GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estao ai

+8
Dinonemesis
Toa Nujaka
Kopaka Nuva
Guiler
Lhikan
Admin
Ignika
zsdiogo
12 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu interesso-me um pouco por ovniologia e no outro dia vi na internet uma coisa um bocado ingrassada. Passo a explicar


Eles estao ai - Página 4 CUR7

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código binário. Foi emcontrada na américa. Muitos de voces devem saber que têm aparecido ao longo dos anos uns padrões esquisitos em campos de trigo, cereais, cevada, ect. Se não sabiam, procurem no google por circulos ingleses. Estes apareçem da noite para o dia e os cientistas afirmam que nao pode ser mão do homem, pois são demasiado grandes para fazer numa noite.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Out 01, 2008 12:08 am

se um planeta orbitasse muito proximo do nosso acredito que so faria algumas alteraçoes climaticas, mas aquecimento nao e decerteza..

Ignika
Lider
Lider

Mensagens : 2927

http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Out 01, 2008 12:12 am

Mas Nibiru não está tão próximo do nosso planeta. Talvez ele fique em alinhamento com a Terra, mas poderia ser mais distante, como por exemplo a muitos anos luz, embora em alinhamento.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Out 01, 2008 12:13 am

Guiler717 escreveu:Mas Nibiru não está tão próximo do nosso planeta. Talvez ele fique em alinhamento com a Terra, mas poderia ser mais distante, como por exemplo a muitos anos luz, embora em alinhamento.
nunca se sabe, ate pelo que sei, "Niburu" nao foi provado existir.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Kopaka Nuva Qua Out 01, 2008 12:16 am

Se um planeta se apoximasse demasiado de nós - das duas uma: se o planeta fosse mais pequeno ganahría-mos uma lua cheers caso contrário sería-mos uma lua Neutral
Quanto a influências nas marés, a lua influencia as nossas (mare vazia ou cheia) se passássemos a ser um satelite tería-mos mares muito mais cheias e muito mais vazias. Suspect
espero ter-me feito entender.
Kopaka Nuva
Kopaka Nuva

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 9
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Out 01, 2008 12:21 am

Pode até ser que a aproximação de ambos os astros resulte em satélites, mas se é que Nibiru existe (não posso afirmar nada), eu acho que este planeta não vai chegar tão próximo do nosso, pois alinhamento não necessariamente é aproximação.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Out 01, 2008 12:26 am

essa duvida esta esclarecida entao.. e os ahnniki (ou la como se escreve)?
pelas historias da Biblia (Genesis se nao me engano), Noe construi a barca (isto tem mais a ver com as cheias do que com esse povo), ou seja, ate pode ser que Niburu possa ter sido um satelite ancestral do nosso planeta (libertado pela sua velocidade de rotaçao e força gravitica), isso poderia esplicar o clima pos-apocaliptico que fala essa parte da biblia.. Neutral
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Out 01, 2008 12:35 am

Eu não acho que Nibiru já foi, ou será um satélite nosso, a não ser que haja um abalo na posição das órbitas por alguma irregularidade na força gravitacional de Nibiru, ou por uma colisão muito forte de um meteoro no planeta Nibiru (ou no nosso, vendo por outro lado). Mas isso continua me parecendo improvável de acontecer.

E sobre o dilúvio, eu acho que se calhar não houve nenhum dilúvio, e se houve, pode ter sido uma alta escala de abalos sísmicos, que causaria inúmeros Tsunamis. Mas a razão, eu não sei, quem sabe pode ter a ver mesmo com o posicionamento da Terra e com a colisão de algum planeta, meteoro ou satélite.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qua Out 01, 2008 4:18 pm

Kopaka Nuva escreveu:Se um planeta se apoximasse demasiado de nós - das duas uma: se o planeta fosse mais pequeno ganahría-mos uma lua cheers caso contrário sería-mos uma lua Neutral
Quanto a influências nas marés, a lua influencia as nossas (mare vazia ou cheia) se passássemos a ser um satelite tería-mos mares muito mais cheias e muito mais vazias. Suspect
espero ter-me feito entender.

Isso está completamente errado! ser um satélite não e so ser pequeno, é ser todo rochoso e que esteja num local favoravel á luz do sol, para reflectir a luz. E na teoria esta escrito que o nibiru e maior que a terra, e esta la a esplicar porquê.

E acho que deviam todos voltar a ler os posts, na teoria consta que pode ter sido nibiru que colidiu com marte, matando a vida la, e um f«grande meteoro que se soltou pode ter formado a terra.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Out 01, 2008 10:40 pm

Colisão de Nibiru com Marte? Mas Marte tem uma massa consideravelmente grande para um planeta que sofreu uma colisão com outro. E sobre o planeta Terra, eu acho que pode até ter a ver.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qui Out 02, 2008 7:40 pm

mesmo assim, se algo como o que se pensa que vai acontecer ja aconteceu e mesmo assim, nao aconteceu nada, porque e que agora o iria ser??
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qui Out 02, 2008 11:39 pm

por que aconteceu! Ninguem sabe como desapareçeram os maisas por exemplo! e eles fizeram este calendario, ou seja entraram em contacto com o planeta e ouve aquilo do mar e eles morreram
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qui Out 02, 2008 11:51 pm

duvido... Suspect
mas os Maias nao tiveram um 'problema' qualquer com os Espanhois? e nao foi iso que os fez 'desparecerem'?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qui Out 02, 2008 11:58 pm

zsdiogo escreveu:por que aconteceu! Ninguem sabe como desapareçeram os maisas por exemplo! e eles fizeram este calendario, ou seja entraram em contacto com o planeta e ouve aquilo do mar e eles morreram

Duvido disso. Como os Maias desapareceram? Não tem a ver com contato com alienígenas, há explicações lógicas históricas para explicar isso!
Primeiro, houveram invasões da tribo Tolteca (que é do Méxco), que tomaram algumas cidades estado como Chichén-Itzá, através de guerras.

Segundo, as cidades-estado maias entraram em um grande conflito interno, ou seja, o povo mergulhou em guerras interiores, e as aldeias acabaram não se mantendo bem para progredir a produção.

Terceiro, as maiores cidades passaram a utilizar de um modo de desperdício os recursos naturais, como por exemplo a retirada de árvores em excesso para fazer cal, extração de argila que causou infertilidade em algumas partes onde costumava-se fazer agricultura de milho e etc.

Quarto, os exploradores e colonizadores espanhóis chegaram na América, e ao encontrarem os povos indígenas pré-colombianos, retiraram o seu ouro através de guerras, e transmitiram também doenças que antes só haviam na Europa, além de utilizarem armas nunca vistas antes pelos americanos.

E mais, e os maias entraram em contato com os alienígenas por causa de seu calendário, por que os astecas não? Aliás, os astecas tinham um calenário diferente, mas com o mesmo número de dias. Além disso, estas são várias razões para os Maias terem "desaparecido". Os arqueólogos não contariam com influências alienígenas para contar isso, além dos historiadores.

Então, eu simplesmente discordo que houve um contato entre humanos e alienígenas que fizesse uma importância para a coletividade de um povo, que abrangesse uma civilização. Por isso eu não acredito que eles (se é que existem) influenciaram os maias em alguma coisa.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Out 03, 2008 8:08 pm

cada um tem a sua, mas, volto a dizer, que em 2012 veremos, e mais uma coiza, podem ter a certeza qu a volta desse ano nao vou passar ferias a uma ilha Neutral
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Out 03, 2008 8:46 pm

Eu não acho que isso vai acontecer, e nem que isso já aconteceu alguma vez no nosso planeta. Oras, se os maias sofreram este fim, por que é que só naquela determinada região é que o nível do mar subiu?

E também, os astecas tinham um calendário muitíssimo semelhante com o calendário Maia, e se isso aconteceu com eles devido aos seus cálculos, por que o mesmo não aconteceu com os astecas? Sinceramente, não acredito que isso vá mesmo ocorrer.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Out 03, 2008 8:48 pm

ok, entao nao achas que os niveis do mar vao subir em 2012 nem que os polos se vao inverter? Bom, vamos ver
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Out 03, 2008 8:56 pm

Eu acho que os níveis do mar vão subir, mas não só em 2012. Isso por que o aquecimento global está fazendo isso. E os pólos se inverterem? Acho que algum dia poderão sim, quem sabe, mas não necessariamente em 2012.

E este ano de 2012 é um cálculo do calendário Maia para o fim? É que no calendário maia e asteca, os dias se moviam, e os dois calendários se encontravam em uma certa data a cada 52 em 52 anos. Os astecas pelo menos, acreditavam que haveria probabilidade do mundo acabar em algum destes 52 anos. E isso tem a ver com a sua mitologia, eles pensavam estar vivendo no quinto mundo da espécie humana, e haveria um sexto.

Ou seja, se este cálculo estiver se baseando nisso, não acredito que esteja totalmente coerente.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Out 03, 2008 9:11 pm

tu sabes que nao e so baseado nisso! Eu fartei-me de estudar esta teoria guiler! sei muito bem o que digo! Até as minhas professoras conheçem e concordam com a teoria! nao podes dizer nao so porque sim! tems de justificar!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Convidad Sex Out 03, 2008 10:47 pm

O nível do mar irá subir sim, mas é por causa do aquecimento global,não tem a ver com a inversão dos pólos. E não acham um pouco estranho, de tantos anos que tem a Terra, marcarem o seu final já para 2012? Que coincidência calcularem isso para cair mesmo em cima do nosso tempo de vida... E só mais uma pergunta. que é que o "fim do mundo" tem a ver com ovniologia?


Última edição por Rasputin em Seg Out 06, 2008 12:19 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Out 04, 2008 1:44 am

zsdiogo escreveu:tu sabes que nao e so baseado nisso! Eu fartei-me de estudar esta teoria guiler! sei muito bem o que digo! Até as minhas professoras conheçem e concordam com a teoria! nao podes dizer nao so porque sim! tems de justificar!

Eu sei que você procurou em sites outras coisas sobre esta mesma teoria de uns cientistas. e sei que não é só nisso que você está se baseando. Aliás, já dei justificativas do porquê de eu não acreditar. Não estava dizendo "não só porque sim". Por outro lado, falei o que acho, e eu discordo de que esta teoria esteja totalmente certa.
Não acho que haja uma data própria para a inversão dos pólos e de uma ascensão catastrófica do nível do mar. Pode ler os posts que eu fiz durante o tópico para saber de algumas razões que me fazem duvidar desta teoria.
E só por que alguns acreditam, não necessariamente quer dizer que esteja certa. Nenhum de nós tem certeza, mas pensamos que isso pode ou não pode acontecer.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Out 04, 2008 11:10 am

eu tenho lido os posts, mas o que eu queria dizer e que o que tu disseste tambem eu pensei no inicio ate ver ums videos de paleontologos, de centistas, de exploradores, ect. e as duvidas foram esclarecidas, por isso dsse aquilo. Tenta pesuisar, nao me lembro onde fu buscar a outra informação.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Out 04, 2008 5:19 pm

Eu já vi informações sobre o mesmo assunto (Nibiru, 2012 e cataclisma) em um documentário da history channel. Realmente, não deixa de ser uma teoria interessante, é interessante e tem várias coisas que tem alguma probabilidade de ocorrer, enquanto também mostra algumas coisas que já não há tanta probabilidade de ocorrer e ter ocorrido.De qualquer modo, cada um tem a sua opinião sobre o assunto Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Convidad Dom Out 05, 2008 12:58 pm

isso do cataclismo epáá...parece-me mais uma tanga para o pessoal andar assim a pensar.


hasta[]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Seg Out 06, 2008 7:31 pm

Rasputin escreveu:O nível do mar irá subir sim, mas é por causa do aquecimento global,não tem a ver com a inversão dos pólos. E não acham um pouco estranho, de tantos anos que tem a Terra, marcarem o seu final já para 2012? Que coincidência calcularem isso para cair mesmo em cima do nosso tempo de vida... E só mais uma pergunta. que é que o "fim do mundo" tem a ver com ovniologia?
concordo plenamente contigo Rasputin, para mim isto e tudo derivdo de uma coisa: Pensamente humano sobre a vida alem da morte, e eu acredito mais na teoria dos raios gama do que nesta, porque esta tem a ver com profecias e outras coisa mitologicas que dificilmente irao acontecer.
por um lado aceito esta teoria, por outro nao, mas isto depende do ponto de vista de cada um.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Seg Out 06, 2008 7:37 pm

Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:O nível do mar irá subir sim, mas é por causa do aquecimento global,não tem a ver com a inversão dos pólos. E não acham um pouco estranho, de tantos anos que tem a Terra, marcarem o seu final já para 2012? Que coincidência calcularem isso para cair mesmo em cima do nosso tempo de vida... E só mais uma pergunta. que é que o "fim do mundo" tem a ver com ovniologia?
concordo plenamente contigo Rasputin, para mim isto e tudo derivdo de uma coisa: Pensamente humano sobre a vida alem da morte, e eu acredito mais na teoria dos raios gama do que nesta, porque esta tem a ver com profecias e outras coisa mitologicas que dificilmente irao acontecer.
por um lado aceito esta teoria, por outro nao, mas isto depende do ponto de vista de cada um.


Olha lá, se o fim do mundo nao for em 2012 e sim noutro tempo, tambem vao dizer : que coicidencia calhar no nosso tempo! Nao acredito nisso - mesmo que seja verdade, todos dizem isso
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Seg Out 06, 2008 8:50 pm

todos vao dizer isso.. Rolling Eyes
isto e so o meu ponto de vista zsdiogo, nao e preciso ficares logo assim..[right]
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 4 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos