GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de brenucci

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Apresentação de brenucci

Mensagem por brenucci Qui Abr 30, 2009 5:28 am

Olá,eu sou mais ou menos novo aqui no fórum,e gostaria de me apresentar

Meu nome completo é Bruno Benassi Renucci(não procurem este nome no Google)
Coleciono Bionicle desde meus 7 anos,infelizmente perdi a mácara do meu primeiro set,Kopaka,depois,fui juntando mais sets,e comecei a me interessar pela história,depois comecei a ler a bio sector wiki,e depois entrei neste fórum

Mas além de Bionicle,gosto de outras coisas,como capoeira,heavy metal,mangás e animes
(favoritos:Dragonball Z,Naruto,Jojo's bizzarre adventure,Bleach)
(outros que eu gosto,mas que não são meus favoritos: Death Note,Samurai X,Fullmetal Alchemist,e Hunter X Hunter)
espero que tenham gostado da minha apresentação
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Re: Apresentação de brenucci

Mensagem por Convidad Qui Abr 30, 2009 10:45 pm

tb es bruno como eu fixe Very Happy so podes ser boa pessoa lol!
bem vindo atrasado entao Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Re: Apresentação de brenucci

Mensagem por Guiler Sex maio 01, 2009 12:11 am

Bem vindo brenucci, aproveite bem o fórum Wink
divirta-se, busque informações sobre Bionicle se precisar e poste informações também.

brenucci escreveu:(...)
(outros que eu gosto,mas que não são meus favoritos: Death Note,Samurai X,Fullmetal Alchemist,e Hunter X Hunter)
(...)

Fullmetal Alchemist, Death Note e Samurai X estão entre os meus animes/mangás favoritos Very Happy
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Re: Apresentação de brenucci

Mensagem por Dinonemesis Sex Jul 03, 2009 5:28 pm

Bem Vindo!
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Olá!!!

Mensagem por Ackar665 Sáb Jul 18, 2009 11:12 pm

Smile Smile Smile ola sou novo no forum estou a responder a esta mensagem porque nao sei como fazer um topico Question Question Question scratch .Mas deixem-me apresentarme affraid affraid sou o leandro , tenho 9 anos , sou brasileiro , mas vivo em portugal no algarve , gosto muito dos reviews do lhikan, e o xoninhas e clown clown engracado clown clown mas pronto entrei neste forum porque sou um fa de bionicle e gostaria de aprender com voces. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy :bounce:OLA Surprised Smile Very Happy
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Re: Apresentação de brenucci

Mensagem por Convidad Dom Jul 19, 2009 12:42 am

Ackar665 escreveu:Smile Smile Smile ola sou novo no forum estou a responder a esta mensagem porque nao sei como fazer um topico Question Question Question scratch .Mas deixem-me apresentarme affraid affraid sou o leandro , tenho 9 anos , sou brasileiro , mas vivo em portugal no algarve , gosto muito dos reviews do lhikan, e o xoninhas e clown clown engracado clown clown mas pronto entrei neste forum porque sou um fa de bionicle e gostaria de aprender com voces. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy :bounce:OLA Surprised Smile Very Happy

Bem vindo a este forum ackar665 Wink espero k gostes do forum e do pessoal daki digo te ja k sao todos muito fixes Wink vais te dar bem de certeza e enquanto fazer um topico abres uma secçao qualquer na pagina inicial e depois em cima existe uma opçao chamada "New Topic" e e ai k crias um topico mas se precisares de mais ajuda e so dizeres k eu ou outros ajudamos te nao te preocupes Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de brenucci Empty Re: Apresentação de brenucci

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos