GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toy fair US 2009

+7
zsdiogo
Stronius1
Lhikan
Guilherme
pipowwe
Dinis25
Guiler
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Dom Fev 15, 2009 8:59 pm

Vejam este link:

http://flickr.com/photos/24983068@N06/sets/72157613820780461/

As fotos do Toy fair estão no link!
Vejam!

Ainda não vi todas, portanto comentarei depois Wink
Comentem
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Dinis25 Dom Fev 15, 2009 9:11 pm

Sem palavras!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Estão o máximo!!!
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Dom Fev 15, 2009 9:56 pm

Agora que já vi tudo sobre Bionicle nas imagens, vamos aos comentários:

- O filme me parece ótimo, não sei se os gráficos serão iguais ás imagens lá apresentadas (que por sinal são poucas), mas o gráfico promete mais do que os 3 filmes anteriores. A estória me parece previsível, mas os gráficos vão ser legais pelo que aparenta.

- O Cendox V1 está básico, pois é suposto de ser como o Vultraz, e não está mal, gostei da reutilização da peça do pé de Bohrok no Agori (que dee ser o Crotesius), além disso o design do veículo não parece ruim com um esquema de cores amarelo.

- O Kaxium V3 também é muito legal, gostei do fato de ser um "side-car", além disso, inclui dois Agori e possui rodas (o que faltava em veículos Bionicle). Não conheço a construção, portanto não vou comentar sobre isso, e provavelmente não terá muitas funções além de servir como um side-car.

- O Baranus V7 me decepcionou no design, o Agori na cor laranja não me parece muito bom, pelo menos na cor e na máscara, a carruagem pode ter uma construção aparentemente boa, mas não acho que seja tão compatível com um Glatorian, que é mais alto do que um Agori. O Spikit também me decepcionou no design, com partes pratas pale e cabeças de Glatorian e Agori Suspect com capacetes sem mandíbulas!! Como pode um Spikit ter devorado um Skrall se ele não possui mandíbulas? Se forem pinças, faz um pouco de sentido, mas não me parecem pinças tanto quanto as do Vorox No
Tirando isso, até está legal o corpo e cauda do Spikit.

- O Thornatus V9 tem um design interessante e esquema de cores bem legal Smile Tem boas funções mas não é lá tão inovador, não me parece tão bom, principalmente por ter Midak Skyblasters bem atrás, até mesmo atrás do piloto.

- O Skopio XV1 então está muito bom! Ao mesmo tempo que se parece com uma criatura quadrúpede, possui uma ação de encurvar as patas e se tornar um tanque de guerra! Very Happy
Infelizmente a cauda é menor do que eu pensava, e as posições das armas estão ruins (muito atrás do piloto), mas isso é o de menos, o design está muito bem concebido e a construção está boa, além do conteúdo (peças pneumáticas e esteiras cheers )

-A série Legends parece trazer uma boa quantidade de peças novas, mas não me parece que alcançou os Glatorian, pelo menos no design e construção.

-Não vi muito bem o Stronius, mas a sua broca e capacete são bem fixes, além do esquema de cores semelhante ao do Skrall (porém mais escuro). É na minha opinião um dos melhores ou senão o melhor dos Legends devido ao seu design (já que nenhum possui construção inovadora).

-O Gelu me parece simples mas tem um esquema de cores harmonioso com o Strakk, e um design muito bom, mas nada de muito interessante.

-A Kiina tem um esquema de cores ótimo, azul claro é ótimo e principalmente para Glatorians ou Agori de água, mas a construção e as peças novas me decepcionaram. As novas peças nos membros com encaixes nas laterais em vez de encaixes na frente e atrás me parecem muito limitadas a uso ou ao menos em jogabilidade No mas podemos nos acostumar com isso. A jogabilidade dos braços talvez frustre devido ao corpo. Mas como não sei totalmente da parte de trás, não vou avaliar isto.

-O Ackar me parece bom, tem membros regulares, a mesma armadura do Mata nui nasd pernas e bom esquema de cor. A máscara é igual a do Berix, ou seja, a única peça nova é a sua arma, que é uma arma do Mata nui combinada com uma nova Tocha (ou espada de fogo) e as armaduras das pernas.
Mesmo assim, não vejo problema em reutilizarem a máscara do Berix, é bem fixe em design.

-O Mata nui não me impressiona. Cadê o esperado ouro? Bahh, ele é amarelo e preto, tem uma máscara repetida, antebraços com encaixes nas laterais e armaduras estranhas. A arma não é ruim, mas me parece um escudo furado Rolling Eyes Em outras palavras, se ele vender deve ser pelo nome de Mata nui. Pelo menos na minha opinião não há nada de especial pale

-O Vastus é na minha opinião o pior de todos pale É claro que ele tem armaduras, arma e capacete novos, com um bom design e esquema de cores, mas vejo estas peças novas excessivamente detalhadas, quase barrocas.
Os antebraços possuem encaixes laterais, o que é ruim para outros usos, e torna o até mesmo magro fisicamente. Além disso, a arma dele é bem confusa, me parece uma serpente, assim como os detalhes no capacete e armaduras laterais. Decepcionante, não acho-o semelhante ao Gresh e ao Tarduk, que possuiam detalhes muito mais equilibrados.

No geral, só os veículos (menos o Cendox V1 e Baranus V7) me parecem interessantes Rolling Eyes
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por pipowwe Dom Fev 15, 2009 10:45 pm

Guiler717 escreveu:Agora que já vi tudo sobre Bionicle nas imagens, vamos aos comentários:

- O filme me parece ótimo, não sei se os gráficos serão iguais ás imagens lá apresentadas (que por sinal são poucas), mas o gráfico promete mais do que os 3 filmes anteriores. A estória me parece previsível, mas os gráficos vão ser legais pelo que aparenta.

- O Cendox V1 está básico, pois é suposto de ser como o Vultraz, e não está mal, gostei da reutilização da peça do pé de Bohrok no Agori (que dee ser o Crotesius), além disso o design do veículo não parece ruim com um esquema de cores amarelo.

- O Kaxium V3 também é muito legal, gostei do fato de ser um "side-car", além disso, inclui dois Agori e possui rodas (o que faltava em veículos Bionicle). Não conheço a construção, portanto não vou comentar sobre isso, e provavelmente não terá muitas funções além de servir como um side-car.

- O Baranus V7 me decepcionou no design, o Agori na cor laranja não me parece muito bom, pelo menos na cor e na máscara, a carruagem pode ter uma construção aparentemente boa, mas não acho que seja tão compatível com um Glatorian, que é mais alto do que um Agori. O Spikit também me decepcionou no design, com partes pratas pale e cabeças de Glatorian e Agori Suspect com capacetes sem mandíbulas!! Como pode um Spikit ter devorado um Skrall se ele não possui mandíbulas? Se forem pinças, faz um pouco de sentido, mas não me parecem pinças tanto quanto as do Vorox No
Tirando isso, até está legal o corpo e cauda do Spikit.

- O Thornatus V9 tem um design interessante e esquema de cores bem legal Smile Tem boas funções mas não é lá tão inovador, não me parece tão bom, principalmente por ter Midak Skyblasters bem atrás, até mesmo atrás do piloto.

- O Skopio XV1 então está muito bom! Ao mesmo tempo que se parece com uma criatura quadrúpede, possui uma ação de encurvar as patas e se tornar um tanque de guerra! Very Happy
Infelizmente a cauda é menor do que eu pensava, e as posições das armas estão ruins (muito atrás do piloto), mas isso é o de menos, o design está muito bem concebido e a construção está boa, além do conteúdo (peças pneumáticas e esteiras cheers )

-A série Legends parece trazer uma boa quantidade de peças novas, mas não me parece que alcançou os Glatorian, pelo menos no design e construção.

-Não vi muito bem o Stronius, mas a sua broca e capacete são bem fixes, além do esquema de cores semelhante ao do Skrall (porém mais escuro). É na minha opinião um dos melhores ou senão o melhor dos Legends devido ao seu design (já que nenhum possui construção inovadora).

-O Gelu me parece simples mas tem um esquema de cores harmonioso com o Strakk, e um design muito bom, mas nada de muito interessante.

-A Kiina tem um esquema de cores ótimo, azul claro é ótimo e principalmente para Glatorians ou Agori de água, mas a construção e as peças novas me decepcionaram. As novas peças nos membros com encaixes nas laterais em vez de encaixes na frente e atrás me parecem muito limitadas a uso ou ao menos em jogabilidade No mas podemos nos acostumar com isso. A jogabilidade dos braços talvez frustre devido ao corpo. Mas como não sei totalmente da parte de trás, não vou avaliar isto.

-O Ackar me parece bom, tem membros regulares, a mesma armadura do Mata nui nasd pernas e bom esquema de cor. A máscara é igual a do Berix, ou seja, a única peça nova é a sua arma, que é uma arma do Mata nui combinada com uma nova Tocha (ou espada de fogo) e as armaduras das pernas.
Mesmo assim, não vejo problema em reutilizarem a máscara do Berix, é bem fixe em design.

-O Mata nui não me impressiona. Cadê o esperado ouro? Bahh, ele é amarelo e preto, tem uma máscara repetida, antebraços com encaixes nas laterais e armaduras estranhas. A arma não é ruim, mas me parece um escudo furado Rolling Eyes Em outras palavras, se ele vender deve ser pelo nome de Mata nui. Pelo menos na minha opinião não há nada de especial pale

-O Vastus é na minha opinião o pior de todos pale É claro que ele tem armaduras, arma e capacete novos, com um bom design e esquema de cores, mas vejo estas peças novas excessivamente detalhadas, quase barrocas.
Os antebraços possuem encaixes laterais, o que é ruim para outros usos, e torna o até mesmo magro fisicamente. Além disso, a arma dele é bem confusa, me parece uma serpente, assim como os detalhes no capacete e armaduras laterais. Decepcionante, não acho-o semelhante ao Gresh e ao Tarduk, que possuiam detalhes muito mais equilibrados.

No geral, só os veículos (menos o Cendox V1 e Baranus V7) me parecem interessantes Rolling Eyes

Enganaste numa coisa a mascara do matanui nao e reutilizada, por incrivel que pareça é um novo molde mais oval e pequeno a comparar com a original, para nao falar da cabeça ser a mesma dos agori e glatorian mas em azul, e a arma dele nao tem nada de especial pareçe o grash mas com escudo diferente... enquanto na imagem do mapa pareçia muito mais fixe e tinha um bastao como arma e nao tinha escudo e pareçia ter a cabeça diferente, sendo que a mascara ai era a mesma e nao o novo molde dela
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guilherme Dom Fev 15, 2009 10:54 pm

ja viram, o filme vai sair no final de 2009 Crying or Very sad Sad

Toy fair US 2009 3281172659591a719993es8.th
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Dom Fev 15, 2009 11:07 pm

bionicle gresh escreveu:ja viram, o filme vai sair no final de 2009 Crying or Very sad Sad

Toy fair US 2009 3281172659591a719993es8.th

Não parece que será em Agosto como se esperava, mas será a data que os outros filmes foram lançados (todos os 3 filmes anteriores foram lançados durante o Outono dos EUA).

Quanto ao Mata Nui, a máscara dele não é realmente igual á Ignika se formos considerar a parte de trás e a conexão, mas a frente pelo menos é igual á Kanohi Ignika que conhecemos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Lhikan Dom Fev 15, 2009 11:32 pm

As imagens são brutais, mas fiquei decepcionado sobretudo com o Skopio, afinal não parece ser assimtão grande quanto isso, e com Mata Nui, que consegue ser mais amarelo que um girassol Rolling Eyes ....... mas dá para ver muitos pormenores interessantes nas peças da Kiina, que parece que tem escamas e barbatanas como os peixes e o Stronius é bem melhor que eu imaginava. já agora, aquela cabecita não faz lembrar a do krika mas mais volumosa Suspect ?

-O Vastus é na minha opinião o pior de todos É claro que ele tem armaduras, arma e capacete novos, com um bom design e esquema de cores, mas vejo estas peças novas excessivamente detalhadas, quase barrocas.
Os antebraços possuem encaixes laterais, o que é ruim para outros usos, e torna o até mesmo magro fisicamente. Além disso, a arma dele é bem confusa, me parece uma serpente, assim como os detalhes no capacete e armaduras laterais. Decepcionante, não acho-o semelhante ao Gresh e ao Tarduk, que possuiam detalhes muito mais equilibrados.

Desculpa lá mas estou completamente em desacordo contigo.... o Vastus está muito bom mesmo, se bem que não costumo olhar para um bionicle a pensar como uso as suas peças para fazer um Moc e não me importo mesmo nada com o "exagero" de detalhes...mas isso sou eu claro Razz
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Dinis25 Dom Fev 15, 2009 11:36 pm

Para mim o Skopio é o melhor, não só por ter muitas peças mas sim pelo modo tanque e outros pormenores.
Conseguiram que a reputação de Mata nui passasse de 100% a 0%.
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 12:03 am

O que não gosto do Skopio é a cauda, me parece pequena perto que que eu esperava, e não tem muita coisa a não serem dois Midak Skyblaster mal posicionados, um Thornax e um contador de vidas (que é inútil Rolling Eyes ).

Lhikan escreveu:

-O Vastus é na minha opinião o pior de todos É claro que ele tem armaduras, arma e capacete novos, com um bom design e esquema de cores, mas vejo estas peças novas excessivamente detalhadas, quase barrocas.
Os antebraços possuem encaixes laterais, o que é ruim para outros usos, e torna o até mesmo magro fisicamente. Além disso, a arma dele é bem confusa, me parece uma serpente, assim como os detalhes no capacete e armaduras laterais. Decepcionante, não acho-o semelhante ao Gresh e ao Tarduk, que possuiam detalhes muito mais equilibrados.


Desculpa lá mas estou completamente em desacordo contigo.... o Vastus está muito bom mesmo, se bem que não costumo olhar para um bionicle a pensar como uso as suas peças para fazer um Moc e não me importo mesmo nada com o "exagero" de detalhes...mas isso sou eu claro

Tudo bem, cada um tem sua opinião Wink
Mas é que todos estes detalhes nas peças me parecem bem estranhos Suspect e a arma também... No
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Stronius1 Seg Fev 16, 2009 12:32 am

pelo que vejo da pra colocar um tridax pod no mata nui Shocked
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Convidad Seg Fev 16, 2009 1:19 am

Espectacular mesmo Shocked bela descuberta guiler parabens gostei imenso do Gelu ta 5 Like a Star @ heaven mesmo mata nui e o resto tb nao toa nada mau mas gostei mais do Gelu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 2:18 am

ackar escreveu:pelo que vejo da pra colocar um tridax pod no mata nui Shocked

Não dá para fazer isso não! O corpo dele não é de Makuta Phantoka (ou igual ao do Krika), e sim, um corpo comum de Toa Inika. Ele usa no corpo e tórax a mesma construção do Toa Onua Mistika.

Quanto ao Gelu, eu achei que ele está mesmo bem legal (embora não possua tantas peças novas), o capacete dele na minha opinião é o melhor entre os Legends Smile
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Stronius1 Seg Fev 16, 2009 2:54 am

a desculpe confundi apesar dele ter a armadura do krika em outra cor


Ja agora aquele veiculo com dois cokpits tem um conta vidas no carro menor(o que e inutil)
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 3:12 am

ackar escreveu:a desculpe confundi apesar dele ter a armadura do krika em outra cor


Ja agora aquele veiculo com dois cokpits tem um conta vidas no carro menor(o que e inutil)

Sim, eu sei, é o Kaxium V3. Não só este veículo possui contador de vidas, mas todos os sets de 2009 sem exceção (a não ser os Agori Rolling Eyes ). Concordo que o jogo é inútil (também não gosto e nem vejo necessidade de jogá-lo), mas tenho de admitir que é uma boa para MOCs a inclusão das peças que "carregam" os contadores de vidas nos sets Smile
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por zsdiogo Seg Fev 16, 2009 6:48 pm

oh Mama Mia affraid
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por matheus Seg Fev 16, 2009 8:26 pm

é o paraiso dos bionicle Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven What a Face What a Face What a Face
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 9:22 pm

Achei isto no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=VeKIHeA-Wag&eurl=http://www.brickjournal.com/news/2009/2/16/ny-toy-fair-2008-images-and-video

Agora entendi melhor as verdadeiras funções do Thornatus V9, e não é tão ruim quanto eu pensava! Mesmo assim, o único que acho que vou comprar é o 8996 (Skopio Xv-1), além disso já tenho na minha "lista de compras" sets de outros temas como Technic, que já custam caro Rolling Eyes
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por matheus Seg Fev 16, 2009 9:53 pm

M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO Shocked Shocked Shocked
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Pohatu Nuva Seg Fev 16, 2009 10:32 pm

o skopio tem uma espécie de set alternativo não fazia idea mas agora ainda é mais fixe Very Happy
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por zsdiogo Seg Fev 16, 2009 10:41 pm

mais uma vez, Mama Mia affraid
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 10:49 pm

pohatu nuva escreveu:o skopio tem uma espécie de set alternativo não fazia idea mas agora ainda é mais fixe Very Happy

Não chamo aquela versão de set alternativo, aquela é basicamente a sua função principal, transofrmar-se em uma espécie de tanque de guerra.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Lhikan Seg Fev 16, 2009 11:38 pm

Espectáculo!!!!!!! Afinal alguns dos veículos têm "truques" de engenharia, tal como os de 2008, o Thornatus subiu imenso na minha consideração Very Happy .
Nota: Não acham que o Gelu tem um capacete semelhante ao dos clone troopers da Guerra dos Clones Suspect .....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Seg Fev 16, 2009 11:40 pm

Lhikan escreveu:Espectáculo!!!!!!! Afinal alguns dos veículos têm "truques" de engenharia, tal como os de 2008, o Thornatus subiu imenso na minha consideração Very Happy .
Nota: Não acham que o Gelu tem um capacete semelhante ao dos clone troopers da Guerra dos Clones Suspect .....

A frente do Gelu até parece mesmo, mas a parte de trás tem duas "abas" aerodinâmicas, diferente dos Clone troopers Smile
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Lhikan Seg Fev 16, 2009 11:51 pm

Lhikan escreveu:
Espectáculo!!!!!!! Afinal alguns dos veículos têm "truques" de engenharia, tal como os de 2008, o Thornatus subiu imenso na minha consideração .
Nota: Não acham que o Gelu tem um capacete semelhante ao dos clone troopers da Guerra dos Clones .....

A frente do Gelu até parece mesmo, mas a parte de trás tem duas "abas" aerodinâmicas, diferente dos Clone troopers

Tu vais desculpar-me, mas continuo a dizer que são parecidos, compara bem estas imagens:

Toy fair US 2009 328116978542ee33dd2cwf5.th Toy fair US 2009 Starwarstheclonewars031oe9.th

Os capacetes, sobretudo as viseiras, são ou não são parecidos Rolling Eyes ?
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Guiler Ter Fev 17, 2009 12:08 am

Eu sei, eu já disse que a parte frontal dos capacetes (as viseiras, como chamaste) são bem semelhantes! E eu concordo!

Mas eu disse que a parte traseira de cada capacete é bem diferente, pois o Gelu possui duas "abas", divisões mais aerodinâmicas atrás do capacete.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toy fair US 2009 Empty Re: Toy fair US 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos