GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus senhores, apresento teridax 2

4 participantes

Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por zsdiogo Qua Nov 26, 2008 7:30 pm

Ok, toda a gente ja sabe quem e o tuma, e acredito que saibam que ele quer dominar o mundo. esta aqui: http://www.amazon.com/LEGO-8991-Tuma/dp/B001GN5IIE/ref=sr_na_1?ie=UTF8&qid=1227573945&sr=1-1

mas antes de isto, estava la escrito outra coisa. infelizmente nao tenho nenhuma prova mas podem ver neste topico: http://www.bzpower.com/forum/index.php?showtopic=303805&st=0&#entry6111924

e basicamente as informaçoes novas que la estavam era: Leader of the evil Skrall Tribe; includes two Life Counters for new BIONICLE battle game

ou seja, sabemos que vorox, skrall, malum, ect, no sao nomes de personagems! sao o nome das especies!

tamem sabemos que a especie skrall é vilâ

e ainda que o tuma tem dois life counters. tambem , nao era de admirar, um tita nao tem a mesma resistencia que uma especie
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por Lhikan Qua Nov 26, 2008 7:36 pm

Tuma parecer ser alguém bastante poderoso no seu mundo... mas isso não o torna necessáriamente num "teridax2". No mundo bionicle, universo matoran,também existiam alguns seres muito poderosos que porém não eram teridax ou Mata Nui. Havia as Manas, as Man-Ko, as Bahrag queens ......
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por zsdiogo Qua Nov 26, 2008 9:06 pm

sim, mas aqui , dentro de tudo o que ja imos, ele e o pior
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por Guiler Qua Nov 26, 2008 9:19 pm

Quanto aos Glatorians não serem personagens e sim espécies eu já sabia algo assim. São muito distintos e não seriam estes seis os únicos gladiadores de Bara Magna, eu penso.

Quanto ao Tuma, é claro que ele é um ser poderoso em Bara Magna e que há probabilidade de ser alguém como o Teridax (em objetivo de comandar o universo destruindo seus inimigos).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por Xoninhas Qui Nov 27, 2008 12:03 am

Sim, é verdade que o Tuma quer dominar o universo, mas acho que não é motivo para lhe chamar de Teridax 2, apesar de ate ter uma certa aparencia com ele, não é motivo para tal. Basta só pensar em todos os Vilões que querem controlar o universo, digamos por exemplo os Barraki, ou os Dark Hunters, eles querem controlar o Universo, e nós não os chmamos de Teridax.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por Guiler Qui Nov 27, 2008 5:00 pm

É claro, praticamente todos iriam querer dominar o uuniverso. Mas no caso, o Tuma parece o ser mais poderoso até agora (deste novo universo), como o Teridax é o mais poderoso dos personagens considerados "vilões" da estória de 2001-2008.

Quanto ás raças de Glatorians, eu acho que poderiam muito bem ser personagens comuns, Glatorians de outros elementos, em vez de espécies (espécie Skrall, Gresh...)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por zsdiogo Qui Nov 27, 2008 8:05 pm

Guiler717 escreveu:É claro, praticamente todos iriam querer dominar o uuniverso. Mas no caso, o Tuma parece o ser mais poderoso até agora (deste novo universo), como o Teridax é o mais poderoso dos personagens considerados "vilões" da estória de 2001-2008.

tocaste na ferida, guiler
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por Guiler Ter Fev 24, 2009 5:24 pm

De fato, o Tuma só pode ser comparado ao Teridax em um ponto: tem poder sobre um exército. Mas recentemente venho discordando (e muito) de que ele é semelhante ao Teridax realmente.

O motivo disso não é só o fato de que ele não tem poderes especiais como tem os Makuta, mas é de seu objetivo.
Conquistar é sim o seu objetivo, mas ele, diferente do Teridax, prerza a sua espécie, os Skrall (Teridax não se importava com os seus companheiros até por que deixou todos os Makuta de Karda Nui morrerem).

Até por que ele não tem interesse próprio e pessoal, ele pretende fazer dos Skrall a espécie dominante de Bara Magna. Vejam isso no link: http://biosector01.com/wiki/index.php/Tuma#Abilities_and_Traits
"...his interests are not personal, they are for the benefit of the entire Rock tribe."

Diferente do Makuta, ele não visa o seu próprio benefício apenas, mas sim o benefício dos Skrall. Desta maneira, eu acho que em um ponto de vista o Mata Nui é mais arrogante do que o Tuma. O que Mata Nui foi buscar em Bara Magna é nada além de um meio de sair de lá e se tornar o grande espírito novamente. Quem ganha com isso é ele mesmo.

E o que o Tuma pretende é fazer dos Skrall uma grande espécie. Oras, os Skrall haviam sido destruídos pelos shapeshifters e foram forçados a se fixarem em outro lugar -Roxtus- , ou seja, a partir daí, ingressaram no sistema dos Glatorian, que é: Quem vence nas arenas leva o prêmio.
E como os Skrall são mais habilidosos do que os Glatorian comuns, eles é que estão ganhando neste sistema! A justiça dos Glatorian está sendo usada pelos Skrall: portanto os Skrall merecem o que conseguem com as batalhas.

É lógico que os Bone hunters são de certa forma opressores -capturando Glatorians e Agori que vagam pelo deserto- mas os Skrall mesmo não são. Na minha opinião, o Tuma é comparável ao Artakha. Não são realmente justos, mas não podem ser julgados como maus! Eu me apressaria a dizer que o Mata Nui é tirano antes mesmo de julgar o Tuma como tal. Assim como os Matoran seguem Mata nui como seu líder absoluto, os Skrall seguem Tuma (o último Skrall do gênero líder) como seu líder absoluto. São praticamente a mesma coisa!

E o Teridax não é lá tão mal quanto parece, embora ele tenha destruído os Makuta e tenha sido muito egoísta para tal, ele estava revoltado com a hegemonia dos Matoran e Toa -culpa de Mata Nui- e queria tornar os Makuta mais poderosos, até o seu egoísmo "falar mais alto", quando ele abandonou a idéia de que os Makuta deviam se tornar realmente importantes.

Uma coisa que noto há anos na história de Bionicle é a falta de imaginação (principalmente a partir de 2005), falta de compatibilidade entre a história e os sets e acima de tudo, a história Bionicle é muito pobre em pontos de vista -julga todos os personagens seguindo só um ponto de vista- o que é decepcionante.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus senhores, apresento teridax 2 Empty Re: Meus senhores, apresento teridax 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos