GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle vai acabar?

4 participantes

Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Bionicle vai acabar?

Mensagem por Dinis25 Qua Fev 11, 2009 2:29 am

Andei a fazer umas pesquisas na net e encontrei uma coisa que não sei se é verdade (Deus queira que não).
Dizem que o bionicle vai acabar em 2012 confused
Isso é verdade?
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Re: Bionicle vai acabar?

Mensagem por Guiler Qua Fev 11, 2009 3:02 am

Dinis25 escreveu:Andei a fazer umas pesquisas na net e encontrei uma coisa que não sei se é verdade (Deus queira que não).
Dizem que o bionicle vai acabar em 2012 confused
Isso é verdade?

Tanto os sets quanto a história Bionicle começaram em 2001, e os personagens mais conhecidos seguiram até 2008, para em 2009, neste ano, ingressar um novo universo e uma história ligeiramente diferente (por não incluir os personagens do universo Matoran).

É suposto de haverem mais três filmes Bionicle, sendo um em 2009, outro em 2010 e outro em 2011, formando uma trilogia de filmes desta "nova história". Já ouvi dizer que Bionicle vai acabar em 2011 (o último ano), não sabia que também haviam suposições de que terminaria em 2012 Suspect

Todavia, eu acho que com tantas peças e moldes que a Lego criou própriamente para o tema Bionicle, a Lego não vai parar de produzir estas figuras de ação montáveis com peças baseadas em peças do tema technic que conhecemos, ou seja, não acho que Bionicle vai acabar (outra razão é o grande lucro que o tema trouxe para a Lego company).

E mesmo assim, se formos pensar que uma mudança na construção de sets será o fim de Bionicle, então Bionicle já acabou em 2003 (os sets e a história de 2004 são bem diferentes das anteriores) e mais uma vez em 2006 (em 2006 a maioria dos sets se tornaram mais figuras de ação do que sets montáveis, visando mais a jogabilidade do que a vertente da construção, mas é claro, existem exceções, pois temos sets bem bolados, tudo isso depende não só do tamanho, mas como das peças incluídas e consequentemente do preço de determinado set).

Na minha opinião, os sets de Bionicle acabaram mesmo em 2003 para em 2004 sets bem diferentes aparecerem também com o nome de Bionicle, expandindo ainda mais a história de Bionicle, e novamente, em 2006, houveram mudanças drásticas.

Acredito que esta suposição de que Bionicle vai acabar pode estar certa em um ponto, talvez a história mude a direção (um novo escritor, quem sabe), ou senão o nome Bionicle não vai aparecer nos sets para haver uma nova linha, mas com as mesmas peças e construção conhecidas (a Lego não iria desperdiçar estes moldes).

Portanto, não temo que Bionicle "acabe" em 2012. O nome talvez se vá, ou nem mesmo isso, mas as peças e sets semelhantes vão ser produzidos por um bom tempo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Re: Bionicle vai acabar?

Mensagem por zsdiogo Qua Fev 11, 2009 6:12 pm

bem, os bionicle foram laneados para acabar em 2008, mas como foi um sucesso continuaram e vao continuar ate 2012. Aí, se a lego vir interesse em continuar a linha, pode continuar
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Re: Bionicle vai acabar?

Mensagem por Guiler Qua Fev 11, 2009 8:00 pm

Acho que a Lego pode pensar em mudar o nome do tema em 2012, mas as peças e modo de construção, pelo sucesso obtido, podem continuar muito á frente.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Re: Bionicle vai acabar?

Mensagem por Guilherme Qua Fev 11, 2009 8:09 pm

quem me dera a que nao acabe
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Re: Bionicle vai acabar?

Mensagem por Dinis25 Sex Fev 13, 2009 2:34 am

Pois pelo que disseram não devemos ter medo que o bionicle acabe.
Pode até mudar de nome mas nunca deixara de ter a mesma estrutura.
Ainda bem! Very Happy
Bionicle forever!!! cheers cheers cheers
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle vai acabar? Empty Re: Bionicle vai acabar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos