GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estao ai

+8
Dinonemesis
Toa Nujaka
Kopaka Nuva
Guiler
Lhikan
Admin
Ignika
zsdiogo
12 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu interesso-me um pouco por ovniologia e no outro dia vi na internet uma coisa um bocado ingrassada. Passo a explicar


Eles estao ai - Página 7 CUR7

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código binário. Foi emcontrada na américa. Muitos de voces devem saber que têm aparecido ao longo dos anos uns padrões esquisitos em campos de trigo, cereais, cevada, ect. Se não sabiam, procurem no google por circulos ingleses. Estes apareçem da noite para o dia e os cientistas afirmam que nao pode ser mão do homem, pois são demasiado grandes para fazer numa noite.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Ter Jan 20, 2009 7:45 pm

nesta história há gato eu cá ainda não tirei as minhas conclusões

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Mensagens : 502

http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Ter Jan 20, 2009 8:06 pm

provavelmente terei de te tirar as duvidas, amigo Wink
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sex Set 04, 2009 3:39 am

Sobre a existência de seres extraterrestres eu não acho provável, eu tenho CERTEZA! Quer dizer, eles não estão perto de nós , mas eles existem, mais ou menos já foi comprovado que existem entre 2000BILHÕES de planetas sendo que cientistas já comprovaram isso, e eu acho improvável que nesses planetas só o nosso tenha vida. Sobre nibiru existir, eu acho que ele não era um planeta, e sim um asteróide ,como o halley.Sobre 2012, foi provado que em dezembro um asteróide vai passar extremamente perto do nosso planeta e ele talvez seja o suposto "nibiru"
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Sex Set 04, 2009 1:20 pm

Há microbios em Marte.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 04, 2009 6:48 pm

zaktan escreveu:Sobre a existência de seres extraterrestres eu não acho provável, eu tenho CERTEZA! Quer dizer, eles não estão perto de nós , mas eles existem, mais ou menos já foi comprovado que existem entre 2000BILHÕES de planetas sendo que cientistas já comprovaram isso, e eu acho improvável que nesses planetas só o nosso tenha vida. Sobre nibiru existir, eu acho que ele não era um planeta, e sim um asteróide ,como o halley.Sobre 2012, foi provado que em dezembro um asteróide vai passar extremamente perto do nosso planeta e ele talvez seja o suposto "nibiru"

Concordo na probabilidade (e quase certeza) da existência de outros seres noutros planetas. No entanto, isso não quer dizer necessariamente que hajam outros seres civilizados (como os supostos Anunnaki) noutros planetas.

Por exemplo, podem existir diversas formas diferentes de microorganismos (que não são civilizados).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Sex Set 04, 2009 8:08 pm

Já vi um documentario que dizia uma teoria de que os Atlantes, os que viviam na Atlantida, que ainda não está provado que ixista, eram extraterrestres que tinham um portal "mágico" para outro canto do universo e que vieram à terra ensinar os humanos. Fizeram essa teoria com base de que os Egipcios gravaram nos hieroglificos uma figura parecida com um Helicoptero, o que não havia na altura e ainda mais, uma coisa parecida com uma nave. E outra coisa, não existem elefantes na America do sul mas apareceram estátuas nas pirâmides dos Maias de caras de elefantes, e uma coisa, de que os Atlantes viajavam pelo mundo, e que transmitiam conhecimentos em comum entre Africa e a America do sul, porque em ambos os continentes têm piramides. E os Maias contaram coisas que um homem com caracteristicas de Europeus foi lá no tempo antes de Cristo e que quando foi embora prometeu que ia voltar que depois os Maias confondiram com os Espanhois que depois foram lá. E um povo que eu não me lembro porque vi o documentário antes de começar as férias, relatou sobre a existencia de um povo que tinham tecnologias muito mais avançadas duque as que nós temos agora, como protegiam a cidade deles com escudos laser e que andavam em planadores de tecnologia electro-magnetica, pelo menos, devia ser Neutral . E que ainda os Atlantes estiveram na zona da Mesopotâmia e Grecia. E que ainda a cidade de "Atlantida" podia pairar e deslocar-se com os seus habitantes a comandarem. Os Atlantes podiam ser os Anunnaki para os Sumérios Neutral
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 12:06 am

Hoje me lembrei de um documentário que dizia sobre a existência do chupa cabra. Nele dizia que o nosso universo fosse que nem um andar de um prédio, por exemplo nós moramos no 2° andar, e os chupa cabras no 3°, sendo que a aréas como o saguão e o elevador(que seriam portais de universos diferentes) que fazia nos encontrar.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Set 05, 2009 12:44 am

Lumix escreveu:Já vi um documentario que dizia uma teoria de que os Atlantes, os que viviam na Atlantida, que ainda não está provado que ixista, eram extraterrestres que tinham um portal "mágico" para outro canto do universo e que vieram à terra ensinar os humanos. Fizeram essa teoria com base de que os Egipcios gravaram nos hieroglificos uma figura parecida com um Helicoptero, o que não havia na altura e ainda mais, uma coisa parecida com uma nave. E outra coisa, não existem elefantes na America do sul mas apareceram estátuas nas pirâmides dos Maias de caras de elefantes, e uma coisa, de que os Atlantes viajavam pelo mundo, e que transmitiam conhecimentos em comum entre Africa e a America do sul, porque em ambos os continentes têm piramides. E os Maias contaram coisas que um homem com caracteristicas de Europeus foi lá no tempo antes de Cristo e que quando foi embora prometeu que ia voltar que depois os Maias confondiram com os Espanhois que depois foram lá. E um povo que eu não me lembro porque vi o documentário antes de começar as férias, relatou sobre a existencia de um povo que tinham tecnologias muito mais avançadas duque as que nós temos agora, como protegiam a cidade deles com escudos laser e que andavam em planadores de tecnologia electro-magnetica, pelo menos, devia ser Neutral . E que ainda os Atlantes estiveram na zona da Mesopotâmia e Grecia. E que ainda a cidade de "Atlantida" podia pairar e deslocar-se com os seus habitantes a comandarem. Os Atlantes podiam ser os Anunnaki para os Sumérios Neutral

Também assisti o mesmo documentário Smile
Mas eu acho que esta ideia é um tanto equivocada. Não há simplesmente o porquê de alguém buscar uma ligação em comum para o surgimento e desenvolvimento civilizações antigas tão distintas. Tanto os Anunnaki quanto os Atlantes, se é que existem, nunca influenciaram o surgimento das civilizações Rolling Eyes . As civilizações que seres humanos criaram não surgiram porque os humanos foram ensinados por inumanos, surgiu pela própria iniciativa, adaptação e observação dos humanos. Os métodos agrícolas simples, o manuseio de ferramentas e a vida em pequenas comunidades são as razões pelas quais existem civilizações hoje. Dizer que os humanos foram comunmente ensinados por extraterrestres para criar as civilizações do passado é duvidar do potencial humano Rolling Eyes

zaktan escreveu:Hoje me lembrei de um documentário que dizia sobre a existência do chupa cabra. Nele dizia que o nosso universo fosse que nem um andar de um prédio, por exemplo nós moramos no 2° andar, e os chupa cabras no 3°, sendo que a aréas como o saguão e o elevador(que seriam portais de universos diferentes) que fazia nos encontrar.

Também assisti este documentário, lol
Eu sou neutro quanto á existência de portais, porque isso ainda é bem difícil de saber, uma vez que o que existe mais próximo de portais são os buracos negros, e ainda sim é bem difícil estudá-los utilizando técnicas capazes de trazer informações verossímeis sobre eles.

Quanto ao chupacabra, para mim ele é algo como o "ET de Varginha" (aqui no Brasil há pessoas que conhecem este mito urbano, já em Portugal eu não sei). Uma parte do folclore moderno...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Sáb Set 05, 2009 2:19 am

Quanto aos portais so se forem os buracos negros
e sim ca em portugal conhece-ce o chupacabras, ca pra mim e um lobo esfomeado
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 2:21 am

Dinonemesis escreveu:Quanto aos portais so se forem os buracos negros
e sim ca em portugal conhece-ce o chupacabras, ca pra mim e um lobo esfomeado
Você deve ver o documentário, também acharam que eram lobos mas tinham coisas.... Shocked
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Sáb Set 05, 2009 2:23 am

Sim marcas que nao sao de nenhum animal conhecido nao e?
entao e um lobo deficiente
ou entao uma cabra psicopata lol!
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Sáb Set 05, 2009 2:27 am

Desculpem o duble-post
Lumix escreveu:Já vi um documentario que dizia uma teoria de que os Atlantes, os que viviam na Atlantida, que ainda não está provado que ixista, eram extraterrestres que tinham um portal "mágico" para outro canto do universo e que vieram à terra ensinar os humanos. Fizeram essa teoria com base de que os Egipcios gravaram nos hieroglificos uma figura parecida com um Helicoptero, o que não havia na altura e ainda mais, uma coisa parecida com uma nave. E outra coisa, não existem elefantes na America do sul mas apareceram estátuas nas pirâmides dos Maias de caras de elefantes, e uma coisa, de que os Atlantes viajavam pelo mundo, e que transmitiam conhecimentos em comum entre Africa e a America do sul, porque em ambos os continentes têm piramides. E os Maias contaram coisas que um homem com caracteristicas de Europeus foi lá no tempo antes de Cristo e que quando foi embora prometeu que ia voltar que depois os Maias confondiram com os Espanhois que depois foram lá. E um povo que eu não me lembro porque vi o documentário antes de começar as férias, relatou sobre a existencia de um povo que tinham tecnologias muito mais avançadas duque as que nós temos agora, como protegiam a cidade deles com escudos laser e que andavam em planadores de tecnologia electro-magnetica, pelo menos, devia ser Neutral . E que ainda os Atlantes estiveram na zona da Mesopotâmia e Grecia. E que ainda a cidade de "Atlantida" podia pairar e deslocar-se com os seus habitantes a comandarem. Os Atlantes podiam ser os Anunnaki para os Sumérios Neutral
Isso deve ser um docuentario baseado em stargate atlantis
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 2:31 am

Dinonemesis escreveu:Sim marcas que nao sao de nenhum animal conhecido nao e?
entao e um lobo deficiente
ou entao uma cabra psicopata lol!
Vamos parar a brincadeira, mas um pouco de humor sempre é bom! Very Happy .Mais o mais importante, alguém já viu um alien? Eu vi, mas não sei se estava dormindo ou não, mas era estranho ..... Shocked
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Sáb Set 05, 2009 2:42 am

Eu por acaso so vi um ovni se alguem quer que conte a historia eu conto
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 2:46 am

Dinonemesis escreveu:Eu por acaso so vi um ovni se alguem quer que conte a historia eu conto
CONTA,CONTA,CONTA! lol!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Sáb Set 05, 2009 2:50 am

A historia nao e muito grande
Entao era uma sexta a noite acho que foi no ano passado por acaso era lua cheia e tinha nuvens (coisa que nao se ve muito ha noite), mesmo assim eu vi começou uma luz verde a aparecer no ceu que andava a roda demorava uns 20 sec a dar a volta completa e a luz ficou a roda uns 15 min, havia um som esquisito, estou certo de que era um ovni.
não estou a inventar, eu vi.
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 3:06 am

Dinonemesis escreveu:A historia nao e muito grande
Entao era uma sexta a noite acho que foi no ano passado por acaso era lua cheia e tinha nuvens (coisa que nao se ve muito ha noite), mesmo assim eu vi começou uma luz verde a aparecer no ceu que andava a roda demorava uns 20 sec a dar a volta completa e a luz ficou a roda uns 15 min, havia um som esquisito, estou certo de que era um ovni.
não estou a inventar, eu vi.
Sei que não mentiu, porque mentiria? É incrívelmente assustador.....e legal.... Shocked
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Sáb Set 05, 2009 2:46 pm

Bolas, é assustador Shocked e eu tambem vi o documentário do chupacabras Smile vejo muitos documetários
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 4:52 pm

Lumix escreveu:Bolas, é assustador Shocked e eu tambem vi o documentário do chupacabras Smile vejo muitos documetários
Eu também! Outro dia eu estava vendo um documentário a noite sobre aliens, depois que acabou e eu iria pra cama, a porta da sala(que dá até lá fora no quintal, onde eu vejo coisas.... Shocked ) fez um barulho, como se fosse abrir, quando cheguei na cama, o teto começou a tremer,e tudo isso depois de ver um documentário de aliens Shocked
P.S No dia seguinte minha mãe encontrou um rato que parecia "enforcado". Shocked foi estranho....
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Nuparu Sáb Set 05, 2009 5:37 pm

ontem eu vi uma estrela que estava sozinha no céu, e ela se movia, mas não era estrela cadente porque não deixava rastro
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Convidad Sáb Set 05, 2009 5:51 pm

eu acho k ixo de ovnis sao experiencias de organizaçoes secretas americanas pk existe uma konhecida k esta escondida no deserto e eles tem um radar de 50 km ou uma coisa axim e se alguma coisa ultrapassar ixo aparece logo avioes e mais alguma coisa pra ver o k e e ninguem sabe o k se passa la ou o k faxem la dentro portanto podem muito bem ser experiencias deles... mas nunca se sabe se pode existir aliens Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Nuparu Sáb Set 05, 2009 5:59 pm

Gelu escreveu:eu acho k ixo de ovnis sao experiencias de organizaçoes secretas americanas pk existe uma konhecida k esta escondida no deserto e eles tem um radar de 50 km ou uma coisa axim e se alguma coisa ultrapassar ixo aparece logo avioes e mais alguma coisa pra ver o k e e ninguem sabe o k se passa la ou o k faxem la dentro portanto podem muito bem ser experiencias deles... mas nunca se sabe se pode existir aliens Rolling Eyes

acho que você tá falando da área 52
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Convidad Sáb Set 05, 2009 6:48 pm

ja nao me lembro como se chama mas penso k seja ixo nuparu obrigado por dixeres Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Sáb Set 05, 2009 7:03 pm

Eu acho que é a Area 51
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Nuparu Sáb Set 05, 2009 7:49 pm

52, é area 52. eu adoro essas coisas espaciais, por isso eu sei

gosto tanto quanto de bionicle
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Set 05, 2009 8:35 pm

Olhem, dizer sobre aliens e documentários não quer dizer necessariamente que estão "on-topic". Este tópico surgiu para discutir informações sobre possíveis ligações entre aliens e humanos no passado, que podem ou não ter influenciado o surgimento das antigas civilizações, e que culminou no desenvolvimento da tecnologia. E estávamos discutindo, o que, em teoria, marca que isso ocorreu ou não.

Dizer sobre qualquer outra coisa que incluam aliens, como brincadeiras, por exemplo, não vem ao caso...~

Quanto á área 51 (é este mesmo o nome, comumente), eu acho que há muito misticismo quanto a isso por um simples desconhecimento. Não acho que isso tenha a ver com aliens. E a aparição de OVNIs pode não passar de ilusões de óptica, em várias situações (principalmente em vídeos), isso ocorre...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 7 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos