GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

4 participantes

Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Guiler Qua Jan 21, 2009 3:59 pm

Olá
Hoje visitei algumas galerias de imagens do Brickshelf, e as imagens que eu tinha salvo lá já não estão mais lá. O mesmo havia ocorrido uma vez com as imagens dos Glatorian, eles devem ter retirado a pedido da própria Lego, ou eles mesmos retiraram por serem "leaks" pesados.
Mesmo assim, tenho algumas imagens salvas e vou postar aqui para quem quiser ver:

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8996_2Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8984-8985 Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8984-8985-8986 Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8987-8988-8989 Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8993_1 Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8994 Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 8995_2

São estas as imagens que tenho. Cliquem para vê-las em tamanho maior
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Pohatu Nuva Qua Jan 21, 2009 4:13 pm

estes novos sets vão trazer muitas peças novas mais do que o normal na minha opinião (o que é bom Very Happy )
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Guiler Qua Jan 21, 2009 5:06 pm

pohatu nuva escreveu:estes novos sets vão trazer muitas peças novas mais do que o normal na minha opinião (o que é bom Very Happy )

Acho que não tem tantas peças novas, mas é bem considerável. Além das armas, as máscaras e algumas "armaduras" (como da Kiina, as armaduras dos braços do Mata nui e as armaduras das pernas do Mata nui e Ackar) são novas (é claro, a máscara do Mata nui é uma excepção). No geral, eu acho que estão bons, ainda mais em questão de design e esquema de cores.

Os veículos também são bem interessantes no fato de terem rodas ou esteiras, em vez de serem semelhantes a speeders somente. Mas é claro, todos ainda tem pontos contra, por exemplo, o Thornatus parece ter um cockpit idêntico ao Jetrax Neutral Mas certas coisas são inevitáveis por parte da Lego (reutilização de peças e um certo limite á quantidade de peças).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Pohatu Nuva Qua Jan 21, 2009 11:43 pm

sim mas temos de admitir podiam ser mais criativos ...
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Convidad Qua Jan 21, 2009 11:49 pm

Pois tb concordo com o pohatu nuva principalmente nos veiculos nao gostei muito foi do design dos "condutores" dos veiculos podiam ser melhores Rolling Eyes mas pronto de resto nao ta mau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por pipowwe Qui Jan 22, 2009 12:08 am

Era fixe era se pelo menos os glatorian viessem com armas, pk se eles nao quiserem lutar nos veiculos tinham as armas para o fazer...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Admin Qui Jan 22, 2009 12:35 am

É O PIOR RED QUE ALGUMA VEZ VI
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Guiler Qui Jan 22, 2009 12:52 am

pohatu nuva escreveu:sim mas temos de admitir podiam ser mais criativos ...

Acho que estão bem criativos (por exemplo, possuem rodas e uma construção até agora desconhecida por nós), só não gostei muito do cockpit do Thornatus V9 (que se parece demasiado com o Jetrax). E quanto as figuras, é claro que a Lego vai colocar em veículos só figuras de porte médio (Glatorian) ou de porte pequeno (Agori), pois a Lego reutiliza muito estas peças, e este é de certa forma um padrão, a Lego não vai mudar se assim vende bem.

Mag escreveu:É O PIOR RED QUE ALGUMA VEZ VI

Se referes ao piloto do Thornatus V9 Suspect Sim, tenho que admitir que o seu capacete possui um design esquisito, mas não me parece o pior, vejamos por exemplo as primeiras imagens dos veículos do ano passado. Eram completamente estranhos, mas revelaram-se bem legais, até mesmo no design (embora eu ache que o Pohatu do Rockoh e o Lewa do Axalara nada tenham a ver com as suas formas originais).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009 Empty Re: Recuperação de imagens da segunda parte do ano de 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos