GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

+7
Se_Kalhar
Admin
Xoninhas
Lhikan
Ignika
Guiler
zsdiogo
11 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:19 pm

affraid affraid affraid ATENÇÃO, A MAIOR NOVIDADE DE SEMPRE!!!!

O nome glatorian e real, o livro bionicle de 2009 ja esta no amazon para rezerva e qui esta o resuma da historia- The Glatorian Vastus has always been a fighter who believes that being
a fighter is really about is having the best moves, being the fastest,
being the most agile or knowing the best tricks. Then he goes on a
search for a legendary scroll. Along
the way he encounters moments where his tricks aren't enough, and he
begins to doubt himself. But when he finds the scroll, he discovers
that it does contain a secret on it -- and it is that the best fighter
is the one with the courage to keep going even when his skills desert
him. Vastus heads back to his village, wiser for the adventure. - Nao pareçe uma boa historia, acho que a lego estragou tudo. Se nao acreditarem e acham que isto e uma invençao podem ver aqui : http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0545093368/ref=nosim/searchbyisbn/

E se quiserem mais completo:
2009: The island of danger

During the end of the final battle, in another universe, the
Glatorian Vastus and Miazek are going on a quest for their leader,
Xiazek, who was once a powerful warrior of the southern islands. Vastus
and Miazek are not the best of friends, and the quest to find the
scroll of forbidden prophecy is dangerous, and is hidden on an island
far to the north, where sapient beings made of pure shadow, and are
powerhouses. But also, getting there is dangerous, the northern passage in the ocean contains many unwelcome
sea Rahi, such as the Giolakk Squid and the Acsek Viper. During the
mission, they encounter a Glatorian stranded on a small island, the
Glatorian, who goes by the name Fiousk, who is said to be skilledin the
ways of weapons, and a great fighter. The crew welcomes Fiousk, and the
three continue the journey to the land of Shadow. But on the way, Acsek
Viper attacks the boat, and the crew almost drowns, but they manage to
swim to an uncharted island, with many mysteries, including some that
will previous Bionicle years. The awnsers will fall, and so will many
dangers and challenges, and only Vastus, Miazek, and Fiousk can
overcome them. And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 5:46 pm

A história que virá a seguir (em 2009) pelo que indica não será o tão inovadora quanto eu esperava, pois ainda há Toa e quem sabe Matorans. O que parece é que não será no mesmo universo, mas ainda existem Toa, o que é bem estranho. Estou já decepcionado com este pequeno trecho, já dá para imaginar que não é lá muito inovador, e continua existindo a velha coisa de bem contra o mal. Sinceramente, nem sei se vou chegar a gostar desta nova parte da série Bionicle. Neutral

Já agora, zsdiogo, esta não é a maior novidade de sempre, pois quando revelarem de 2010 já será maior novidade do que esta Razz E estou a acreditar sim que isto é real.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:48 pm

Ehehehe, eu sei que nao, mas eu fiquei muito exitado Razz
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sex Ago 01, 2008 7:39 pm

Guiler717 escreveu:A história que virá a seguir (em 2009) pelo que indica não será o tão inovadora quanto eu esperava, pois ainda há Toa e quem sabe Matorans. O que parece é que não será no mesmo universo, mas ainda existem Toa, o que é bem estranho. Estou já decepcionado com este pequeno trecho, já dá para imaginar que não é lá muito inovador, e continua existindo a velha coisa de bem contra o mal. Sinceramente, nem sei se vou chegar a gostar desta nova parte da série Bionicle. Neutral

Já agora, zsdiogo, esta não é a maior novidade de sempre, pois quando revelarem de 2010 já será maior novidade do que esta Razz E estou a acreditar sim que isto é real.
concordo plenamente, inovaçao nao tem la muita (a exepçao dos nomes), e pelos vistos os toas ainda existem, e quem sabe matorans e turagas nao e guiler? e isto sustenta a minha teoria de que Mata Nui (ainda) possa existir neste ou nesta parte do Universo...
e ha uma coisa que eu ainda nao percebi.. afinal o que e um Glatorian?!
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 7:51 pm

Um Glatorian pelo que parece é uma espécie nova na série Bionicle. Como por exemplo na parte:

"The Glatorian Vastus has always been a fighter who believes that being
a fighter is really about is having the best moves, being the fastest,
being the most agile or knowing the best tricks. Then he goes on a
search for a legendary scroll."


Está se referindo a um Glatorian chamado Vastus (que parece um nome romano, se já não é um nome romano). A história parece que vai mudar mais para frente, mas eu esperava melhorias, não sei, quem sabe um outro universo e não o mesmo. E Mata nui é provavelmente ainda existente. Acho que ele não vai morrer de jeito nenhum, se o universo é o mesmo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Lhikan Sex Ago 01, 2008 9:38 pm

Um Glatorian pelo que parece é uma espécie nova na série Bionicle.

Tal como eu dizia Rolling Eyes ...
Sinceramente não percebo a cena de se criar uma história num novo universo ( ou paralelo ao bionicle ) se continuam a existir lá toas, rahis e quem sabe que mais tipos de personagens antigos... enfim, ao menos que façam sets fixes... para compensar Neutral ...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 10:03 pm

Só mesmo sets bons para compensar por esta história que me parece uma desilusão, dá para notar que há várias semelhanças enquanto pensava que tudo iria mudar tanto. Talvez os personagens, mas se existem Toa, e por extensão quem sabe matorans e turaga, além de existir uma ilha terminada no prefixo nui. E também continua essa cena de seres malignos das trevas contra valentes guerreiros, o que mais uma vez digo, não vale nada. E quanto ao universo, esta história se passará no norte extremo do universo Bionicle, ao que parece (desculpem-me se eu disse errado).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 02, 2008 12:46 pm

Eu acho que os glatorian neste mundo sao os matoran no que conhecemos
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 02, 2008 1:05 pm

zsdiogo escreveu:Eu acho que os glatorian neste mundo sao os matoran no que conhecemos

Não porque olha, o nome da proxima série é Glatorian, e duvido que vão pôr os Matoran a fazer o papel central numa historia.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 02, 2008 1:11 pm

Very Happy Ai e que se enganam, e a culpa e minha:D Eu quando dei a novidade dos glatorian disse que ia ser o nome da proxima serie, mas enganeime Laughing Se leres bem da para perceber
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 02, 2008 1:14 pm

Mesmo assim, é muito pouco provavel, quer dizer, dão nomes aos Matoran, e não dão nomes aos Toa, que costumam ser os heróis principais. Não faz sentido nenhum....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 02, 2008 1:16 pm

Nao tas a perceber, aqui, em vez de se chamarem matoran chamam-se glatorian - percebes? _ nao e um naome de uma serie nem nada
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 02, 2008 1:20 pm

pois, eu sei bem, mas eles referem-se aos Matoran em vez de os herois principais, não dá jeito nenhum, ia para além da historia 2001-2008, eles quando começou em 2001, primeiro referiram-se aos toa, depois referiram-se aos Turaga, e depois é que se referiram aos Matoran....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 02, 2008 1:22 pm

Sim, mas isso tambem pode ser uma mudança, o facto dos matorans terem um papel principal, e quem sabe, se talvez os sets de glatorians sejam melhor que os dos toa, com mais peças e mais caros. n sei
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Ago 02, 2008 2:28 pm

zsdiogo escreveu:Sim, mas isso tambem pode ser uma mudança, o facto dos matorans terem um papel principal, e quem sabe, se talvez os sets de glatorians sejam melhor que os dos toa, com mais peças e mais caros. n sei
desculpa la mas isso nao faz la muito sentido (embora o nome aponte para iss), mas nao nos iremos esquecer que existem outras especies no universo BIONICLE que sao inteligentes, nao e so a hierarqui matoran-toa-turaga que existe, tambem existe a Vortixx, a de Stealt e ainda as especies de makuta, e mais, nao consigo imaginar simples matorans a fazerem uma missao perigosa e a porem a sua vida em risco com Toas na mesma ilha que eles..
para mim isto nao em sentido
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 02, 2008 4:08 pm

Pois, com isto,, algumas perguntas foram respondidas, mas criou tambem mais perguntas
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sáb Ago 02, 2008 11:49 pm

Todas as espécies do universo Bionicle são inteligentes (inclusive os Rahi, só mesmo os Bohrok, Maxilos e Vahki é que não são pois são robôs comandados). Penso que os Glatorian não terão nada a ver com os matoran, pois se serão uma nova série penso que sejam de um tamanho como os Toa. Mas nem por isso são Toa ou Makuta, Barraki. E o que a Ignika disse está certo, há várias espécies diferentes no universo Bionicle, por isso não faria sentido os Glatorians serem matorans.

E zsdiogo, que pergunta foi levantada? Não estou a perceber o que você quis dizer.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Dom Ago 03, 2008 12:40 am

Xoninhas escreveu:pois, eu sei bem, mas eles referem-se aos Matoran em vez de os herois principais, não dá jeito nenhum, ia para além da historia 2001-2008, eles quando começou em 2001, primeiro referiram-se aos toa, depois referiram-se aos Turaga, e depois é que se referiram aos Matoran....
Isto é apenas um pequeno teaser, não tem nada a ver com a importância de nenhuma personagem, é apenas um excerto para pôr já os addicteds a inventar teorias e quê, não percebo porque só por causa disto os glatorians haviam de ser os mais importantes. E ainda não se sabe qual é o papel deles, quem diz que eles são o equivalentes aos matorans? Só por o seu nome acabar em "an" não acho que seja já o momento de fazer assumpções, afinal de contas é suposto muita coisa mudar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Dom Ago 03, 2008 12:51 am

E Glatorians, pelo que parece ser, é uma espécie maior que um matoran, até por que não faria muito sentido esta nova série ter sets como os matorans. Mas talvez existam também sets pequenos como os matorans. Acho que glatorians são uma espécie e uma série como os Phantoka, Mistika e etc. ("sets de canister"). E sobre as coisas mudarem, também acho que vai mudar. Só espero saber mais sobre os sets.

Também, eu sei, isto é só uma pequena parte. Mas ainda sim, ao ver que o universo parece o mesmo, eu acho que esperava mais mudanças.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Qua Ago 06, 2008 5:43 pm

scratch scratch scratch scratch scratch scratch a lego perdeu valor scratch scratch scratch scratch scratch scratch
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Ago 06, 2008 8:32 pm

zsdiogo escreveu:scratch scratch scratch scratch scratch scratch a lego perdeu valor scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Como assim? Não estou a perceber lá muito bem o que você quis dizer com isto, o que tem a ver com o tópico?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Qua Ago 06, 2008 8:47 pm

A lego, com esta historia, perdeu muito valor para mim - era so um comentario
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Ago 06, 2008 9:34 pm

Ok, está bem. Eu não acho assim que a Lego perdeu valor com esta história, aliás é um pequeno teaser, mas recentemente eu não estou gostando muito da história Bionicle, acho que está ficando "fora de rumo" (está perdendo em muitas vezes as parecenças com a história de Bionicle antes).

Concordo que este "teaser" é assim, um tanto quanto ruim, ao menos eu esperei mais novidades. Mesmo assim acho que um "teaser" como este já faz dar uma idéia dos personagens e de onde pode se passar a história daqui para a frente. Só espero que os sets sejam bons daqui pra frente, pois a história já não é muito legal para mim.

Mesmo assim, digo que Bionicle é só uma parte dos temas Lego. Por isso, uns temas como Factory, Technic e Creator me parecem bem interessantes, já uns como o novo Castle, Mars Mission e Agents eu não sou chegado. Para mim o melhor tema de Lego foram os clássicos da linha castelo e piratas. Mas já não os encontro mais.

Enfim, voltando ao assunto, eu não acho que por uma história de Bionicle a Lego está a perder valor, mas concordo plenamente de que este teaser deixou muito a esperar, e a história parece que vai também (não estou dizendo que vai, mas que talvez vá deixar a esperar, pelo menos para mim).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Lhikan Qua Ago 06, 2008 9:53 pm

A lego, com esta historia, perdeu muito valor para mim - era so um comentario

Para ti talvez, mas toda esta história pode ainda dar muitas voltas ( ainda falta quase meio ano ) e tudo o que temos até agora é só uma fracção...
E depois os produtos da lego não costumam vender-se por terem uma boa história, mas sim por serem fixes. Mesmo que a história de 2009 não preste, se os sets forem bem bons, a lego continuará a ter lucros, porque sejamos sinceros, a grande maioria dos compradores tá-se nas tintas para a história, só querem bons sets.
Por exemplo, os toas vermelhos ( de fogo ) costumam ser os mais vendidos por serem os líderes de cada edição? Não, costumam ser vendidos por terem adornos e/ou armas mais fixes, e porque são vermelhos ( que é das cores que os putos mais adoram ) se não responde-me: porque motivo o power ranger vermelho era sempre o líder Wink ?

A maior parte da malta nem vai reparar se é bionicle ou exo-force, se é fixe vai ser vendido e ponto final Twisted Evil
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Qua Ago 06, 2008 10:59 pm

Eu sinceramente não sei como já podem estar a dizer que a lego vai descer muito em 2009 ou o que quer que seja quando tudo o que temos é aquele pequeno resumo que não dá nada excepto a conhecer um pouco uma nova personagem. Pode haver toas neste novo universo mas quem diz que a história se vai centrar neles outra vez? E afinal de contas tiveram 8 anos do mesmo, porque é que agora, se as coisas sempre ficarem na mesma, já acham que a lego vai descer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos