GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

5 participantes

Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Guiler Sáb maio 02, 2009 12:32 am

Com a edição de Maio e Junho da revista Lego Magazine chegando nos EUA, vieram algumas informações do filme que virá. Há uma página sobre o Mata nui, inclusive, que pode ser vista clicando neste link
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Xoninhas Sáb maio 02, 2009 12:59 pm

Ja vi, e parece que os gráfico finais ficaram ligeiramente diferentes do Trailer, mais especificamente, a boca de Mata Nui!
E mais uma coisa, podemos ver ao ombro de Mata Nui, na primeira imagem do lado esquerdo, um Scarabax Beetle, o que pode significar que o Scarabax Beetle vai ter um papel importante neste filme e na história, que justifica o facto de o Scarabax Beetle vir a ser um set físico..
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Convidad Sáb maio 02, 2009 1:31 pm

muito boas sim senhora gostei a boca de mata nui e destas cabeças de 2009 translucentes certo mas tao muito boas pelo menos gostei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Guiler Sáb maio 02, 2009 4:23 pm

É, eu preferia que a máscara fosse completa em vez de ter uma parte "cortada" para aparecer a boca do Mata Nui, mas de qualquer modo está mais leal ao set do que os gráficos dos filmes anteriores. Quanto ao Scarabax beetle, parece que haverá sim um papel importante, aparecerá no filme, e isso justifica o seu lançamento como set.

Falando em Scarabax, já se encontra uma imagem (mas bem pequena mesma) do set que virá com uma edição da Brickmaster, e pode ser vista neste link

Já agora, o nome da arma do Mata nui também foi revelado, é Scarab shield
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por brenucci Ter maio 05, 2009 2:31 am

Mata Nui do filme ficou leal ao set,menos pela sua boca,se esta parte fosse dourada,ficaria melhor........

Quanto aos gráficos,acho que ficarão parecidos com uma série que eu via a muito tempo,chamada Beast Wars.......(um ''variável'' dos transformers),mas só espero que não tenha uma coisa que apareceu nos outros filmes,a máscara ''elástica'',como quando mexiam as sombrancelhas,a ''sombrancelha'' da máscara mexia junto
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Guiler Ter maio 05, 2009 7:02 pm

brenucci escreveu:Mata Nui do filme ficou leal ao set,menos pela sua boca,se esta parte fosse dourada,ficaria melhor........

Quanto aos gráficos,acho que ficarão parecidos com uma série que eu via a muito tempo,chamada Beast Wars.......(um ''variável'' dos transformers),mas só espero que não tenha uma coisa que apareceu nos outros filmes,a máscara ''elástica'',como quando mexiam as sombrancelhas,a ''sombrancelha'' da máscara mexia junto

Também assistia Beast Wars (e colecionava os brinquedos. Na verdade, é sim parte da série transformers, mas em um universo diferente do comum, que estava mais preso aos transformers veículos) Very Happy e realmente, não estão nada ruins, possuem mobilidade para além do set mas são bem mais leais do que os gráficos dos outros filmes Bionicle anteriores. Quanto a mobilidade da máscara e sombrancelhas, eu também não gostava nem um pouco daquilo Mad

Quanto á boca do Mata Nui, acho que só é deste modo no filme para dar mais impressão de que ele tem um capacete em vez de máscara. Até não está ruim, já que esta é a finalidade.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Bioguy Qua maio 06, 2009 11:59 pm

Legal,então mata nui terá uma boca,porem,achei a mascara tosca,ela tem um "buraco",e eu tenho quase certeza de que o filme deste ano será feito em peças lego mesmo.
Bioguy
Bioguy

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 9
Widgets : 13
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Guiler Sex maio 08, 2009 7:07 pm

Bioguy escreveu:Legal,então mata nui terá uma boca,porem,achei a mascara tosca,ela tem um "buraco",e eu tenho quase certeza de que o filme deste ano será feito em peças lego mesmo.

Não será só feito em peças Lego, acho que haverão ainda algumas diferenças de cor e é claro, elasticidade. Até mesmo o design pode sofrer leves mudanças, mas não será igual ao set (só que, lógicamente, animado e sujeito a uma elasticidade e mobilidade diferentes).

Quanto ao "furo", eu acho que só fizeram isso para trazer a ideia de que é um capacete, e não uma máscara.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Toa Nujaka Sáb maio 09, 2009 7:59 pm

exemplo no primeiro filme: são mais articulados
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Guiler Dom maio 10, 2009 7:00 pm

Toa Nujaka escreveu:exemplo no primeiro filme: são mais articulados

Os três primeiros filmes possuíam o mesmo gráfico e o mesmo limite de movimentos. Não podemos julgar os movimentos deste novo filme que irá lançar, pois ainda não o assistimos Rolling Eyes

Mas, só porque os gráficos deste são mais semelhantes ao set do que os gráficos dos anteriores, não quer dizer que sejam mais limitados a certos movimentos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn Empty Re: Novas imagens de Bionicle: The legend Reborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos