GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

demasiado obvio

5 participantes

Ir para baixo

demasiado obvio Empty demasiado obvio

Mensagem por zsdiogo Ter Dez 23, 2008 2:54 pm

ehehe, lembram-se daquela teoria longa que eu postei sobre o que o brutaka disse? da espherus magna se ter partido e ter creado o endeless ocean planet e o outro, o bara magna. bem, o problema era dizer porque e que isso aconteçeu. depois de ter visto os brothers in arms 8 e ter visto esta parte: “Not as well as Takua, but I do my best,” Macku said, pride in her voice. “Well, it was a little over 100,000 years ago. Some villagers discovered a silvery liquid leaking out of a fissure and went to see what it was. They touched it and – poof! – no more villagers. Later on, someone else tried to scoop a little up and their tool turned into a trident. Weird.”

Mazeka frowned. That sounded a like a description of energized protodermis. He had always thought that was something created by the Great Beings, but now it sounded like it came from the core of this world.

“Anyway, it was obviously pretty powerful stuff. So everyone started fighting over it … never paying attention to the fact that it was spreading all over. But the Great Beings saw what was happening, and they knew if it didn’t stop, the planet would be shattered into pieces.” tornou-se obvio que o problema foi o enegised protodermis.
isso tb quer dizer que o catacilism que o biosector refere quando fala do vorox e isso, o shattering. e mais uma coisa, se assim e, os glatorians sao originarios de espherus magna
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Guilherme Ter Dez 23, 2008 2:56 pm

espectaculo, nao sabia que os glatorians eram originarios de espherus magna
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Xoninhas Dom Dez 28, 2008 6:55 pm

Ora, voltei a este tópico para completar um bocado essa teoria.
Já como tinhas dito, (e já foi comprovado que é verdade).
Ora então, como tinha dito, o Lhikan notou que no mapa estavam desenhados uma cabeça, uma perna e um braço gigantes. Venho a esta conversa porque vim com a teoria de que para além de Mata Nui, os Grandes Seres construiram OUTRO Grande Espírito (como aparece naquele tópico da informações de 2009, naquela parte "May be more than one Mata Nui"), e não sei se já tinhas dito, mas eu digo que osGrandes Espíritos criaram Mata Nui para (para além de o criarem para por lá dentro o Protodermis Energizado), juntamente com outro Mata Nui, voltarem a unir os "Three that must be one" que serão Spherus Magna, Bara Magna, e outro planeta que também acabará em "Magna", e que ainda estará para ser referido na história.

Alternativamente, esse organismo que aparece em Bara Magna é um Grande Ser, pois também como é referido no outro tópico "Great Beings may come up", que juntamente com Mata Nui voltarem a unir os três planetas.

E é esta a minha teoria.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por zsdiogo Qua Dez 31, 2008 6:45 pm

ei, essa terori foi postada por mim nao te lembras? Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Xoninhas Qua Dez 31, 2008 7:55 pm

És o homem das teorias Very Happy tou a brincar. Pois acho que já tinha visto uma parecida com a minha, mas não me lembrava bem onde estava, portanto voltei a postá-la.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por zsdiogo Qua Dez 31, 2008 7:57 pm

zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Xoninhas Qua Dez 31, 2008 8:58 pm


Ah, ok está bem. Wink Não me lembrava.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por zsdiogo Sex Jan 02, 2009 2:27 pm

nao há problema
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por tnccs Qua Dez 30, 2009 5:40 pm

o 3º planeta chama-se bota magna, o planeta selvagem ( selvas, isso tudo. deve ser muita fixe)!
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Convidad Qua Dez 30, 2009 7:22 pm

desculpa dixer isto xoninhas nao me leves a mal mas spherus magna e o planeta original ou seja a fusao dos tres planetas k deviam formar spherus magna Wink
e os tres planetas sao Aqua magna onde mata nui foi parar e onde ocorreu a maior da saga do bionicle, bara magna k e o planeta k agora ta a viver a historia da saga e o outro k e bota magna Wink

e e verdade zsdiogo atua teoria tava certa tb nunca duvidei dela alias sempre apoiei a tua teoria Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Xoninhas Qua Dez 30, 2009 10:05 pm

TDPB escreveu:desculpa dixer isto xoninhas nao me leves a mal mas spherus magna e o planeta original ou seja a fusao dos tres planetas k deviam formar spherus magna Wink
e os tres planetas sao Aqua magna onde mata nui foi parar e onde ocorreu a maior da saga do bionicle, bara magna k e o planeta k agora ta a viver a historia da saga e o outro k e bota magna Wink

e e verdade zsdiogo atua teoria tava certa tb nunca duvidei dela alias sempre apoiei a tua teoria Wink

Pois, já sei disso à muito tempo, mas quando eu fiz aquele post ainda ninguém sabia sequer que existia Bota Magna e Aqua Magna. Agora tá provado que estava errado.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por pipowwe Qua Dez 30, 2009 10:25 pm

pois é pessoal...
voces tem de ver que quando sao posts antigos, voçes tem de ter cuidado ao fazerem esses posts, porque já tem novas informações etc... por isso tenham mais cuidado para a proxima vez que fizerem isto, bem visto que isto já foi resolvido, ja posso fechar este topico a nao ser que o que criou queira actualizar a sua informação Wink
Edit: Topico fechado...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

demasiado obvio Empty Re: demasiado obvio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos