Desciclopédia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desciclopédia

Mensagem por Convidad em Qui Set 18, 2008 12:36 am

Hey affraid
Bem não sei se alguém por acaso já conhece mas aqui fica o link do bionicle na desciclopédia que é tipo wikipédia só que completamente a gozar. Já há algum tempo que vi isto mas só hoje me lembrei que algum de vocês poderia querer ler, eu achei com muita piada
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bionicle

Já agora aproveito para dar a dica. Acho que a secção Jogos cá do fórum podia ser renomeada Zona de Diversão (nome muito parvo eu sei, é só para terem uma boa ideia do que quero dizer) ou algo do género pois acho que este tópico ficava bem na mesma secção que os jogos mas no entanto não é nenhum jogo portanto actualmente não deverá ficar no mesmo sub-fórum. Gostava de ler opiniões sobre isto também mas curtas pois este não é o tema principal ok Wink

Convidad
Convidado

Re: Desciclopédia

Mensagem por Nokua em Qui Set 18, 2008 12:43 am

e muito legal!!! a desciclopedia!

Nokua

Masculino

Widgets : 10
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lhikan em Qui Set 18, 2008 11:49 am

lol! Gostei da definição dos toas, dos turagas e dos titans e ainda das frases/citações logo no início..... Laughing

Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ignika em Qui Set 18, 2008 8:07 pm

adorei a compraçao entre toas e titans, e tambem a de Mata Nui.. lol! como e que encontras-te isto?

Ignika
Lider
Lider

Feminino

Widgets : 22

Ver perfil do usuário http://www.theevisceration.deviantart.com/

Mensagem por Xoninhas em Qui Set 18, 2008 9:42 pm

Tambem ja tinha visto isso para ai a um ano, mas nunca me lembrei de pôr aqui, e para uma pagina ainda meior e mais fixe, pesquisem na pagina "Digimon", é considerada uma das melhores da desciclopedia.

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Widgets : 214

Ver perfil do usuário http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Mensagem por Convidad em Qui Set 18, 2008 10:37 pm

Ignika escreveu:adorei a compraçao entre toas e titans, e tambem a de Mata Nui.. lol! como e que encontras-te isto?
Sinceramente já nem me lembro, já foi há algum tempo. Mas deve ter sido a procurar por informações de bionicle ou à procura de imagens ilegais dos phantoka ou assim.
E já li o do digimon também mas o meu favorito é o dos power rangers

Convidad
Convidado

Mensagem por Guiler em Qui Set 18, 2008 10:52 pm

Pois eu já havia visto no google. É bem engraçado, embora estejam tirando muito sarro Laughing Eu já cheguei a ver do Playmobil e da Lego. Uma das coisas muito sem noção que acho que esta página tem, é de dizer que os marrons (elemento de pedra dos anos 2001 - 2005) são amarelos revestidos de m****, e que eles são que nem os power rangers.

Não vejo semelhanças entre Bionicle e power rangers, embora tenham equipas e personagens com cores padronizadas e diferentes de acordo com as características.
E também nem imagino que os rahi tenham semelhanças com os pokémon, para mim não tem nada a ver Mad mas algumas cenas não deixam de ser engraçadas, como por exemplo dizer que os matorans serem uns anões inúteis e os toa serem uns (não vou botar a palavra aqui) que são mandados pelos chefões turaga.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Widgets : 1740
Reputação : 7

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Mensagem por Ignika em Qui Set 18, 2008 11:26 pm

lol, o dos power rangers tambem estao demais, mas mesmo assim.. a pagina sobre Emo tambem nao fica nada a tras.. Razz
PS: algem e capaz de me esplicar o que significa Emo? e que a da desciclopedia nao e la muito fiavel

Ignika
Lider
Lider

Feminino

Mensagem por Guiler em Qui Set 18, 2008 11:46 pm

Eu cheguei a ver o dos powers rangers também, é engraçado Razz . É claro, algumas coisas sem noção mas nunca dixa de ser engraçado. O de Bionicle está também, mas acho que eles se basearam muito nos filmes, por exemplo:

Desciclopédia escreveu:(...) Têm a surpreendente habilidade de encontrar as câmeras, mesmo que o filme seja produzido no computador, e dizer suas chatíssimas e inúteis frases com sua filosofia de brejo enquanto olham para elas e mechem as sobrancelhas. (...)

É uma das partes mais engraçadas do artigo (refere-se aos turaga), mas isso só acontece praticamente no filme (os sets não têm sombrancelhas, e um forte exemplo disso é o Turaga Vakama). E outra parte meio sem noção mas ainda sim engraçada é a parte da becknika, a macinha da vida, que deixa todos os usuários alucinados, e que fez o matoran Dekar pensar que era um robô que guardava uma prisão submarina Laughing

Ignika escreveu:PS: algem e capaz de me esplicar o que significa Emo? e que a da desciclopedia nao e la muito fiavel
PS: se não me engano a expressão "Emo" tem a ver com pessoas emotivas, por isso são chamadas assim. Só não tenho certeza.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui Set 18, 2008 11:49 pm

Ignika escreveu:lol, o dos power rangers tambem estao demais, mas mesmo assim.. a pagina sobre Emo tambem nao fica nada a tras.. Razz
PS: algem e capaz de me esplicar o que significa Emo? e que a da desciclopedia nao e la muito fiavel
Pois acho que a página da desciclopedia até explica bem Razz

Off-topic. Emo é um estilo de vida, é fácil distinguir um pelo penteado e maneira de vestir. Pelo que sei o pensamento principal de um é que tudo de mau lhe acontece

Convidad
Convidado

Mensagem por zsdiogo em Sex Set 19, 2008 7:13 pm

ehehehe, por acaso ja tinha vist isso, mas continua a ter piada

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 153

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lhikan em Sex Set 19, 2008 9:12 pm

Adorei a página dos power rangers, sobretudo os avisos iniciais, nomeadamente o Darth Vader cor-de-rosa Razz Razz Razz

Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 229

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ignika em Sex Set 19, 2008 9:46 pm

Lhikan escreveu:Adorei a página dos power rangers, sobretudo os avisos iniciais, nomeadamente o Darth Vader cor-de-rosa Razz Razz Razz
lol! , o come to the pink side esta espetacular realmente Razz
e tambem a descriçao deles nao esta nada ma Laughing

Ignika
Lider
Lider

Feminino

Mensagem por Guiler em Sex Set 19, 2008 10:05 pm

Eu também achei engraçados os avisos iniciais, inclusive a de que a página a seguir não tem graça (na página de Bionicle), na de que a página a seguir é repetitiva e só fala sobre porcarias (power rangers), e de que não adianta aparecerem fãs de power rangers para tentar lesar a página zoando dos power rangers Laughing

Rasputin escreveu:Já agora aproveito para dar a dica. Acho que a secção Jogos cá do fórum podia ser renomeada Zona de Diversão (nome muito parvo eu sei, é só para terem uma boa ideia do que quero dizer) ou algo do género pois acho que este tópico ficava bem na mesma secção que os jogos mas no entanto não é nenhum jogo portanto actualmente não deverá ficar no mesmo sub-fórum. Gostava de ler opiniões sobre isto também mas curtas pois este não é o tema principal ok

Eu acho que pelo assunto, poderia até a haver esta tal secção de "Zona de diversão", visto que alguns jogos na secção de jogos também não são sobre Bionicle.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Xoninhas em Sex Set 19, 2008 11:31 pm

Quando vi la escrito Sempre que vão levar um tiro eles acabam caindo a 1km de distância e mesmo assim eles são atingidos.
Após serem supostamente atingidos, eles voam a 17km de distância, dão 111 mortais e 347 cambalhotas antes de caírem definitivamente de quatro no chão, sentindo dores em locais não acertados.

Fiquem LOL, mesmo lol, de Laugh Out Loud!

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Widgets : 214

Ver perfil do usuário http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Mensagem por zsdiogo em Sex Set 19, 2008 11:34 pm

ehehehe, adoro isto

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 153

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ignika em Sab Set 20, 2008 5:13 pm

Xoninhas escreveu:Quando vi la escrito Sempre que vão levar um tiro eles acabam caindo a 1km de distância e mesmo assim eles são atingidos.
Após serem supostamente atingidos, eles voam a 17km de distância, dão 111 mortais e 347 cambalhotas antes de caírem definitivamente de quatro no chão, sentindo dores em locais não acertados.

Fiquem LOL, mesmo lol, de Laugh Out Loud!
nao li essa parte, mas tenho que concordar.. esta d+ Laughing
nunca gostei disso dos PR (acho muito infantil), e o mais interessante e que isso e verdade.
ja agora, como e que sera que esses tipos da desciclopedia sabem que eles dao essas votas, cambalhotas e mortais? Rolling Eyes

Ignika
Lider
Lider

Feminino

Mensagem por brenucci em Qui Abr 30, 2009 3:55 am

Vejo sempre a Desciclopédia,é muito engraçado,só poderiam moderar um pouco nos palavrões,e não ter referências a drogas,acho engraçado repararem nos detalhes mais bobos,sobre o artigo do bionicle,a única coisa que pensei quando vi foi:'' Bionicle é Power Rangers macho?Foi isso que quiseram dizer?''(não,não sou nenhum machista)

brenucci
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 279

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:30 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: