Bionicle: The Legend Reborn

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bionicle: The Legend Reborn

Mensagem por Xoninhas em Sab Fev 14, 2009 3:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

New, direct-to-video release titled BIONICLE: The Legend Reborn.

The film, completely rendered in spectacular CGI animation, showcases a new chapter in the BIONICLE story and features the voice of Michael Dorn, best-known for his role as Lieutenant Worf on Star Trek: The Next Generation, as Mata Nui.

"We're thrilled to see the BIONICLE story on the small screen again," said Jill Wilfert, vice president, entertainment at the LEGO Group. "BIONICLE is a property that lends itself extremely well to this type of experience. Tinseltown Toons and Universal Studios Home Entertainment have done an excellent job in capturing the essence of the BIONICLE storyline."

The Story
Once a great and powerful ruler, Mata Nui finds himself stripped of his stature and ousted to a remote, decaying wasteland - a desert junkyard. Local villagers scavenge the remains, building shelters, survival gear and arenas where each village's best gladiator is pitted against another to end disputes. Mata Nui, in search of a way home, finds himself in the middle of one of those battles.

However, when Mata Nui leaves the arena triumphant, he is as surprised as the villagers, who then ask him to fight their real enemies, the Skrall and the Bone Hunters. United with his band of gladiators, he struggles to unite a devastated land and find the secret to reclaiming his own lost empire. But a bigger secret awaits...

São as informações que o BZPower encontrou, com a ToyFair de 2009 a chegar, sobre o novo filme que sairá para mais tarde este ano: Bionicle: The Legend Reborn.

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Widgets : 214
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Re: Bionicle: The Legend Reborn

Mensagem por Guiler em Qui Set 03, 2009 3:53 am

Ackar665 escreveu:
Spoiler:
olhem ja sei o que e o labirinto dos skral e onde fica sabem aquela parte que o berix corre e a kiina apanha-o e depoid os bone hunter apahaos entao no meu desse labirinto eles tem de colocar a moeda e ajo que essa moeda vai fazer o labirinto brilhar muito e activar o great being que esta caido em bara magna e depois o mata nui ja pode entrar dentro dele.lol!

Spoiler:
Não, aquilo não é o labirinto mostrado no escudo dos Skrall. Aquela região é parte da aldeia de Tesara, e não tem a ver com os Skrall.

E também, não há um Great Being caído em Bara Magna. Aquilo são partes de uma criação (talvez um protótipo) que os Great Beings fizeram.

Guiler
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Mensagem por zsdiogo em Qui Set 03, 2009 12:00 pm

yes, no, maybe, i don´t know.

O labirinto do escudo tem me questionado ha algum tempo, mas cheguei a uma conclusão.
Se os skralls teem o simbolo no escudo, e poque o viram nalgum lado. na minha opinião, o labirinto está no sítio protegido pelos baterra, de onde os skralls foram expulsos inicialmente

zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 153

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xoninhas em Qui Set 03, 2009 4:04 pm

Se já todos viram o Riddle Of The Great Beings, e o Empire Of The Skrall, então posso dizer o que acho.

Lembram-se do Angonce? Aquele Great Being que aumentou os poderes de uma Skrall Fêmea? E também se lembram do Labirinto menconado no Ridle Of The Great Beings?
Eu acho que, esse Great Being conduziu a Skrall, pelo labirinto (porque também acho que o final do labirinto era antigamente o "castelo" dos GB), até ao "castelo", onde lá lhe aumentou os poderes. E a Skrall, por certa razão, fez um mapa, ou até aquela moeda que viram no filme, ou um escudo com o mapa do labirinto, que deu aos Skrall.

Mas não é muito convincente, a do zsdiogo é muito mais convincente.

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui Set 03, 2009 4:36 pm

Xoninhas escreveu:
Lumix escreveu:Foi no que o dinonemesis postou e não no do gelu e xonihas viste o filme num desses link´s, se sim, em qual Smile

Vi no link do Dinonemesis, porque no do Gelu estava complicado de ver o filme, e ainda ,se fizeres o download de um certo programa que eles têm lá o link em baixo do filme, podes ver o filme em High Quality.

pois tava dificil de ver no link k dei pk como foi logo o 1º k encontrei e nao sabia k existia mais nenhum postei esse mas agora ja existem varios ainda bem Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por pipowwe em Qui Set 03, 2009 4:50 pm

Xoninhas escreveu:Se já todos viram o Riddle Of The Great Beings, e o Empire Of The Skrall, então posso dizer o que acho.

Lembram-se do Angonce? Aquele Great Being que aumentou os poderes de uma Skrall Fêmea? E também se lembram do Labirinto menconado no Ridle Of The Great Beings?
Eu acho que, esse Great Being conduziu a Skrall, pelo labirinto (porque também acho que o final do labirinto era antigamente o "castelo" dos GB), até ao "castelo", onde lá lhe aumentou os poderes. E a Skrall, por certa razão, fez um mapa, ou até aquela moeda que viram no filme, ou um escudo com o mapa do labirinto, que deu aos Skrall.

Mas não é muito convincente, a do zsdiogo é muito mais convincente.
nao concordo com essa teoria, pois o angonce so foi escrito recentemente para apareçer no ultimo riddle of great beings, e o greg escreve a serials pouco tempo antes de sairem no site, e alem disso ele nao teve nada a haver com o filme, assim como os outros que apareçeram nas serials, por isso tudo isso das serials nao tem nada a haver com coisas do filme Smile

e ja agora outro video para o bionicle the legend reborn, desta vez o trailer em vez de ser com matanui e com o ackar Wink
http://www.youtube.com/watch?v=RSK7a_vFcuY&feature=channel_page

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Widgets : 650
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Qui Set 03, 2009 5:03 pm

Muito fixe a ultima parte Razz

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por Ackar665 em Qui Set 03, 2009 5:11 pm

Ya finalmente o meu favorito ta com bom aspecto num trailer:lol!: .

Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 260
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Set 03, 2009 5:12 pm

ta fixe o trailer muito bom Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Pohatu Nuva em Sex Set 04, 2009 4:42 pm

já vi o filme e adorei e quem diria que a idea de um amigo meu estava correcta o escudo dos skrall é uma moto-serra (ou pelo menos o do Tuma)

Peço desculpa pela ausencia (assuntos pessoais)
hard as stone -pohatu nuva

Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Widgets : 300

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Set 04, 2009 4:54 pm

eu reparei numa coisa no filme lembram se dakelas armaduras nos ombros do metus e do raanu k nos pensavamos k era so pra destinguir os principiais? pois bem o berix nao tem e e um principal e eu acho k akelas armaduras e pra indikar k sao os lideres das tribos pk eu ja vi o berix perto do agori igual e ele com essas armaduras portanto nao era ele e essas armaduras sao pra destingui los dos outros normais tb claro mas uma coisa k me fax pensar o metus tem essas armaduras mas ele nao e lider de iconox pois nao? ou sera k ele e o novo lider de roxtus? ixo e k me trax duvidas...

Convidad
Convidado

Mensagem por Pohatu Nuva em Sex Set 04, 2009 5:09 pm

eu acho que o Berix não tem porque é considerado um mero ladrão

Peço desculpa pela ausencia (assuntos pessoais)
hard as stone -pohatu nuva

Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Widgets : 300

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Sex Set 04, 2009 5:27 pm

O Agori com da tribo da água com essas armaduras nos ombros deve ser o lider de Tajun, assim como o Agori da tribo da selva com essas armaduras não deve ser o Tarduk mas sim o lider de Tesara e já sabemos que o Raanu é o lider de Vulcanus por isso tem essas armaduras mas o Metus não é o lider de Iconox, então como é que ele está com os mais importantes e onde está o lider de Iconox. Eu acho que só o puseram com as armaduras para lhe dar mais importancia, para o vermos mais vezes antes de ser revelado que ele é
Spoiler:
o traidor
pois quem vai ver o filme até pode ser um fã novo que ainda não sabe nada sobre a história e por isso nunca tinha ouvido falar do Metus não ser o lider de Iconox. Eles só puseram assim o Metus para os "fâs novos" não se interrogarem no fim "quem é este e porque que está aqui" Neutral

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex Set 04, 2009 6:17 pm

talvex mas mesmo axim e um bocado estranho...

Convidad
Convidado

Mensagem por Guiler em Sex Set 04, 2009 6:24 pm

Acho que essas armaduras são meramente ilustrativas, não indicam, necessariamente, de acordo com a história quem é ou quem não é o líder de uma aldeia. O Berix não tem, pois ele sempre me pareceu mais simples (menos reconhecido pela sociedade Agori) do que o Raanu e Metus. Enquanto o Raanu é o líder de uma tribo, o Metus é um recrutador de Glatorian, enquanto o Berix é um escavador e "reparador" (ele repara algumas coisas, mas eu não o chamaria de engenheiro pois ele não repara veículos).

A mim isso parece como o caso do "Telluris " na criatura Skopio: meramente ilustrativa. Não quer dizer muita coisa na história. E também, não faria muito sentido o Metus liderar Iconox, uma vez que liderança dos Skrall e Glatorian é o que ele busca.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Widgets : 1740
Reputação : 7

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Mensagem por Xoninhas em Dom Set 06, 2009 2:34 pm

Olhem, alguém me podia dizer, qual é o minuto em que começa a música Bye Bye Babylon? É que tenho andado à procura, e não encontro o minuto onde começa a dar a música.

Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Mensagem por Toa Nujaka em Seg Set 14, 2009 8:33 pm

saushaushuahsahshaushuahsuahsauhsh!!!!! AMANHA LANÇA O DVD!!!!!!!!! Mas eu ja fi o filme em inglês, e achei que faltou algo...

QUEM não quiser saber do filme e esperar para ver quendo tiver, NÃO clica no spoiler:
Spoiler:
Mata nui chega, Metus acha ele e o leva para a competição, mata nui não gosta de luto só por esporte, e ao ver strakk atacando acka por tras, entra em cena e dorrtota strakk. Metus elogia mata nui e tenta o convencer a lutar, mas mata nui recusa. mata nui vai para a casa de ackar e la chega a (louca da) kiina para levar ackar para outra competição. Ai a luta em que a kiina dirige e aparece o scopio. Eles chegam em tajun, mas os skrall destruiram tudo, e gresh esta gravemente ferido. levam gresh para uma sala com portais ou sei lah o que, berix aparece, e mata nui abre uma passagem para uma sala cheia de letras.Apos sairem, mata nui transforma a arma de todos. chegam na vila de gresh e tarix luta com vastus(tarix é homem? Shocked ) O quarteto(mata-ack-kii-gre) param a luta e falam da destruiçao de tajun. ai resolvem salvar o dia. kiina e berix são capturados, mata nui vai sozinho resgata-los, luta com tumma e vence (as costas de tuuma estavam danificadas).ai os skralls atacam, o resto do quarteto chega, derrotam todos. vão para a vila de gresh e la os agori estavam juntando umas peças gigantes, e começaram a formar algo enorma (toa mata nui Shocked ) e acabou.NÃO SE ARREPENDA! eu avisei, so ve quem quisé

Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 96
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Mensagem por Convidad em Seg Set 14, 2009 8:55 pm

Toa Nujaka escreveu:saushaushuahsahshaushuahsuahsauhsh!!!!! AMANHA LANÇA O DVD!!!!!!!!! Mas eu ja fi o filme em inglês, e achei que faltou algo...

QUEM não quiser saber do filme e esperar para ver quendo tiver, NÃO clica no spoiler:
Spoiler:
Mata nui chega, Metus acha ele e o leva para a competição, mata nui não gosta de luto só por esporte, e ao ver strakk atacando acka por tras, entra em cena e dorrtota strakk. Metus elogia mata nui e tenta o convencer a lutar, mas mata nui recusa. mata nui vai para a casa de ackar e la chega a (louca da) kiina para levar ackar para outra competição. Ai a luta em que a kiina dirige e aparece o scopio. Eles chegam em tajun, mas os skrall destruiram tudo, e gresh esta gravemente ferido. levam gresh para uma sala com portais ou sei lah o que, berix aparece, e mata nui abre uma passagem para uma sala cheia de letras.Apos sairem, mata nui transforma a arma de todos. chegam na vila de gresh e tarix luta com vastus(tarix é homem? Shocked ) O quarteto(mata-ack-kii-gre) param a luta e falam da destruiçao de tajun. ai resolvem salvar o dia. kiina e berix são capturados, mata nui vai sozinho resgata-los, luta com tumma e vence (as costas de tuuma estavam danificadas).ai os skralls atacam, o resto do quarteto chega, derrotam todos. vão para a vila de gresh e la os agori estavam juntando umas peças gigantes, e começaram a formar algo enorma (toa mata nui Shocked ) e acabou.NÃO SE ARREPENDA! eu avisei, so ve quem quisé

isto e pra o toa nujaka:
Spoiler:
eu tb ja vi o filme ha muito tempo e toa nujaka akele k tu pensas k seja toa mata nui e apenas um prototipo k os great beings fixeram de mata nui...
os agori tao a reconstrui lo pra depois mata nui conseguir chegar outra vex a aqua magna pra um possivel conflito...

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumix em Seg Set 14, 2009 8:56 pm

Hé, amanha já há à venda Very Happy

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Mensagem por Ackar665 em Seg Set 14, 2009 9:31 pm

E amanha eu acho que o minha pre order chega.

Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 260
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Seg Set 14, 2009 10:43 pm

Não devias ter comprado antes de sair

Lumix
Lider