GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic

5 participantes

Ir para baixo

Sonic Empty Sonic

Mensagem por Nuparu Sáb Set 26, 2009 12:17 am

Esse tópico é pra quem tem Nintendo DS ou pelo menos emulador de DS. Quem nunca ouviu falar de Sonic The Hedgehog?Agora com o jogo Sonic Rush, o melhor que eu já joguei. Tem 7 Zones(Níveis), uma Final Zone, e uma Extra Zone(pra quem conseguiu completar mesmo o jogo). Cada chefe é diferente(mais ou menos, o da quinta fase é o mesmo da primeira, só que mais poderoso). E tem dois personagens jogáveis:Sonic e Blaze.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Ackar665 Sáb Set 26, 2009 12:50 am

Sim eu sei eu sou o Silver sabes quem e o branco do sonic the hedhog e adoro a blaze e bonita ha quem e que tem o sonic unleashead eu tenho ta agui e esse http://https://www.youtube.com/watch?v=b_LNrQvbjx4
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Nuparu Sáb Set 26, 2009 10:55 pm

Ackar665 escreveu:Sim eu sei eu sou o Silver sabes quem e o branco do sonic the hedhog e adoro a blaze e bonita ha quem e que tem o sonic unleashead eu tenho ta agui e esse http://https://www.youtube.com/watch?v=b_LNrQvbjx4

conheço todos os personagens de sonic. até o cursor do meu mouse é de sonic.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Nuparu Dom Set 27, 2009 12:57 am

eu sei que não tem muita coisa a ver com esse tópico, mas, eu queria avisar sobre meu forum sobre sonic(depois vou fazer um de bionicle, não é concorrência), eu tinha feito ano passado mas não prestou, e estou refazendo, não está completo, mas vai ficar legal.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por psychide Dom Set 27, 2009 1:14 pm

Quando eu era mas novo também ligava muito ao sonic, lembro-me de arranjar cds de mods dos jogos de sonic a 2d ao Dinonemesis. Ele também é um grande viciado. Para os mais novos que praticamente conhecem os jogos do sonic de merda não sei como é possível gostar deles. Sonic the Hedgeog para ps3 e x360 é um dos piores e mais frustrantes jogos que eu joguei em toda a minha vida, os personagens são irritantes e o voice acting é horrendo, quanto ao unleashed so tem piada quando se joga com o sonic "normal" e mesmo assim a velocidade parece extremamente artificial, a historia é uma grande porcaria. Acho que os únicos que se safam são os rush e os advance mas quanto a mim sonic acabou no SA2 e está em descanso para o seu regresso. Está a ser projectado o novo sonic que voltará as origens 2d.

https://www.youtube.com/watch?v=eGkCKDcf3xo
psychide
psychide

Mensagens : 13
Widgets : 19
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Convidad Dom Set 27, 2009 1:30 pm

isto nao tem nada a ver com o topico mas tem haver com o sonic...
eu tb foi fa do sonic qundo era mais novo...mas depois comcei a deixar de ligar pk achava um bocado acriançado...e agora com os novos jogos pra wii,etc ainda piorou mais...a jogabilidade e uma porcaria mesmo e nao tem nada de interssante...os unicos k foram fixes foram os adventures e o heroes tb um bocado e alguns mais antigos...agora a partir do sonic riders pra frente um grande desilusao...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Nuparu Seg Set 28, 2009 3:55 am

é, mas ainda bem que vem o Project Needlemouse, um novo jogo 2d de sonic, pra wii, ps3, e pc. Só que o melhor que eu já joguei(entre todos de mega drive, todos de gba, os riders, e rush) foi sonic rush.
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Xoninhas Seg Set 28, 2009 11:56 pm

Eu sei que este tópico não tem a ver com outros assuntos de Sonic, para além do Sonic Rush, mas não vejo necessidade de criar outro tópico para falar de outras coisas, por isso peço ao criador do tópico, se deixa que eu mude o nome do tópico para "Sonic", para alargar o tópico a tudo o que tenha a ver com Sonic.

Eu também sou um grande fã de Sonic desde 1999, quando o primeiro jogo de consolas que tive foi o Sonic Adventure, que comprei com a primeira consola que tive (a SEGA Dreamcast), tenho bues jogos dele, que são os seguintes:
- Sonic Adventure
- Sonic Adventure 2
- Sonic Shuffle
- Sonic Heroes
- Sonic Mega Collection Plus
- Sonic Rush
- Sonic Rush Adventure
- Sonic Advance 3
- Sonic Rivals
- Sonic Rivals 2
- Sonic Adventure DX (PC)
- Shadow The Hedgehog
- Sonic The Hedgehog (2006)
- Sonic Unleashed

Também tenho uma opinião estruturada em relação ao Sonic, e a sua posição actualmente, mas vou resumir:
Eu acho que desde o Sonic Adventure 2, veio a descer, em todos os aspectos, como todos podem observar. E em relação a isso eu tenho uma teoria, que é a seguinte. Reparem que, dependendo do tempo que a SEGA leva a fabricar um jogo, isso influência os Rankings e a qualidade dos jogos? Passo a explicar, devido ao pouco ou grande tempo que novo jogo sai, pior ou melhor é o jogo respectivamente. Vemos assim, entre o tempo que o jogo Sonic Adventure levou a fabricar e o jogo anteriormente saido (que se pode dizer que foi muito), esse tempo deu resultado a um excelente jogo, até pode ser considerado o melhor jogo 3D de Sonic até hoje, e a seguir, passados 3 anos fabricaram outro jogo Sonic Adventure 2, que foi igualmente excelente, agora, passados 2 anos fabricaram Sonic Heroes, que não foi assim tão excelente, mas também não podemos dizer que foi mau. Dois anos depois saiu Shadow The Hedgehog, que também não foi excelente, mas também não foi horrendo. Depois saiu SonicTheHedgehog2006, que foi horrendo, e quanto tempo é que levou a ser fabricado? 1 ano apenas, que é um período de tempo extremamente forçado para fazer um dito jogo Next-Gen. Passados 2 anos, saiu Sonic Unleashed, que podemos dizer que também não é excelente, mas já é um bocado melhor. Percebem onde quero chegar? Estive a pensar... E se dessemos um período de tempo de 3 anos, para a SEGA fabricar outro jogo? o que acontecia? sairia outro jogo ao nível de Sonic Adventure 1 & 2? Ou será que só com um milagre mesmo? E também temos de reparar num factor quase decisivo. Que é , todos os grandes jogos de Sonic, foram jogos construídos quase exclusivamente para as consolas fabricadas pela própria SEGA. Ora, quem melhor para fazer um jogo exclusivo para uma certa consola, do que a empresa que fez essa mesma consola?
Mas independentemente da qualidade dos próximos jogos, se são bons ou maus, vou continuar a comprá-los, porque sou um fã a sério de Sonic, e vou sempre gostar do Ouriço Azul, quer os jogos sejam excelentes ou horrendos.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Dinonemesis Dom Out 04, 2009 2:39 pm

Eu tambem concordo vcom voces desde 2004 quando saiu o sonic heroes os jogos sonic pioraram e perderam a ''graça'' com o grande falhanço do sonic heroes que parecia mais um remake do knuckles chaotix
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Empty Re: Sonic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos