GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luminax

2 participantes

Ir para baixo

Luminax Empty Luminax

Mensagem por Luminax Dom Mar 27, 2011 10:41 pm

Bem, eu sou membro já algum tempo mas como recentemente voltei ao activo mais vale aproveitar esta oportunidade para me apresentar...

Eu sou Luminax, antes Bionicle X (ainda tenho que encontrar um melhor nickname), o meu nome verdadeiro é Ricardo e tenho actualmente 19 anos. A minha personalidade pode ser definida como sendo uma pessoa tímida (mesmo estando em anonimato na internet), daí não sentir-me completamente seguro em responder a tópicos (mas se estou dentro de um fórum é melhor perder esse receio...), e um pouco nervoso. Como interesses gosto de tentar seguir a história de Bionicle e também comecei interessar-me pelo Hero Factory e no meu tempo livre adoro desenhar e de ver televisão.

Desculpem ter demorado mais de um ano a voltar a participar no fórum mas desde que o mesmo participou, juntamente com outros, no evento para se formar um único eu não consegui entender em como entrar (na altura a minha palavra passe não tinha dado) e acabei por esquece-lo mas agora estou de volta... e a ver se desta vez tento ser um pouco mais participativo...

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Luminax Empty Re: Luminax

Mensagem por Lumix Sex Abr 01, 2011 7:28 pm

Bem vindo de volta Luminax Very Happy
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos