GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuyet

3 participantes

Ir para baixo

Tuyet Empty Tuyet

Mensagem por destroyer799 Seg Mar 30, 2009 9:19 pm

Tuyet morreu, foi reanimada (zumbi), o corpo destruido e parcialmente concertado, porem voltou a vida, como? a kanohi tryna deixou um efeito permanente e regenerador?
destroyer799
destroyer799
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 104
Widgets : 9
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Tuyet Empty Re: Tuyet

Mensagem por Guiler Seg Mar 30, 2009 9:55 pm

destroyer799 escreveu:Tuyet morreu, foi reanimada (zumbi), o corpo destruido e parcialmente concertado, porem voltou a vida, como? a kanohi tryna deixou um efeito permanente e regenerador?

A Toa Tuyet só reapareceu como viva neste terceiro capítulo do story serial Reign of Shadows, portanto, não há ainda explicação para o seu retorno. Eu acho que pode ter a ver com o poder da Tryna, mas também pode ser outra coisa, talvez o próprio Teridax tenha a reanimado. Para saber a resposta, acredito que nos resta apenas esperar pelo quarto capítulo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuyet Empty Re: Tuyet

Mensagem por pipowwe Seg Mar 30, 2009 11:47 pm

A tuyet, de acordo com o greg, esta mesmo viva, e eu pergunteilhe se ela continuava má ou se era boa agora, e ele disse segue a historia e descobriras Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Tuyet Empty Re: Tuyet

Mensagem por Guiler Ter Mar 31, 2009 12:05 am

pipowwe escreveu:A tuyet, de acordo com o greg, esta mesmo viva, e eu pergunteilhe se ela continuava má ou se era boa agora, e ele disse segue a historia e descobriras Wink

Sim, a Tuyet está mesmo viva e nós sabemos disso. Mas não se sabe ao certo ainda como é que ela está viva.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuyet Empty Re: Tuyet

Mensagem por Convidad Ter Mar 31, 2009 4:13 pm

nunca pensei k ela tivesse ainda viva fiquei Shocked affraid espantado mesmo ao saber isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tuyet Empty Re: Tuyet

Mensagem por Guiler Ter Mar 31, 2009 7:07 pm

Gelu escreveu:nunca pensei k ela tivesse ainda viva fiquei Shocked affraid espantado mesmo ao saber isso

Durante 2007, ela estava morta, e mesmo que "revivida" pelo poder da máscara Tryna, eu não diria que estaria viva (pois a máscara Tryna reanima o corpo apenas, torna o corpo um morto vivo). Só agora, com o terceiro capítulo do Reign of Shadows, é que ela apareceu como viva. As razões, ainda são desconhecidas...
Mas também estive surpreso, espero as respostas logo, e espero que façam algum sentido na história...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tuyet Empty Re: Tuyet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos