GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde guardas a tua colecção?

+7
Xoninhas
Lhikan
JPedroGaspar
Admin
Luminax
Guiler
Ignika
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Sáb Fev 23, 2008 10:46 pm

Existem várias formas de guardarmos a nossa "preciosa" colecção (eu até já esprimente kuase todas!), por isso, gostava de saber como é que vocês os guardam...
E já os tive:
. dentro de caixas de sapatos (não tou a gozar! era quando eu apenas tinha uns 7 anos, e muitos poucos Bionicles, até mete graça)
.numa secretária
.numas prateleiras/estantes/armário (o lá como se diz) (actualmente)
Ah, e se os têm todos montados ou desmontados (eu tenho os todos montados, tão tipo numa "exposição").
E vocês? Como os têm?
Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 23, 2008 11:04 pm

Eu tenho-os no parapeito da minha janela (não se assustem, tão por dentro lol! ) ou à minha "mesa de cabeçeira" os que estão desmontados estão (a maioria porque não tenho uma janela tão grande) estão nuns sacos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Guiler Sáb Fev 23, 2008 11:43 pm

Eu guardo alguns MOCs (não há nenhum original agora) nos próprios pacotes bionicle em que eles caibam (desmontados, é claro), as minhas peças a mais eu guardo em uma caixa. Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Luminax Dom Fev 24, 2008 1:17 am

como tenho uma colecção muito pequena, guardo-os numa prateleira

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Admin Dom Fev 24, 2008 1:39 am

Um armario cheio e tal como o guilar quando a colecçao e nova no parapeito da ja nela por dentro
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Dom Fev 24, 2008 1:04 pm

Guiler717 escreveu:Eu guardo alguns MOCs (não há nenhum original agora) nos próprios pacotes bionicle em que eles caibam (desmontados, é claro), as minhas peças a mais eu guardo em uma caixa. Neutral
eu tb tenho 1 parga d peças suplentes, e guardos as todas numa ciaxa. axo k tb fazem parte. Smile
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Guiler Dom Fev 24, 2008 6:37 pm

Mag escreveu:Um armario cheio e tal como o guilar quando a colecçao e nova no parapeito da ja nela por dentro
Os meus mais novos eu guardo em uma prateleira
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Convidad Dom Fev 24, 2008 11:21 pm

Bm, eu tb kuand to a studar to smpre a olhar pa eles e a pensar kuabd ek vou comprar um novo (LOL), mas nao tnh probs km as notas, kustumo tr as + altas da turma... mas isso nao interessa... mas na minha colecção tb conto com as suas ciaxas e peças suplentes (bues pa)... e tnho os tds motads, e pelos vistos, e dificil pa voces os terem num unico sitio ao msm tmp, e montados (sem ofença)...



MAS QUE RAIO DE PORTUGUES E ESTE? DESCULPA MAS PITES NESTE FORUM NAO.......(MAG)


Última edição por Rasputin em Dom Abr 06, 2008 12:27 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 05, 2008 11:44 pm

Bem...os meus estao em cima de um guarda-fatos.Mas e muito dificil de chegarem la. So com um banco. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Dom Abr 06, 2008 5:54 pm

Rasputin escreveu:Bm, eu tb kuand to a studar to smpre a olhar pa eles e a pensar kuabd ek vou comprar um novo (LOL), mas nao tnh probs km as notas, kustumo tr as + altas da turma... mas isso nao interessa... mas na minha colecção tb conto com as suas ciaxas e peças suplentes (bues pa)... e tnho os tds motads, e pelos vistos, e dificil pa voces os terem num unico sitio ao msm tmp, e montados (sem ofença)...

Quem é que editou este meu post? Eu não tinha escrito isto,quem o fez que se acuse
este post e meu!! Shocked
mas eu lembro m q tu tinhas escrito qqr coisa antes sobre a minha rsposta! mas eu nao fui! Evil or Very Mad
e assim, ja a algum tempo, alguem anda a mexer nos nossos posts sem autorizaçao e razoes.. tip, dos meus ja sao 2 o 3 q alguem altera, e isto anda ja a ser frequente..
e so podem ser, os Mods e Administrador.. Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Convidad Dom Abr 06, 2008 6:14 pm

por acaso e bastante estranho scratch Mas o Mag fez-me exatamente a mesma coisa o k nao tou a dizer k foi ele.


Última edição por Takanuva em Sex Jul 25, 2008 11:16 pm, editado 10 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Convidad Dom Abr 06, 2008 10:35 pm

Toa Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:Bm, eu tb kuand to a studar to smpre a olhar pa eles e a pensar kuabd ek vou comprar um novo (LOL), mas nao tnh probs km as notas, kustumo tr as + altas da turma... mas isso nao interessa... mas na minha colecção tb conto com as suas ciaxas e peças suplentes (bues pa)... e tnho os tds motads, e pelos vistos, e dificil pa voces os terem num unico sitio ao msm tmp, e montados (sem ofença)...

Quem é que editou este meu post? Eu não tinha escrito isto,quem o fez que se acuse
este post e meu!! Shocked
mas eu lembro m q tu tinhas escrito qqr coisa antes sobre a minha rsposta! mas eu nao fui! Evil or Very Mad
e assim, ja a algum tempo, alguem anda a mexer nos nossos posts sem autorizaçao e razoes.. tip, dos meus ja sao 2 o 3 q alguem altera, e isto anda ja a ser frequente..
e so podem ser, os Mods e Administrador.. Suspect

Pois eu quando li "ciaxas" e vi que tinhas cometido o mesmo erro num post em cima pensei logo que eras tu, alguém pôs o teu post no meu. Realmente isto está muito estranho está...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Dom Abr 06, 2008 10:54 pm

Rasputin escreveu:
Toa Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:Bm, eu tb kuand to a studar to smpre a olhar pa eles e a pensar kuabd ek vou comprar um novo (LOL), mas nao tnh probs km as notas, kustumo tr as + altas da turma... mas isso nao interessa... mas na minha colecção tb conto com as suas ciaxas e peças suplentes (bues pa)... e tnho os tds motads, e pelos vistos, e dificil pa voces os terem num unico sitio ao msm tmp, e montados (sem ofença)...

Quem é que editou este meu post? Eu não tinha escrito isto,quem o fez que se acuse
este post e meu!! Shocked
mas eu lembro m q tu tinhas escrito qqr coisa antes sobre a minha rsposta! mas eu nao fui! Evil or Very Mad
e assim, ja a algum tempo, alguem anda a mexer nos nossos posts sem autorizaçao e razoes.. tip, dos meus ja sao 2 o 3 q alguem altera, e isto anda ja a ser frequente..
e so podem ser, os Mods e Administrador.. Suspect

Pois eu quando li "ciaxas" e vi que tinhas cometido o mesmo erro num post em cima pensei logo que eras tu, alguém pôs o teu post no meu. Realmente isto está muito estranho está...
realmente.. e eu so do erros.. Rolling Eyes
mas alguem anda a fazer isto.. e eu nao to a gostar la muito.. Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Admin Seg Abr 07, 2008 9:22 pm

Tipo pites no forum nao ok? acabem as palavras ....... tipo msm e mesmo... ok?
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Convidad Seg Abr 07, 2008 10:40 pm

Mag escreveu:Tipo pites no forum nao ok? acabem as palavras ....... tipo msm e mesmo... ok?
Que é que são pites? Desenvolve lá mais esse post Mag que eu não percebi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por JPedroGaspar Ter Abr 08, 2008 12:20 am

eu guardo-a em sacos e em partteleiras os que estão montados
JPedroGaspar
JPedroGaspar
Agori
Agori

Mensagens : 247
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Lhikan Ter Abr 08, 2008 11:32 am

Ando a arrumar ( sim porque ainda mal comecei ...) a minha colecção da seguinte forma:
os mais recentes (2008) estão expostos em tudo que seja prateleira ou armário, e os mais antigos ando a desmonta-los e a guardar em saquinhos individuais com fecho prório, estilo CSI, com etiqueta e tudo. Já tenho toda a colecção de Voya nui e Mahri nui guardadas assim Rolling Eyes
Os ainda mais antigos, colecções incompletas...., aguardam o mesmo destino, quando tiver mais tempo e pachorra..... Laughing Laughing
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Ter Abr 08, 2008 10:51 pm

Lhikan escreveu:Ando a arrumar ( sim porque ainda mal comecei ...) a minha colecção da seguinte forma:
os mais recentes (2008) estão expostos em tudo que seja prateleira ou armário, e os mais antigos ando a desmonta-los e a guardar em saquinhos individuais com fecho prório, estilo CSI, com etiqueta e tudo. Já tenho toda a colecção de Voya nui e Mahri nui guardadas assim Rolling Eyes
Os ainda mais antigos, colecções incompletas...., aguardam o mesmo destino, quando tiver mais tempo e pachorra..... Laughing Laughing
Eu como ja disse, tenho todos mas mesmo todos, quer dizer, pelo menos nao sao todos, num armario/parteleiras (ou la como se escreve), ordenados por secçoes, e equipas (ex: maus a esquerda, bons a direita), e etc... Os meus mais recentes, como ja nao tenho mais espacinho livre, tenho os na minha secrtaria... nunca mais vem o armario novo... Laughing
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Lhikan Qua Abr 09, 2008 11:14 am

Lhikan escreveu:
Ando a arrumar ( sim porque ainda mal comecei ...) a minha colecção da seguinte forma:
os mais recentes (2008) estão expostos em tudo que seja prateleira ou armário, e os mais antigos ando a desmonta-los e a guardar em saquinhos individuais com fecho prório, estilo CSI, com etiqueta e tudo. Já tenho toda a colecção de Voya nui e Mahri nui guardadas assim
Os ainda mais antigos, colecções incompletas...., aguardam o mesmo destino, quando tiver mais tempo e pachorra.....

Eu como ja disse, tenho todos mas mesmo todos, quer dizer, pelo menos nao sao todos, num armario/parteleiras (ou la como se escreve), ordenados por secçoes, e equipas (ex: maus a esquerda, bons a direita), e etc... Os meus mais recentes, como ja nao tenho mais espacinho livre, tenho os na minha secrtaria... nunca mais vem o armario novo...

Razz Razz Qualquer dia vais ter de comprar uma casa maior.... com anexo só prós bionicle....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Qua Abr 09, 2008 8:24 pm

Lhikan escreveu:
Razz Razz Qualquer dia vais ter de comprar uma casa maior.... com anexo só prós bionicle....
lol, eu ca tenho 2 quartos, e o meu quarto de 'estudo', ta praticamente cheio de cenas da Lego, mais precisamente, Bionicle, e o computador entao nao se fala... Razz
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Xoninhas Sáb Abr 12, 2008 12:14 am

nas meus armarios sem porta, ao lado da cama.
as tou a ficar sem espaço e cada um precisa de ficar enkolhido
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Sáb Abr 12, 2008 12:40 am

xoninhas11 escreveu:nas meus armarios sem porta, ao lado da cama.
as tou a ficar sem espaço e cada um precisa de ficar enkolhido
junta te ao clube! Rolling Eyes
eu ja tenho uns pendurados.. What a Face
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Lhikan Sáb Abr 12, 2008 10:34 am

Pelo menos da forma como os gardo resta-me sempre espaço..... pelo menos por enquanto Razz Razz Razz
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Guiler Ter maio 06, 2008 12:10 am

Os meus mais novos ficam em uma prateleira no meu quarto, mas os outros não cabem lá muito bem no meu quarto, arrumei um espaço no quarto ao lado com alguns Lego e Bionicle no armário, e outros em três caixas empilhadas, sendo que dentro de uma há uma caixa menor com minhas peças suplentes, e ainda nestas três caixas não couberam as caixas dos titans. Já estou ficando com pouco espaço para guardar os Bioncle, mas arrumo um jeito, é uma caixa a mais, mais Bionicles no armário e tal.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Ignika Ter maio 06, 2008 9:58 pm

Lhikan escreveu:
Os meus mais novos ficam em uma prateleira no meu quarto, mas os outros não cabem lá muito bem no meu quarto, arrumei um espaço no quarto ao lado com alguns Lego e Bionicle no armário, e outros em três caixas empilhadas, sendo que dentro de uma há uma caixa menor com minhas peças suplentes, e ainda nestas três caixas não couberam as caixas dos titans. Já estou ficando com pouco espaço para guardar os Bioncle, mas arrumo um jeito, é uma caixa a mais, mais Bionicles no armário e tal.

lol!
Lol no que? na mete la muita piada... Razz
eu agora ate tenho os meus novos sets no meu puff... Razz ja nao tenho espaço no meu armario...
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde guardas a tua colecção? Empty Re: Onde guardas a tua colecção?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos