ainda há bocado passei lá de metro, porra. Vou ver ao toys'r'us amanhã ou depois

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Admin Sáb Jul 12, 2008 12:44 pm

nao encontraras nada lá tem mesmo de ser o el corte ingles
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Convidad Sáb Jul 12, 2008 1:34 pm

Se está num então também poderá estar noutro. E esse catálogo por acaso não era o catálogo de Agosto ou algo do género?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Admin Sáb Jul 12, 2008 3:01 pm

Rasputin escreveu:Se está num então também poderá estar noutro. E esse catálogo por acaso não era o catálogo de Agosto ou algo do género?

dont know e isso é mentira porke os phantoka sairam em stembro no toys r us e em outubro no continente
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Guilherme Sáb Jul 12, 2008 3:43 pm

no porto tem uma loja da lego , eu posso passar la para ver se tem os mistika
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Lhikan Sáb Jul 12, 2008 8:18 pm

no porto tem uma loja da lego , eu posso passar la para ver se tem os mistika

As lojas da lego têm sempre os bionicle mais cedo, e mais caros, que as outras lojas pelo que não seja uma "competição justa"... e aqui estamos a comparar Toysrus e o el corte ingles.
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Convidad Dom Jul 13, 2008 2:50 pm

Mag escreveu:
Rasputin escreveu:Se está num então também poderá estar noutro. E esse catálogo por acaso não era o catálogo de Agosto ou algo do género?

dont know e isso é mentira porke os phantoka sairam em stembro no toys r us e em outubro no continente
Pois por isso mesmo, o toys'r'us recebe os sets cedo. De qualquer forma eu amanhã passo lá de certeza

EDIÇÃO: Passei lá hoje, a toys'r'us ainda não tem nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Lhikan Ter Jul 15, 2008 7:14 pm

Passei pela legowear no Vasco da Gama e sei que vão lá ter todos os sets de verão execpto o Mazeka... em relação a este até agora só sei isto:

Mazeka and the Swamp Strider were released in summer 2008 as a store exclusive set in Wal*Mart

Talvez apareça na Toysrus em Portugal....... espero Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por zsdiogo Ter Jul 15, 2008 7:40 pm

Ei, o olho da lego sou eu!!!!! E nao, nao estao la nenhums mintika.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Lhikan Ter Jul 15, 2008 9:32 pm

Eu não disse que já lá estavam, eu disse :

Passei pela legowear no Vasco da Gama e sei que vão lá ter todos os sets de verão execpto o Mazeka...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Convidad Qua Jul 16, 2008 12:29 am

Lhikan escreveu:Passei pela legowear no Vasco da Gama e sei que vão lá ter todos os sets de verão execpto o Mazeka... em relação a este até agora só sei isto:

Mazeka and the Swamp Strider were released in summer 2008 as a store exclusive set in Wal*Mart

Talvez apareça na Toysrus em Portugal....... espero Neutral
Pois do Mutran foi dito exactamente o mesmo e ele apareceu no toys'r'us portanto acho que tu e quem estiver interessado no Mazeka podem estar descansados Wink

E calma zsdiogo, ele só postou a informação porque tu não disseste nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Ignika Qua Jul 16, 2008 12:13 pm

existe alguma possibilidade de os Mistika estarem a venda nas grandes superficies comerciais (ex: Colombo ou Vasco da Gama) apartir da 2ª semana de Agosto?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL Empty Re: ALERTA POSSIVEL VENDA DE MISTIKA EM PORTUGAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos