Journey of Takanuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Journey of Takanuva

Mensagem por Guiler em Seg Set 08, 2008 11:00 pm

Olá Smile
Já faz uma ou duas semanas atrás que apareceram as informações sobre o "Journey of Takanuva". Visitem o link se ainda não viram.

Eu acho que a história é um pouco estranha, por que já é a terceira dimensão que o Takanuva passou, "encaixar" isso no resto da história soou um pouco estranho, mas dá para entender. Esta é na linha da história, a segunda dimensão de bolso que ele passa, é mais ou menos assim:

Metru nui (universo Bionicle comum) --Dark Mirror-- "Jornada do Takanuva" --O reino-- Karda nui (universo Bionicle comum)...

Gostei de que neste universo existem outras espécies em vez dos matorans, e que são bem diferentes dos matoran. Não tem muito a ver com as espécies e organizações do mundo Bionicle comum, mas me parece bom. Comentem.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Widgets : 1740
Reputação : 7

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Re: Journey of Takanuva

Mensagem por Convidad em Ter Ago 11, 2009 10:50 pm

como ja vimos essas historias portanto ja nao ha novidades e alem dixo e do ano passado Rolling Eyes portanto este topico ja pode ser fechado

Convidad
Convidado

Mensagem por pipowwe em Qua Ago 12, 2009 1:43 am

e com oja reparaste Gelu estas a postar no topico de a 1 ano atras sem post nenhum, por isso o topico ja estava inactivo, tenta nao fazer isso Wink nao estou a dizer que fizeste mal apaenas esotu a dizer que nao e necessario fazeres isso, espero que nao me leves a mal;)

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Widgets : 650
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Ago 12, 2009 1:02 pm

pipowwe escreveu:e com oja reparaste Gelu estas a postar no topico de a 1 ano atras sem post nenhum, por isso o topico ja estava inactivo, tenta nao fazer isso Wink nao estou a dizer que fizeste mal apaenas esotu a dizer que nao e necessario fazeres isso, espero que nao me leves a mal;)

eu nao levei a mal ta descançado Wink tens todo a razao mas como nao ta bloqueado so ta aki pra "estorvar" se bloqueasse mos era menos um aki aberto pra ninguem entendes

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: