GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma novidade no video bionicle

3 participantes

Ir para baixo

Mais uma novidade no video bionicle Empty Mais uma novidade no video bionicle

Mensagem por zsdiogo Sex Set 12, 2008 8:46 pm

Eu estava a ver o video do final coutdown quando reparei noutra imagem que pode ser importante. fiz um gif animado para voçes verem melhor a imagem da cabeça -


Mais uma novidade no video bionicle 2805509672_4844b5c8b0_o



O que acham?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma novidade no video bionicle Empty Re: Mais uma novidade no video bionicle

Mensagem por Guiler Sex Set 12, 2008 9:15 pm

Não é uma novidade, eu diria. Este é um dos motivos de que passaram a achar que Mata nui em forma física tem partes da ilha. Quando em outros tópicos já disseram que Mata nui era a cabeça, Voya nui o pulmão e Karda nui era o coração, desde aí já dava para notar. Não me surpreende, eu acho que o corpo dele tem parte do solo marinho.

Mas este arquivo gif que fizeste está legal, dá para ilustrar bem o que quer dizer.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma novidade no video bionicle Empty Re: Mais uma novidade no video bionicle

Mensagem por Lhikan Sáb Set 13, 2008 3:09 am

Eu estava a ver o video do final coutdown quando reparei noutra imagem que pode ser importante. fiz um gif animado para voçes verem melhor a imagem da cabeça -

De facto não é propriamente uma novidade, mas deve ajudar a ver as imagens a aqueles que ainda não deram conta do que tem sido falado....

Já agora, como fizeste esse gif animado?
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma novidade no video bionicle Empty Re: Mais uma novidade no video bionicle

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:29 pm

Microsoft gif animator
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma novidade no video bionicle Empty Re: Mais uma novidade no video bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos