GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estao ai

+8
Dinonemesis
Toa Nujaka
Kopaka Nuva
Guiler
Lhikan
Admin
Ignika
zsdiogo
12 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu interesso-me um pouco por ovniologia e no outro dia vi na internet uma coisa um bocado ingrassada. Passo a explicar


Eles estao ai - Página 2 CUR7

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código binário. Foi emcontrada na américa. Muitos de voces devem saber que têm aparecido ao longo dos anos uns padrões esquisitos em campos de trigo, cereais, cevada, ect. Se não sabiam, procurem no google por circulos ingleses. Estes apareçem da noite para o dia e os cientistas afirmam que nao pode ser mão do homem, pois são demasiado grandes para fazer numa noite.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qua Set 17, 2008 4:12 pm

Olhem, falei com as minhas storas de quimica ou fisica e de ciencias naturais e ao que pareçe elas ja sabiam da teoria, e acham que e bem possivel estar correcta, tanto como a da evlução a partir de macacoos

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Set 17, 2008 10:25 pm

Eu acho que o mundo não vai acabar em uma data certa. Eu acho que o mundo só vai acabar para os seres humanos mesmos quando o sol se tornar uma estrela vermelha (como se sabe, todas as estrelas passam por sua "fase de vida" [entre aspas pois estrelas são astros sem vida)]), que tornará o sistema solar mais quente, e tornando o nosso planeta não mais apto para a vida como era antes, a não ser de microorganismos, ou quem sabe até lá uma nova espécie que se adapta á região ao clima. Mas para saber quando o sol vai se tornar uma estrela vermelha, aí é difícil pois deveria então se calcular a idade do sol.

Outra forma de destruição serai seum buraco negro se movesse da via láctea (o que é improvável), e sugasse o sol (buracos negros são formas no espaço que sugam os astros que têm luz, como as estrelas, e ás vezes, quem sabe, planetas, por serem parte do sistema solar.

A teoria é bem interessante, mas eu acho que ninguém tem certeza disso, e é um improvável alguém acertar alguma profecia tão delicada quanto no caso de quando será o fim do mundo ou a chegada de uma nova espécie ao planeta.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Convidad Qua Set 17, 2008 10:27 pm

bem achei este topico bastante interessante...eu acho que nao estamos sozinhos nao e ja que nao encontram fim a esta coisa a que dao o nome de universo porque haveremos de ser os unicos?agr quanto as imagens e estudos acho ainda tudo mt confuso e precipitado


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Set 17, 2008 10:30 pm

as unicas hipoteses de a nossa especia ser destruida e com o sol tornando-se uma gigante vermelha, ou a terra/sol serem apanhados pela gravidade de um Buraco Negro.
as profecias raramente sao cumpridas (e esta e uma bem antiga portanto as probabilidades sao praticamente nulas).. alem dissom quantas vezes e que disseram que o mundo iria acabar?

PS: se pesquisarem 'the end of the world 2012' ou '2012' vai aparecer uma carrada de vids no youtube..
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Set 17, 2008 11:17 pm

O sol não vai se tornar uma super gigante vermelha pois não é uma fase de uma estrela de sua sequência, mas mesmo assim, uma gigante vermelha (que o sol pode virar a anos á frente) já é o suficiente para tirar a vida de seres vertebrados neste planeta (digo vertebrados pois os microorganismos podem resistir a climas extremos).

E sobre profecias, eu acho que não é bem assim que funciona, os maias utilizavam seu calendário para calcular dias, mas muitas vezes atrubiuam-os a fatos da mitologia. Como eu disse antes, os astecas (os maias provavelmente também) acreditavam que de 52 em 52 anos o seu mundo poderia acabar, teria chance de acabar, até por que na sua mitologia estavam no quinto mundo que o ser humano já passou, e haveria um sexto. Sobre os maias, a mitologia deles não é a mesma, mas é comum.

O livro maia (pode ser chamado de Codex, que é um papel antigo com gravuras e hieróglifos que não tem a mesma forma de um livro) que relata sobre a sua suposta criação do mundo (livro cujo nome é Popol Vuh), diz sobre o início do universo de acordo com a sua mitologia. Mas sobre o fim, eu penso que ninguém sabia ao certo. O fim da civilização maia se deu ás guerras internas entre suas cidades-estados (aldeias), a conquista de algumas aldeias pela civilização tolteca, as doenças trazidas pelos conquistadores espanhóis e as batalhas contra os espanhóis, lógicamente. Atualmente, ainda existem pessoas que falam em algumas ilnguagens maias, como o quiché e o yucateca, mas é um número reduzido demais.

Eu acho que diferente do que muitos pensam, os maias não tiveram contato com nenhuma força ou ser do espaço, e eram povos antigos comuns, como por exemplo gregos, mas no caso, viveram em um lugar totalmente diferente e com costumes e crenças diferentes. Eu acho que estas profecias podem até ser interessantes pelos fatos que mostram, mas que é difícil de mostrarem razão no que dizem, baseando-se em assuntos desconhecidos (por exemplo alienígenas).

E sobre a inversão dos pólos, acho que teria mais sentido do que o fim do mundo em si, mas eu não acho que isso posssa acontecer de certeza (inverter por exemplo o movimento de um planeta, provavelmente só se ocorrer por uma colisão de meteoros, ou de um astro, que pelo impacto fará o movimento sair em contrário).

E sobre profecias, mais uma vez digo que nem todas sobre assuntos assim deram certo. Talvez alguma dê algum dia, mas sobre fim do mundo ninguém sabe.
Por exemplo, muitos diziam que a virada do milênio seria o fim (ano 2000), e outros sobre 2006, e até sobre o apocalipse ocorrer em 1844. Sobre o apocalipse ocorrer em 1844, foram pessoas que "estudavam" a bíblia que disseram que de acordo com os seus estudos a volta de Jesus seria naquele determinado ano. Mas depois de verem que tinham errado, eles disseram que aquele é na verdade o ano em que Jesus mudava seu ministério no céu. Eu não acredito que eles tinham razão, assim como sobre o ano 2000. A virada do milênio não significa o fim do mundo, uma vez que no passado vários milênios já ocorreram.

Esta teoria dos pólos se inverterem em 2012 é interessante, mas eu acho que não há uma data certa para os seres humanos presenciarem uma mudança no planeta ou na galáxia, assim como não há uma data certa para algum ser ou espécie vir longinquamente do espaço (por exemplo alienígenas), nem mesmo se um calendário maia ou asteca e misteriosos círculos e enigmas nas plantações apontarem para uma data.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 7:21 pm

Primeiro, obrigado tyrano

Segundo, é mentira que so ha essas duas formas ignika. Hezistem ja 20 provadas
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Set 19, 2008 7:44 pm

zsdiogo escreveu:Primeiro, obrigado tyrano

Segundo, é mentira que so ha essas duas formas ignika. Hezistem ja 20 provadas

eu sei que nao ha so essas duas, existem varias mas essas sao as mais conhecidas.
ja agora, vejam isto e parem exactamente no min. 3:52 e leiam, acho que isso pode esplicar muitas duvidas.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 7:50 pm

zsdiogo escreveu:Primeiro, obrigado tyrano

Segundo, é mentira que so ha essas duas formas ignika. Hezistem ja 20 provadas

Se estás a se referir em como o mundo pode acabar, eu acho que existem mais mesmo. Mas se não ocorrer nada antes com o planeta (por exemplo asteróides saírem de rumo, uma invasão de seres desconhecidos com fins belicosos ou etc), estas duas formas seriam as mais "naturais" de um fim dos seres vertebrados no planeta.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 8:11 pm

eu nao disse que eles nos iam destruir, mas sim que iam entrar em contacto com nosco
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Set 19, 2008 8:25 pm

zsdiogo escreveu:eu nao disse que eles nos iam destruir, mas sim que iam entrar em contacto com nosco
nao me lembro de alguma afrimaçao que tenhas feito do genero, ams tu la sabes.
o que eu queria perguntar e se ja viram o video, que isso tem la muita informaçao util ao tema e ao dia 21/12/2012.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 8:27 pm

eu ja vi, fui eu que o postei Very Happy Very Happy Very Happy tou a brincar Very Happy Very Happy Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 8:54 pm

zsdiogo escreveu:eu nao disse que eles nos iam destruir, mas sim que iam entrar em contacto com nosco

Eu sei, eeu só coloquei a hipótese de "nos destruir" pois alguns pensam que os alienígenas poderiam alguma vez nos destruir se tiverem fins belicosos e potencial para isso (tecnologia muito avançada). E sobre entrar em contato, eu acho que alguma vez isso pode até acontecer, mas eu acho que não vai haver uma data certa ou senão, não vai ser em coletivo, e é claro, vai ser muito no futuro. Se é que vai ocorrer, ainda é um assunto muito desconhecido.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 8:57 pm

porque dizes que vai ser muito no futuro? as pessoas de a 100 anos atras tambem podiam dizer que era no futuro que e hoje, porque dizes que e no futuro?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 9:01 pm

Digo no futuro por que não vemos seres humanos indo para outros planetas, o mais longe da Terra que seres humanos vão é para a Lua, não temos ainda como ir para planetas do nosso sistema. Por mais desenvolvida que possa ser a tecnologia de seres desconhecidos do espaço, acho que uma parte de eles se encontrarem com a nossa espécie em coletivo depende de nossa própria espécie, ou seja, nós também iriamos precisar de tecnologia desenvolvida, penso eu.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 9:05 pm

nao concordo, mas ok. Eu so fico triste porque fiz uma pesquisa que me demorou uma semana para me dizerem que e uma suprestiçao
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Set 19, 2008 9:18 pm

nao estamos a dizer que e uma superstiçao, mas que a uma probabiliade muito reduzida de tal acontecer. mas ha certos factos que nao me sao la muito esplicitos, ou outros qu simplesmente nao têm muito sentido. so isso.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 9:21 pm

zsdiogo escreveu:nao concordo, mas ok. Eu so fico triste porque fiz uma pesquisa que me demorou uma semana para me dizerem que e uma suprestiçao

Eu não chamei estes fatos de suspertição, apenas disse que é improvável acontecerem em uma data marcada, por exemplo, por mais que se estude, o futuro não se diz, não são todas as profecias que dão certo, e dizer o que vai acontecer no futuro é uma profecia. O que eu quero dizer é que no meu ponto de vista é improvável acontecer exatamente nesta data.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 9:29 pm

entao como estavam eles certos dos planeoas que ate a pouco tempo nao sabiamos se existiam?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Set 19, 2008 9:47 pm

zsdiogo escreveu:entao como estavam eles certos dos planeoas que ate a pouco tempo nao sabiamos se existiam?
bem isso ja nao sei.. mas e mesmo verdade que niburo existe ou nao e nenhuma especulaçao??
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 10:00 pm

zsdiogo escreveu:entao como estavam eles certos dos planeoas que ate a pouco tempo nao sabiamos se existiam?

Se refere aos círculos? Por mim pode até ter a ver, e sobre a posição dos calendários maias (são dois calendários maias, um chamado de calendário "anual", conhecido como haab e o outro é o calendário "religioso", chamado de tzolkin), eu sempre ouvi dizer que foram grandes astrônomos, por isso eu digo que esta teoria é bastente interessante. Mas vejamos, os planetas que se encontram hoje são vários, até chegaram alguns a desconsiderar Plutão como um planeta do sistema solar pelo fato de que é menor do que um planeta chamado Sedna e do que vários outros que começaram a ser descobertos.

E também, visto que o calendário Maia, assim como o asteca, completa um ciclo em que os dois calendários (existem dois calendários maias e dois astecas, como eu já disse. Os dois de cada eram usados juntos) voltam na mesma data de 52 anos atrás.
Ou seja, os símbolos que correspondem a dias e a semanas de cada calendário só vão voltar a se repetir em um ciclo de 52 anos á frente. E por ter a ver com este sistema astronômico do planeta recentemente descoberto, pode se atribuir com o pensamento asteca e maia de que o mundo teria probabilidade de acabar em cada 52 anos (isso já se deve aos ideais de sua mitologia).

Então, esta data de 21 de dezembro de 2012 pode ser o cálculo maia de que o mundo iria acabar. Mas isso pode ser também atribuído com uma vez que os alienígenas vão chegar aqui. Mas eu sinceramente não acredito muito nessa história. Para mim, os seres humanos até lá vão ter de ter uma tecnologia mais desenvolvida. Por isso as semelhanças entre os círculos, a data e o planeta podem não passar de semalhanças.
E se a tecnologia deles já é tão avançada, não imagino o que fariam por aqui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 10:10 pm

nao, nao me refiro aos circulos mas sim as suas inscriçoes ondeconstavam 12 planetas, eles conatavm o sol e a lua como planetas. o 10 planeta e nibiru. Foi postado na discovey channel news que se encontrou uma coisa desconhesida a orbitrar o sol, e segundo a teoria, a orbita de nibiru passa primeiro pelo sol e depois pela terra
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 10:16 pm

zsdiogo escreveu:nao, nao me refiro aos circulos mas sim as suas inscriçoes ondeconstavam 12 planetas, eles conatavm o sol e a lua como planetas. o 10 planeta e nibiru. Foi postado na discovey channel news que se encontrou uma coisa desconhesida a orbitrar o sol, e segundo a teoria, a orbita de nibiru passa primeiro pelo sol e depois pela terra

Eu já cheguei a ver no discovery channel algo sobre isso. Entendo, mas se contavam a Lua como um planeta, por que não contariam as luas dos outros planetas do mesmo sistema solar como planetas também?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 11:33 pm

porque, se calhar, esas luas nao se veem na terra
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Set 20, 2008 3:34 am

zsdiogo escreveu:porque, se calhar, esas luas nao se veem na terra

E quem fez aqueles círculo na plantação com a mensagem, e listando os números de 1 a 10 (considerando o Sol e a Lua como planetas) foram então profissionais que "trabalham" fazendo os círculos nas plantações?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 20, 2008 12:19 pm

guiler, eu ja disse e vou voltar a dizer que e verdade que a profissionais que fazem isso em comcursos, mas sao muito mais pequenos e demoram muito mais tempo, aquele circulo apareçeu da noite para o dia e os cientistas afirman que nao pode ter sido o homem mas tb nao sabem o que e
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sáb Set 20, 2008 5:35 pm

entao e o codigo binario no primeiro 'crop-circle'?
desculpa mas nao consigo imaginar que outros possam sabe-lo, a nao ser que tenhamos infiltrados.. Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 2 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos