GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Dwellers in darkness"

+2
zsdiogo
Guiler
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 11:51 am

Ja viram a nova historia sobre os Toa Hagah? Se nao entao comecem a ler porque e interessante (na minha opiniao)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 12:50 pm

Quando é notícias sobre as story-serials mais vale pores logo o link para lá affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 3:08 pm

Rasputin escreveu:Quando é notícias sobre as story-serials mais vale pores logo o link para lá affraid

Desculpa Rasputin entao tao aki os links:
http://biosector01.com/wiki/index.php/Dwellers_In_Darkness

http://www.bioniclestory.com/LatestStory/StorySerial/DwellersInDarkness1.aspx


Última edição por Takanuva em Sex Ago 01, 2008 5:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 3:22 pm

Não tem problema nenhum, é só para quem não ter lido e ver a notícia saiba logo para onde ir Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 5:37 pm

Acabei de ler o primeiro capítulo e cheguei a achar interessante, pelo menos no fato de que os Toa Hagah voltaram. Acho que foi bom eles voltarem, senão ficaria muito monótono os Toa Mahri ficarem em Metru nui e os Nuva em Karda nui, e que estes fossem só os únicos Toas (mas há o Lesovikk).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:44 pm

Eu nao gostei muito sabem?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 5:51 pm

zsdiogo escreveu:Eu nao gostei muito sabem?

Por que?
Poderias explicar na sua mensagem.

Já agora, tem uma coisa que notei a pouco que não achei muito bom também, é sobre a máscara do Bomonga. Sua máscara é de crescimento (growth), enquanto a do Norik é diminuição. Isso eu acho bem estranho para poderes de Bionicle, e acho que o Bomonga poderia ter uma máscara já existente para podermos ter mais percepção de como ele é.
Mesmo assim gostei de que os Toa Hagah voltaram, só espero que a conclusão seja boa também. Mas infelizmente acho que não vai ser (nas histórias de "bem" e "mal" o "bem" sempre vence, o que me parece muito bobo, pois não há realmente o bem e o mal).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Ignika Sex Ago 01, 2008 8:41 pm

gostei de ler, mas pensava que seria algo melhor.
por exemplo, nao cheguei a perceber porque e que Xia tinha que ser destruida.. e se os dark Hunters sao agora aliados da Ordem de Mata Nui, entao porque e que o Shadowed One esta assim tao contente por os ter como aliados? so porque ira ter mais uma ajuda contra a Irmandade? isto esta muito vago.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 8:45 pm

É, da parte em que os Dark Hunter se aliaram á Ordem de Mata nui eu não gostei nada mesmo, dessa jeito vai acabar se resumindo em bem vs mal, o que não é nada bem feito Mad Mas sobre a ilha ser destruída, eu não entendo o porquê, mas isso já é de costume (Mahri Nui e Voya nui, Mata nui...). Resumindo, do que eu gostei foi sobre os Toa Hagah voltarem, de resto não foi muito bom não, acho eu.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Ignika Sex Ago 01, 2008 8:53 pm

tambe eu, so as novidades dos hagah sao optimas, mas o resto.. humpf.. nao gosto
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Lhikan Sex Ago 01, 2008 10:03 pm

A história não me parece má.... mas a mim nem aquece nem arrefece, aliás só há duas coisas que me despertaram interesse: os toa Hagah estão de volta ( ainda gostava de saber como mas pronto... ) e pela primeira vez vi o Shadow One a levantar a rabinho do trono Razz
Temos de dar tempo ao tempo para ver se a coisa evolui no bom sentido...
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 10:09 pm

Lhikan escreveu:A história não me parece má.... mas a mim nem aquece nem arrefece, aliás só há duas coisas que me despertaram interesse: os toa Hagah estão de volta ( ainda gostava de saber como mas pronto... ) e pela primeira vez vi o Shadow One a levantar a rabinho do trono Razz
Temos de dar tempo ao tempo para ver se a coisa evolui no bom sentido...

Os Toa Hagah voltaram á sua forma de Toa Hagah quando Roodaka os transformou de volta, que se não me engano foi um favor aos Toa Nuva (ver no link).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Sáb Ago 02, 2008 12:19 am

Guiler717 escreveu:É, da parte em que os Dark Hunter se aliaram á Ordem de Mata nui eu não gostei nada mesmo, dessa jeito vai acabar se resumindo em bem vs mal, o que não é nada bem feito Mad Mas sobre a ilha ser destruída, eu não entendo o porquê, mas isso já é de costume (Mahri Nui e Voya nui, Mata nui...). Resumindo, do que eu gostei foi sobre os Toa Hagah voltarem, de resto não foi muito bom não, acho eu.
Os dark hunters vão aniquilar a ilha porque é como o shadowed-one disse,
They wish me to blockade or occupy the island, but I do not believe in half-measures
ele não é de meias medidas, se é para impedir o fornecimento de armas então prefere destruir logo a ilha toda para se certificar disso. E faz todo o sentido eles aceitarem o trabalho da ordem (não se aliaram a eles atenção, não se esqueçam de que os dark hunters são mercenários) porque:
- vão ser pagos;
- eles odeiam a irmandade e se isto os ajudar a ganhar a sua guerra contra eles, que seja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Sáb Ago 02, 2008 2:49 am

Ok, já percebi. Mas eu ainda acho que os Dark hunters, por mais mercenários que sejam, não acho que seria legal eles lutarem contra a irmandade, pois se no final (da história de 2008) a irmandade for destruída (o que acontece em toda história de bem vs mal), os dark hunters fariam o que? continuariam vivos?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Ignika Sáb Ago 02, 2008 2:20 pm

Guiler717 escreveu:Ok, já percebi. Mas eu ainda acho que os Dark hunters, por mais mercenários que sejam, não acho que seria legal eles lutarem contra a irmandade, pois se no final (da história de 2008) a irmandade for destruída (o que acontece em toda história de bem vs mal), os dark hunters fariam o que? continuariam vivos?
pois sobre isso so o tempo dira, mas de resto sera que seria como o 'Kingdom'?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Dom Ago 03, 2008 12:46 am

Guiler717 escreveu:Ok, já percebi. Mas eu ainda acho que os Dark hunters, por mais mercenários que sejam, não acho que seria legal eles lutarem contra a irmandade, pois se no final (da história de 2008) a irmandade for destruída (o que acontece em toda história de bem vs mal), os dark hunters fariam o que? continuariam vivos?
Sim, a intenção de uma guerra é sobreviver ao inimigo, especialmente uma que já dura há mil anos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Seg Ago 25, 2008 2:00 pm

"Dewllers in darkness" ja tem outro capitulo mas desta vez mais interessante k o outro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Seg Ago 25, 2008 8:54 pm

Tem um pouco de suspense, e algumas citações de como é Helryx. Eu não sei como este serial vai acabar, mas não me parece estar sendo tão bom. Mas sei que os Toa Hagah vão buscar Teridax e vão levar com eles o Zaktan. Mas eu achei bem parvo o fato de que o Pit Mutagen deixou o Zaktan como se fosse uma serpente d'água que só vive na água. Mesmo assim, vamos esperar pelo que vem a seguir...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Lhikan Ter Ago 26, 2008 12:02 am

The four-armed giant took a step forward, and at first they thought Helryx meant him. But instead he took the cloth off the object he carried, which was revealed to be a globe filled with water, and something else ... what looked like a green sea snake with hate-filled crimson eyes.
"His name is Zaktan," said Helryx. "He's not as friendly as he looks. If he acts up, just haul him out of the tank and let him gasp for air a few times. That's what I always do. And now I think it's time you got started."

Li mal ou o Zaktan está transformado numa serpente.... e metido dentro de um aquário Laughing Laughing Laughing ?

The Toa Hagah looked at each other. One by one, each of them nodded ... all except Gaaki. She was backing away, shaking her head, hands up to the sides of her mask. "Death," she whispered. "All around ... we are going to place of death ... and one of us will not return!"

Humm..... quem vai ser... aceitam-se apostas Razz
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Ter Ago 26, 2008 12:37 am

Lhikan escreveu:
The four-armed giant took a step forward, and at first they thought Helryx meant him. But instead he took the cloth off the object he carried, which was revealed to be a globe filled with water, and something else ... what looked like a green sea snake with hate-filled crimson eyes.
"His name is Zaktan," said Helryx. "He's not as friendly as he looks. If he acts up, just haul him out of the tank and let him gasp for air a few times. That's what I always do. And now I think it's time you got started."

Li mal ou o Zaktan está transformado numa serpente.... e metido dentro de um aquário Laughing Laughing Laughing ?

The Toa Hagah looked at each other. One by one, each of them nodded ... all except Gaaki. She was backing away, shaking her head, hands up to the sides of her mask. "Death," she whispered. "All around ... we are going to place of death ... and one of us will not return!"

Humm..... quem vai ser... aceitam-se apostas Razz

Pois é verdade mesmo, não leste errado. Todos os Piraka foram transformados pelo Pit Mutagen em serpentes que só respiram debaixo d'água. Isso no livro Bionicle Legends 8: Downfall. Eu cá não gostei disto, os Piraka são personagens que me pareciam bem poderosos (a ponto de uma vez terem derrotado os Toa Nuva), mas como sempre acontece, o mais poderoso alguma vez perde. Só resta esperar para ver o capítulo 3, até lá podem acontecer coisas mais interessantes...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Ignika Ter Ago 26, 2008 8:17 pm

Lhikan escreveu:
The four-armed giant took a step forward, and at first they thought Helryx meant him. But instead he took the cloth off the object he carried, which was revealed to be a globe filled with water, and something else ... what looked like a green sea snake with hate-filled crimson eyes.
"His name is Zaktan," said Helryx. "He's not as friendly as he looks. If he acts up, just haul him out of the tank and let him gasp for air a few times. That's what I always do. And now I think it's time you got started."

Li mal ou o Zaktan está transformado numa serpente.... e metido dentro de um aquário Laughing Laughing Laughing ?
disso que o Zaktan estava mutado numa especie de serpente ja sabia, agora que tinha os olhos 'cheios' de odio ja era de esperar. Rolling Eyes
ja sobre este novo capitulo, achei-o melhor que o anterior e mais interessante, so nao percebi umas partes, mas de resto consegui captar a minha atençao e interesse, so quero e saber como e que acaba, mas 'plos vistos tenho que esperar. Smile
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Qua Set 17, 2008 1:39 am

Só para avisar, mas o capítulo 3 já está disponível no biosector01 e no bioniclestory.com

Eu gostei de que apareceram os Toa Mahri e Hagah desta vez, e também de que o Zaktan parece saber onde está atualmente o Teridax (debaixo do coliseu de Metru nui).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por zsdiogo Qua Set 17, 2008 6:38 pm

“Listen to me,” said Norik. “The Toa Nuva are in the core of the universe right now,
fighting for the Great Spirit. But the true mysteries, the true secrets … all the hidden knowledge about this cosmos and its workings aren’t there. They are somewhere beneath your feet, in a place no Toa, Matoran, Turaga has ever been. Right now, we think Makuta has reached that place – and if we’re right, then it may already be too late for us all.” - Isto deve ser uma das entradas para o sitio onde esta matanui. Matanui deve estar por baixo do coliseu e debaixo de kini nui, mas mesmo muito abaixo
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Guiler Qua Set 17, 2008 10:41 pm

Sei disso, até por que no BL9 dizia-se que Teridax passou por um lugar fortemente guardado facilmente, mas na forma de energia, e lá estava uma gravura de uma Hau (símbolo de Mata nui). Ou seja, ele deve estar abaixo de Metru nui e Mata nui ao mesmo tempo. Se calhar o corpo dele se estende desde a região de Metru nui, Mata nui e até a parte de Voya nui/Mahri nui e Karda nui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Convidad Ter Out 14, 2008 9:43 pm

Ja apareceu o 4ºcapitulo:
http://bioniclestory.com/LatestStory/StorySerial/DwellersInDarkness4.aspx
Ate nao ta mau mas podia ser melhor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Dwellers in darkness" Empty Re: "Dwellers in darkness"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos