GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas novidades sobre os legends e mais...

2 participantes

Ir para baixo

Algumas novidades sobre os legends e mais... Empty Algumas novidades sobre os legends e mais...

Mensagem por pipowwe Sex Jul 17, 2009 4:09 pm

Eu recebi hoje uma mensagem de resposta da lego, em que diziam que os glatorian legends ainda nao tinham uma data confirmada para portugal, mas que em breve iriamos ter novidades, e em relaão ao filme a mesma coisa, apenas confirmaram que o filme sera dobrado em portugues de portugal Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas novidades sobre os legends e mais... Empty Re: Algumas novidades sobre os legends e mais...

Mensagem por Convidad Sex Jul 17, 2009 4:19 pm

ok e obrigado por nos avisar-nos Very Happy entao dps qd ouver mais novidades avisa Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas novidades sobre os legends e mais... Empty Re: Algumas novidades sobre os legends e mais...

Mensagem por Lhikan Sáb Jul 18, 2009 9:51 pm

Na semana passada passei pela LegoWear do Vasco da Gama e lá disseram-me que os legends só chegariam em Setembro....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas novidades sobre os legends e mais... Empty Re: Algumas novidades sobre os legends e mais...

Mensagem por Convidad Dom Jul 19, 2009 4:21 pm

So em setembro? oh Crying or Very sad e eu a pensar k vinham mais cedo Rolling Eyes mas bem temos k esperar nao e Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas novidades sobre os legends e mais... Empty Re: Algumas novidades sobre os legends e mais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos