O que vai acontecer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vai acontecer

Mensagem por zsdiogo em Dom Ago 24, 2008 6:02 pm

ora, eu tenho uma pequena teoria, que me diz que os makuta vao tomar controlo sobre tudo:

(Story Section, Bionicle.com)The remaining Toa Nuva, accompanied by a strangely altered Takanuva, Toa of Light, and the mysterious Toa Ignika, team up with their friends in the swamp. Confronted by eight powerful Makuta, the heroes must find a way to defeat their enemies and awaken Mata Nui. But even if they succeed, will their actions save this universe ... or spell its doom?

Isto, que esta sublinhado e uma das razoes que me leva a pensar isso.

(Takanuva's Blog, 21 August)
Pohatu pointed toward the east. "The Makuta are putting up a good fight, but we're holding our own. We'll have Mata Nui awake before you know it!"
That," I said, taking to the sky, "is what I'm afraid of."

E isto que esta sublinado em relaçao ao que esta em italico levame a pensar que na sua jornada, takanuva deve ter visto de alguma maneira que os makuta iam tomar controlo. Precebem? É claro que e so uma teoria

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 153
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: O que vai acontecer

Mensagem por Xoninhas em Dom Ago 24, 2008 6:34 pm

Não, acho que não é isso, os Makuta não controlaer coisa nehuma, o que acho é que o que o Takanuva teme é que os Toa acordem Mata Nui, sem antes ele lhes dizer que têm de entrar no Codrex logo a seguir para não serem esmagados, o que não sabem que o têm de fazer....

But even if they succeed, will their actions save this universe ... or spell its doom?

É tudo para criar suspence, a LEGO faz isso imensas vezes, para não parecer demasiado obvio que vai acabar tudo be. Ao principio até pode parecer que vai 'spell its doom', mas nunca acaba dessa maneira, e tambem, não é só a LEGO que faz esse truque.

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Widgets : 214

Ver perfil do usuário http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Mensagem por Guiler em Dom Ago 24, 2008 9:30 pm

Como o Xoninhas falou, certas coisas a Lego faz para dar um suspense. Mas ainda sim acho um pouco óbvio que os Toa vão se refugiar no Codrex e os matoran também, para libertar o Mata nui enquanto os Makuta morram (de que jeito eu não sei, mas que eles vão perder a batalha, me parece comum).

Não só por que agora além dos Toa e da Ordem de Mata nui os Makuta também terão como inimigos os Dark hunters, mas por que em todas as histórias fictícias em que ilustram um exército como bem e outro como mal, este chamado de bem (mas que na verdade não é necessariamente bom) sempre vence. Isso já é bem comum, e acho que por isso os Makuta não vão ter o controle do universo.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Widgets : 1740
Reputação : 7

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Mensagem por Convidad em Dom Ago 24, 2008 9:31 pm

Pois, eu concordo com o que o Xoninhas disse, o takanuva deve saber que antes de o acordarem têm que entrar no cordex, ao passo que os toa nuva não o devem saber..e todas essas frases apenas criam o suspanse de que acorda-lo pode não ser o melhor a fazer, não de que os makuta irão governar coisa alguma.

Convidad
Convidado

Mensagem por zsdiogo em Dom Ago 24, 2008 10:08 pm

Mad primeiro, pudiam nao ser tao rudes, segundo o que eu quero dizer e - O takanuva disse that is what i´m afraisd of em relaçao ao pohatu dizer que os makutas estavam a dar luta. O que e que isso tem haver com ele querer avisar os toas?

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xoninhas em Dom Ago 24, 2008 10:26 pm

zsdiogo escreveu:Mad primeiro, pudiam nao ser tao rudes, segundo o que eu quero dizer e - O takanuva disse that is what i´m afraisd of em relaçao ao pohatu dizer que os makutas estavam a dar luta. O que e que isso tem haver com ele querer avisar os toas?

Rude? que estava a ser rude? eu não fui, apenas digo as verdades.

Não, o Takanuva disse "that´s what I'm affraid of" em relação a que teme que os Toa acordem Mata Nui antes dele os poder avisar para entrarem no Codrex, pois foi para isso que o enviaram até Karda Nui....

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Mensagem por Guiler em Dom Ago 24, 2008 11:36 pm

zsdiogo escreveu:Mad primeiro, pudiam nao ser tao rudes, segundo o que eu quero dizer e - O takanuva disse that is what i´m afraisd of em relaçao ao pohatu dizer que os makutas estavam a dar luta. O que e que isso tem haver com ele querer avisar os toas?

Olha, zsdiogo, eu não sei onde fui rude, e não foi esta também a minha finalidade. Discordar de sua opinião não quer dizer estar sendo rude a você. E eu sei o que você quis dizer. Os Makuta estão a dar luta, eu sei, mas ainda sim eu acho que eles não vão ganhar a batalha final. E como já foi dito, Takanuva estava a temer que os Toa Nuva podiam estar sem saber que deveriam se refugiar no Codrex se quisessem sair vivos das tempestades que podem vir se Mata nui for acordado.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg Ago 25, 2008 1:41 am

Só porque discordam da tua opinião não quer dizer que estão a ser rudes, aqui ninguém o foi, apenas demos as nossas opiniões, se alguém começar a falar mal para os outros está descansado que algum dos moderadores tratará disso

Convidad
Convidado

Mensagem por Nokua em Ter Set 09, 2008 11:02 pm

Será que vai ser assim, será esse o destino da irmandade de makuta What a Face , espero que sim Twisted Evil ............ e que fiquem todos feitos em partículas muito pequininhas Razz

Não gostei disso, ... se os makutas fossem destruidos, provavelmente bionicle iria acabar...
Ou a lego iria faser algo muito estranho e tipo: Uma mascara das trevas aparece e um matoran sem querer coloca ela na cabeça e ele vira um novo makuta Very Happy

Nokua

Masculino

Widgets : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiler em Qua Set 10, 2008 1:27 am

Nokua escreveu:
Será que vai ser assim, será esse o destino da irmandade de makuta What a Face , espero que sim Twisted Evil ............ e que fiquem todos feitos em partículas muito pequininhas Razz

Não gostei disso, ... se os makutas fossem destruidos, provavelmente bionicle iria acabar...
Ou a lego iria faser algo muito estranho e tipo: Uma mascara das trevas aparece e um matoran sem querer coloca ela na cabeça e ele vira um novo makuta Very Happy

Não vai acontecer isso. A série da primeira parte de 2009 (glatorians) vai ser de uma nova raça e novo rumo. Não sei se os Makuta vão ser destruídos (mas parece bem provável), mas de qualquer modo não vão haver em 2009, visto que a nova série será sobre um novo rumo.

E sobre Bionicle, o nome (e sets com o nome, é claro) vai continuar, mas a história e sets já vão mudar de tal modo que nem sei se posso chamar os novos de semelhantes com os originais (de 2001 - 2003). Mas não se preocupes que os sets vão continuar vendendo , e a Lego vai continuar fazendo.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Rodolfo145 em Dom Set 28, 2008 8:38 am

Povinho tah meio desatualizado aqui...
Olhem, um amigo meu conseguiu com um cara do BZP um resumo de The Final Battle, se tiverem interessados eu posto aqui
Caso duvidem da veracidade, olhem o aviso q tem na homepage do BS01

Rodolfo145

Masculino

Widgets : 0

Ver perfil do usuário http://bionicle-br.blogspot.com/

Mensagem por Xoninhas em Dom Set 28, 2008 12:50 pm

Se não te importas, pôes aqui o video sff?

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Mensagem por zsdiogo em Dom Set 28, 2008 2:31 pm

Rodolfo145 escreveu:Povinho tah meio desatualizado aqui...
Olhem, um amigo meu conseguiu com um cara do BZP um resumo de The Final Battle, se tiverem interessados eu posto aqui

!!!! o que ?! EStamos desatualizados?! Desculpa-me mas isso nao! Antes de tu saberes isso ja nos sabia-mos há muito tempo! Vai ver os topicos! Nao podes chegar aqui, armado em comvencido, a dizer que estamos desatualizados! Mad Mad Mad Mad Mad E esta teoria ja foi postada ha muito tempo! Ja nem eu, que a fiz, comcordo com ela ! Abre os olhos!

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiler em Dom Set 28, 2008 5:17 pm

Rodolfo145 escreveu:Povinho tah meio desatualizado aqui...

Acho melhor ler o tópico inteiro antes de postar, não é por nada não mas não estamos desatualizados, já sabiamos do que você está falando, ok? E tome cuidado com mensagens muito convencidas, pois neste fórum todos tem conhecimentos semelhantes.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Rodolfo145 em Seg Set 29, 2008 4:31 am

Todos tem conhecimentos semelhantes e se ofendem fácil...
Me desculpem se eu pareci querer me mostrar - coisa que eu não queria - mas acho que vocês estão sendo um tanto rudes...
Sinceramente, admito que a culpa foi minha, pois não li todos os tópicos (afinal, eram 3 da manhã quando me cadastrei), mas eu mal entrei aqui e fui atacado em massa pelos membros...
Já tive problemas de me cadastrar em fóruns e logo de cara entrar em conflito com os membros, então já quero pedir que ignorem oq aconteceu... Só quero ser um membro comum...
Mas que me atacaram por motivos bobos, atacaram...

Rodolfo145

Masculino

Mensagem por zsdiogo em Seg Set 29, 2008 4:21 pm

Está tudo bem, não tems de te preocupar, ja esta tudo esquecido

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por zsdiogo em Seg Set 29, 2008 7:29 pm

MAUHAHAHAHAHAQHA, eu tinha razão!!!!! Matanui Perdeu contra os makuta!! eu sabia!!

Nao e por nada, mas ja sei o final da historia, dou todos os louvores ao rodolfo, e acho que ele deve ter a honra de postar a review

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodolfo145 em Seg Set 29, 2008 7:44 pm

Assim que der eu posto aqui
Mas zsdiogo, a Ordem ainda pode vencer a Guerra do Destino

Rodolfo145

Masculino

Mensagem por zsdiogo em Seg Set 29, 2008 8:21 pm

Eu sei, mas ainda nao sei qual e o plano de teridax, e como ele conseguiu apoderar-e de matanui

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiler em Seg Set 29, 2008 8:56 pm

Rodolfo145 escreveu:Todos tem conhecimentos semelhantes e se ofendem fácil...
Me desculpem se eu pareci querer me mostrar - coisa que eu não queria - mas acho que vocês estão sendo um tanto rudes...
Sinceramente, admito que a culpa foi minha, pois não li todos os tópicos (afinal, eram 3 da manhã quando me cadastrei), mas eu mal entrei aqui e fui atacado em massa pelos membros...
Já tive problemas de me cadastrar em fóruns e logo de cara entrar em conflito com os membros, então já quero pedir que ignorem oq aconteceu... Só quero ser um membro comum...
Mas que me atacaram por motivos bobos, atacaram...

Ok, entendi, ambos se entenderam e se expressaram mal, espero que não aconteça com nenhum aqui de novo. Eu vi que você se cadastrou cedo, e provavelmente não esperou por "esta recepção", mas os membros entenderam que você estava sendo convencido. Ou seja, mais uma vez ambos se expressaram mal uns aos outros.
E vejamos, já agora sobre o fato dos Makuta terem ganho dos Toa. Eu acho que sinceramente, se Mata nui vai voltar como um set em 2009, é por que ele provavelmente não será derrotado facilmente pelo seu "irmão" (Teridax). Mas a Ordem de Mata nui pode derrotar a Irmandade dos Makuta, ou seja, os Toa não vão ser derrotados praticamente. E se a Irmandade for derrotada, é bem provável que Teridax vai perder o poder sobre Mata nui alguma hora.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por zsdiogo em Seg Set 29, 2008 9:14 pm

Depois de saberes o final vais perceber que nnao e bem assim Laughing

zsdiogo