GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

matoran em Bara Magna?

2 participantes

Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty matoran em Bara Magna?

Mensagem por zaktan Qui Dez 31, 2009 4:56 pm

No comercial dos bionicle stars, aparece um templo que parece kini nui, o que é impossível por que a ilha de mata nui foi destruída. Mas, eu acho que aquele templo se situa em Bara Magna e é canon, porque a armadura dourada está lá. Eu acho que os matoran, através de máscaras e naves eles foram para Bara Magna e lá construíram um templo, que ficou embaixo da terra, até que ele vai ser descoberto em um momento na história de 2010.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty Re: matoran em Bara Magna?

Mensagem por tnccs Qui Dez 31, 2009 6:26 pm

é, onde é que viste esse comercial?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty Re: matoran em Bara Magna?

Mensagem por zaktan Qui Dez 31, 2009 6:27 pm

tnccs escreveu:é, onde é que viste esse comercial?
Eu vi lá no tópico bionicle 2010.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty Re: matoran em Bara Magna?

Mensagem por Convidad Qui Dez 31, 2009 7:44 pm

desculpa zaktan mas nao acredito nessa teoria pk kini nui nao foi feito pelos matoran mas sim pelos grandes seres (se e por causa dixo k tejas a pensar k kini nui tenha sido feito pelos matoran o k ta errado) mas eu tb acredito k este templo seja canon...agora tenho a certexa tal como kini nui k este templo tenha sido feito pelos grandes seres e la esconderam a armadura dourada (k tb foi feita por eles) pra se alguma vex o tahu fosse a bara magna e se fosse preciso utiliza-la mas pra ixo ele teria de encronta-la e mais uma coisa a armadura dourada foi feita so pra o tahu na sua forma de toa mata...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty Re: matoran em Bara Magna?

Mensagem por zaktan Qui Dez 31, 2009 7:49 pm

TDPB escreveu:desculpa zaktan mas nao acredito nessa teoria pk kini nui nao foi feito pelos matoran mas sim pelos grandes seres (se e por causa dixo k tejas a pensar k kini nui tenha sido feito pelos matoran o k ta errado) mas eu tb acredito k este templo seja canon...agora tenho a certexa tal como kini nui k este templo tenha sido feito pelos grandes seres e la esconderam a armadura dourada (k tb foi feita por eles) pra se alguma vex o tahu fosse a bara magna e se fosse preciso utiliza-la mas pra ixo ele teria de encronta-la e mais uma coisa a armadura dourada foi feita so pra o tahu na sua forma de toa mata...
Eu não sabia que foram os grandes seres que construíram, foi mal, agora que soube também acho que foram os grandes seres.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty Re: matoran em Bara Magna?

Mensagem por Convidad Qui Dez 31, 2009 8:19 pm

na boa Wink e normal k nao saibas podes ainda nao ter visto essa informaçao ne? portanto nao faz mal nao te preocupes Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

matoran em Bara Magna? Empty Re: matoran em Bara Magna?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos