Bionicle 2010

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe em Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222

Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...

Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Widgets : 650
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler em Sab Set 19, 2009 1:06 am

Depois de ter analisado no site que nos trouxe as imagens (o site que o Gelu passou o link), eu acabei associando umas informações...

• Para quem se interessa por temas Lego para além de Bionicle, deve saber que o tema Pirates será discontinuado pela Lego e não terá sets em 2010. Segundo Jorgen Vig Knudstorp, o CEO da Lego, isso se dá ao aumento de número de temas por ano.
  • Em 2010, haverão novos temas: Atlantis, Prince of Persia, Cars, Toy Story e Ben 10. Como temas licenciados (exceto por Atlantis), requerem um custo maior (por royalties). Isso quer dizer que os outros temas terão de baixar os seus custos.
  • Analisando o site que o Gelu passou o link, eu encontrei a imagem de um set do Ben 10. O set é uma figura de ação, bem semelhante a um set Bionicle de porte médio, mas ainda semelhante ao alienígena de Ben 10 que corresponde ao set.
  • Pelo que os nomes dos sets de Ben 10 sugerem, é bem provável que todos os sets sejam figuras de ação
  • E estão listados seis sets de Ben 10 com nomes de alienígenas. Isso quer dizer que, muito provavelmente, a primeira linha de canister sets de Bionicle será SUBSTITUÍDA pelo tema Ben 10?
  • Sendo assim, será que o tema Bionicle será minimizado? Terá mais sets pequenos do que grandes, por conta do tema Ben 10?

Pelo que tudo indicava, aquela suposta informação oficial era errada (e surpreende que o próprio membro que a postou disse a respeito disso). No entanto, tem um pouco de verdade: pelo que estas imagens mostram, podem haver mais sets pequenos do que grandes. Mas, como as imagens são preliminares, e mostram apenas 2 sets, muito pode mudar ainda.

Já agora, tenho a mesma questão quanto á história: Como vão aplicar os "Bionicle Stars" ( ) na história? Misturando universos? Espero que NÃO seja numa dimensão alternativa (talvez unificar os personagens em Bota Magna seja uma forma mais saudável de prosseguir na história do que usar uma dimensão alternativa [e esta ideia de dimensão alternativa também é improvável])

E outra questão é: Se já era difícil imaginar que fariam um set semelhante a um Rahkshi, seguindo os padrões atuais de sets médios, como vão incorporar num set pequeno um Rahkshi?
Com certeza, utilizarão peças novas. Mas ainda não consigo imaginar o resultado...

Última edição por Guiler717 em Sab Set 19, 2009 4:19 am, editado 1 vez(es)

Guiler
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://guiler-717.deviantart.com

Mensagem por Luminax em Sab Set 19, 2009 1:07 am

pipowwe escreveu:eu so reso uma coisa....
espero que eles nao sejam assim ,pk se forem , sao os bionicles mais feios ate hoje lol

Concordo... ao menos podiam usar uma outra construção para maior mobilidade, pelo menos vêm acompanhados com novos moldes, pode ser que sejam melhorados quando sairem

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 116
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiler em Sab Set 19, 2009 4:07 am

Uma questão quanto á máscara Hau do set Tahu é: será que a máscara vai possuir o seu molde original (com stud [ou seja, aquele pino])? Ou será um molde novo, feito para os padrões atuais (com o eixo [ou seja, o encaixe em forma de +])?

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Widgets : 1740
Reputação : 7

Mensagem por Pedro DM em Sab Set 19, 2009 5:16 am

eu acho que a lego ao inves de piorar seus setes, deixando-os pequenos devia melhora-los, pois assim iram ganhar mais lucros, acho que eles devem pensar nos fas que colecionam bionicle e como vao achar inuteis esses bionicles pequenos e nao vão comprar. Assim a lego tera prejuizos mesmo criando outros temas pois ha muitas pessoas que compram bionicle pelo mundo

Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 281
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumix em Sab Set 19, 2009 12:29 pm

Eu acho que a lego vai melhorar esses sets, não podem ser assim, que preços teriam? Esses são os "sets médios" mas em pequenos, vão ter o preço quase de um agori ou matoran. E a hau talvez seja com a junção +, talvez alterem isso para por como os sets actuais.

Lumix
Lider
Lider

Masculino

Widgets : 2232
Reputação : 11

Ver perfil do usuário http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Mensagem por Convidad em Sab Set 19, 2009 1:17 pm

eu tb espero k eles nao metam axim os sets como nos prototipos...
mas concordo k se fixessem ixo metessem a hau com o encaixe em forma de "+" como os actuais...

Convidad
Convidado

Mensagem por pipowwe em Sab Set 19, 2009 3:32 pm

mas é o que provavelmente iram fazer, porvavelmente a hau dourada sera um bonus com o boneco?

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Set 19, 2009 5:29 pm

akilo de certexa k nao e uma promoçao...akela "hau dourada" k falam k esta por trax da imagem do set acho k e o simbolo de mata nui talvex uma estatua da mascara a simbolixar o grande espirito...
agora reparei k ha uma pequena coisa ao lado deles do gresh nao sei o k e mas na do tahu e uma golden hau entao talvex tenham raxao talvex haja um genero de promoçao Smile
se for axim optimo Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Guiler em Sab Set 19, 2009 11:11 pm

Pode ser uma promoção, ou melhor, um simples item a promocionar estes sets que não possuem funções especiais (por funções especiais, digo engrenagens). Assim como foi o contador de vidas neste ano. Isso é, se realmente incluírem uma Hau com cada set, pois isso ainda é um pouco difícil de acontecer.

Quanto a melhorarem ou piorarem os sets, como eu já disse, este semestre de Bionicle só aparenta ser pobre (seis sets pequenos) pois há o tema Lego Ben 10, que lança no primeiro semestre seis figuras de ação montável de tamanho médio (talvez tenham substituido uma possível linha de sets médios Bionicle?)

É uma proposta bem arriscada para a Lego, uma vez que é bem provável de que hajam fãs de Bionicle que não comprem sets de Ben 10, por mais que estes mostrem alguma semelhança no contexto (figura de ação montável) e forma de construção.

E quanto ao preço, eu acho que o preço destes "Bionicle Stars" deve estar entre o preço dos Agori e sets médios (julgando pelo tamanho e conteúdo do set em conjunto com o pacote de plástico). Mais barato ou mais caro podem ser apostas arriscadas por parte da Lego.

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por pipowwe em Dom Set 20, 2009 1:00 am

o mais estranho ainda, é eles serem do tamanho pequeno e terem o nome de colecção, ao contrario de todos os pequenino ate lançados ate hoje, este iriam ser os primeiros a ter nome de serie... esperemos que nao seja isso que tu dizes guiller, pk se for ,vai ser muito mau mesmo...
e mais imagens!!!!!!!!!!
http://www.target.com/dp/B002OKQGX4
http://www.target.com/dp/B002OKQH06
pelos vistos nao tem nada haver com 2010 estes sets, e se os comprarmos todos cada um traz uma peça dourada para montar outro set Wink

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pohatu Nuva em Dom Set 20, 2009 1:13 am

muito bem acho que percebi o que a hau dourada quer dizer e a outra peça na caixa do gresh, pelo que diz nas imagens que o pipowwe postou o que me dá a entender é que cada set traz uma peça a mais e é uma peça dourada e se jutarmos todos os sets fazemos o set final, é uma jogada de marketing por parte da Lego por exemplo quando eu era mais pequeno eu comprava um set e desde que tivesse uma fusão eu automáticamenta comprava os sets que fossem necessários para a fazer e é nisso que a Lego está a apostar para que as pessoas comprem mais Rolling Eyes

Peço desculpa pela ausencia (assuntos pessoais)
hard as stone -pohatu nuva

Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Widgets : 300

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus em Dom Set 20, 2009 1:19 am

eles parecem legais

EU VOU PEGAR O TAHU SE NAO NAO ME CHAMO MATHEUS!!!

matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Widgets : 309

Ver perfil do usuário

Mensagem por zaktan em Dom Set 20, 2009 1:23 am

Os sets são bem estranhos, mas acho que dá um bom game....

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Widgets : 1053
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus em Dom Set 20, 2009 1:25 am

eled sao estranhos pois parecem (e sao) uma nova versao dos toa mata(isso eh bem fixe)

matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por pipowwe em Dom Set 20, 2009 1:26 am

podera o boneco dourado a ser formado....
o lihkan?

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus em Dom Set 20, 2009 1:27 am

eu estava pensando nisso, pois para que pessas douradas sem um proposito?mas eu pensei que formasse o mata nui

matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por brenucci em Dom Set 20, 2009 6:05 am

Hmmmmmm espero que sejam protótipos preliminares,ficaram muito estranhos,entre 19 e 21 peças...sinceramente...não gostei...

brenucci
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 279

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinonemesis em Dom Set 20, 2009 10:14 am

eu tambem nao gostei tirando a do tahu

Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Widgets : 523

Ver perfil do usuário http://bionicleportal.wordpress.com

Mensagem por pipowwe em Dom Set 20, 2009 11:24 am

pois mas ja nao sao prototipos lol

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Set 20, 2009 2:01 pm

ate nao sao feios mas poderiam ter feito novos corpos...
mas mesmo axim tem peças novas...ainda bem Rolling Eyes o k eu mais gostei foi o takanuva...klaro lol e um dos meus favoritos...

Última edição por Gelu em Dom Set 20, 2009 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por pipowwe em Dom Set 20, 2009 2:20 pm

possivel nova informação?

It is thought that 2010 will be a 'flashback' year, covering aspects of the Core War, and the construction of the Matoran Universe. These sets will be updated 'original' forms of the characters as a result - e.g 2001 Tahu.

Ya estou de volta! Smile

pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ackar665 em Dom Set 20, 2009 2:57 pm

ESTES IMAGENS SAO BOAS E PARA IMFORMACAO ajo que em 2010 so vai haver cinco stars ou "toas" nao sabemos e acho que o skral verde e o branar?

Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus em Dom Set 20, 2009 4:03 pm

bem,eu nao recamo dos moldes pois estou a anos procuransdo algum bionicle de 2001.mas eu acho que o skrall e o gresh ficaram meio que estranhos Neutral

matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guiler em Dom Set 20, 2009 4:03 pm

Aquele Skrall verde não deve ser o Branar, só deve ser um Skrall comum. Quanto ás peças douradas, eu não sei qual personagem estas peças devem formar, isso é, se for mesmo um personagem.

Eu acho que as peças novas até estão legais, mas os sets não valem muito a pena. Vejam só: eles tem no máximo 21 peças, e custam o mesmo preço que um Toa Mata custava em 2001! Não vou comprar nenhum deles No , não valem a pena. O que eu mais gostei foi mesmo o retorno da Hau e Avohkii...

Já agora, estou á espera de ver como será o Rahkshi e Piraka, estes dois eu nem imagino como serão aplicados a um corpo de Agori!

MOCS

Guiler
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por matheus em Dom Set 20, 2009 4:09 pm

eu concordo com o guiler,o que mais agradou foi a hau e a avokhi,mas eu esperava que eles lançassem tambem o pohatu

matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ackar665 em Dom Set 20, 2009 5:38 pm

Olhem eu acho que a musica desta serie vai ser esta Six fett under The Stars http://www.youtube.com/watch?v=owpMWNOdw_E&feature=PlayList&p=DBDEDA04FE0BD179&playnext=1&playnext_from=PL&index=28 ha e eu acho que eles se chaman stars porque voces sabem a red star ou qualquer coisa.

Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Widgets : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:39 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo