GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso: Sets de 2009 que estarão disponíveis no Brasil

Ir para baixo

Aviso: Sets de 2009 que estarão disponíveis no Brasil Empty Aviso: Sets de 2009 que estarão disponíveis no Brasil

Mensagem por Guiler Sáb Mar 07, 2009 9:44 pm

Olá

Hoje visitei uma pequena loja aqui em São Paulo onde costumo comprar os sets (quando não compro pelos amigos da Inglaterra), e o catálogo de lojistas (aquele catálogo de onde vem as primeiras imagens dos sets) já chegou na loja. O dono da loja estava com o catálogo em mãos e eu pude observar o catálogo, recordando os sets que estarão disponíveis aqui e as datas propostas de quando serão lançados.
Eis a lista dos sets que virão:

Agori:
Atakus - disponível em Abril
Raanu - disponível em Abril
Tarduk - disponível em Abril
Berix - disponível em Abril
Metus - disponível em Abril
Zesk - disponível em Abril

Glatorians
Skrall - disponível em Abril
Malum - disponível em Abril
Gresh - disponível em Abril
Tarix - disponível em Abril
Strakk - disponível em Abril
Vorox - disponível em Abril

Titans
Tuma - disponível em Abril
Fero & Skirmix - disponível em Abril

Legends
Stronius - disponível em Setembro
Ackar - disponível em Setembro
Vastus - disponível em Setembro
Kiina - disponível em Setembro
Gelu - disponível em Setembro
Mata Nui - disponível em Setembro

Veículos
Cendox V1 - disponível em Setembro
Kaxium V3 - disponível em Setembro
Baranus V7 - disponível em Setembro
Thornatus V9 - disponível em Setembro

No geral, são todos excepto o Skopio XV-1 (e eu que estava esperando o Skopio Xv-1 todo este tempo Mad mesmo assim, tenho outra saída: comprar pelo exterior Very Happy ).
Até me impressiona de que o Fero & Skirmix estarão disponíveis, pois são pelo que indica uma edição especial! Smile

Quanto aos preços, acredito que sejam os mesmos do ano passado, o mesmo preço dos Mistika, Matoran de Karda Nui, titans e cada veículo com o seu preço.

Esta loja que visito não é uma rede de lojas, é praticamente uma loja de bairro que vende brinquedos por preços muito bons (30% de desconto em comparação com as lojas comuns do Brasil!), portanto, a loja não possui um site. Mas se alguém de São Paulo estiver interessado em visitar a loja, pode me enviar uma PM que indico o endereço Wink
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos