GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

3 participantes

Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Guiler Sex maio 22, 2009 10:55 pm

Finalmente chegaram os sets do primeiro semestre de 2009 no Brasil! cheers
É claro que estão mais caros, devidos ao impostos, mas os preços mesmo assim aumentaram em relação ao ano passado Mad

Já há os sets em algumas lojas Rihappy e PBKids (pelo menos aqui pela zona de São Paulo), mas ainda não chequei se estão inclusos nos sites das lojas (acho que não, os sites demoram um pouco para serem atualizados).

Os sets que chegaram são:
TODOS os Agori;
TODOS os Glatorian;
Fero & Skirmix
Tuma

Não há nenhum set deste semestre que não veio, pelo menos isso é um bom sinal de uma possível aposta da Lego no Brasil Cool (já que os preços não ajudam os consumidores)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por brenucci Sex maio 22, 2009 11:10 pm

Que bom chegaram finalmente!!!!!Quanto estaria o preço dos glatorians?
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Bioguy Dom maio 24, 2009 1:06 am

Aqui em brasilia,teve um aumento de preço na Ciatoy e na Rihappy

Os Glatorian 65 Reais(Antes,os sets regulares eram 55 Reais)

Os Agori 35(Antes,os sets Menores eram 30 Reais)

Os sets Grandes 110 Reais(Antes Eram 100 Reais)

Alguem sabe dizer porque aumentaram os preços?
Bioguy
Bioguy

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 9
Widgets : 13
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por brenucci Dom maio 24, 2009 4:51 pm

Bioguy escreveu:Aqui em brasilia,teve um aumento de preço na Ciatoy e na Rihappy

Os Glatorian 65 Reais(Antes,os sets regulares eram 55 Reais)

Os Agori 35(Antes,os sets Menores eram 30 Reais)

Os sets Grandes 110 Reais(Antes Eram 100 Reais)

Alguem sabe dizer porque aumentaram os preços?

Os preços podem ter aumentado pela crise financeira mundial,ou por impostos mais caros,ou pelo consideravel aumento do dólar,mas espero que além do preço aumentado a qualidade seja elevada também
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Guiler Dom maio 24, 2009 5:12 pm

brenucci escreveu:
Bioguy escreveu:Aqui em brasilia,teve um aumento de preço na Ciatoy e na Rihappy

Os Glatorian 65 Reais(Antes,os sets regulares eram 55 Reais)

Os Agori 35(Antes,os sets Menores eram 30 Reais)

Os sets Grandes 110 Reais(Antes Eram 100 Reais)

Alguem sabe dizer porque aumentaram os preços?

Os preços podem ter aumentado pela crise financeira mundial,ou por impostos mais caros,ou pelo consideravel aumento do dólar,mas espero que além do preço aumentado a qualidade seja elevada também

Acho que isso se deve principalmente á subida do dólar, pois o preço tabela dos produtos no S@H dos EUA é o mesmo do ano passado.

E se em uma loja da rede o preço dos sets aumentou, acho que as outras lojas também vão aumentar (tanto em PBkids quanto Rihappy devem aumentar) no país Mad
Vou ver se no próximo fim de semana visito mais lojas...
mas não acho que vou comprar algum Glatorian.


Última edição por Guiler717 em Dom maio 24, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Bioguy Dom maio 24, 2009 10:53 pm

Ainda não fui em loja nenhuma,mas é verdade que a PBKids tá mantendo o preço?

(R$55,90)?
Bioguy
Bioguy

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 9
Widgets : 13
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Guiler Seg maio 25, 2009 1:02 am

Bioguy escreveu:Ainda não fui em loja nenhuma,mas é verdade que a PBKids tá mantendo o preço?

(R$55,90)?

Também não fui á nenhuma PBKids, mas tenho quase certeza de que o preço será o mesmo das Rihappy (só visitei uma loja de bairro na zona leste de São Paulo e uma Rihappy), pois oo preço é geralmente comum entre as duas redes.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Bioguy Seg maio 25, 2009 3:11 am

Guiler717 escreveu:
Bioguy escreveu:Ainda não fui em loja nenhuma,mas é verdade que a PBKids tá mantendo o preço?

(R$55,90)?

Também não fui á nenhuma PBKids, mas tenho quase certeza de que o preço será o mesmo das Rihappy (só visitei uma loja de bairro na zona leste de São Paulo e uma Rihappy), pois oo preço é geralmente comum entre as duas redes.

Bem,eu fui no Site Da Rihappy, e os preços estavam:
Glatorian(64,99)
Agori(34,99)

Eu não achei nenhum outro site onde os preços estejam "normais"(55,90)


Se esse preço não melhorar,vou ter que juntar 25 Reais a mais na minha mesada Mad
Bioguy
Bioguy

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 9
Widgets : 13
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Guiler Ter maio 26, 2009 7:31 pm

Pois é, mas eu acho que as lojas da PBKids vão seguir o mesmo preço da Rihappy (65,00 reais), pois pelo que parece é o preço tabela atual (com a subida do dólar).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente! Empty Re: Produtos de 2009 no Brasil... Finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos