GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle 2010

+23
Admin
eskeleto532
FShotGun
Lhikan
Dinis25
Ackar665
Dinonemesis
brenucci
matheus
Pedro DM
Luminax
Nuparu
Toa Rex
zsdiogo
zaktan
Toa Nujaka
gresh1
Guiler
Xoninhas
Lumix
Pohatu Nuva
Guilherme
pipowwe
27 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222


Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...


Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qua Out 14, 2009 2:47 pm

Dinis25 escreveu:Mas se reparares tem lá um rakshi um piraka e um skrall(os maus da fita) e depois tem o tahu, o takanuva e o gresh(os heróis).
E eles estão em ponto pequeno nos sets mas na história vão aparecer como grandes.

O tamanho deles na estória não é "canônico" (non-canon). Na estória eles possuem o mesmo tamanho que os sets médios.

Quanto ao Piraka, apesar de suas semelhanças com o Vezok (cor azul e a sua arma, além de receber o nome de Piraka [Piraka é o nome da gangue composta por seis Skakdi, não da espécie Skakdi]), ele não poderia mesmo ser o Vezok, uma vez que, depois de mutado pelo Pit Mutagen, o Vezok tornou-se uma serpente marinha. Reverter o processo só iria piorar. Ainda bem que não é o Vezok.

E sobre os "3 bons" e "3 maus", isso pode ser interpretado como verdadeiro. Mas infelizmente, os "3 maus" não possuem personalidade própria, uma vez que:
Skrall: espécie
Rahkshi: Kraata após passar por protodermis energizado (ou seja, não se comunicam igualmente aos Matoran/Toa e etc.), pode ser interpretado como uma espécie.
Piraka: Neste caso seria Skakdi (Piraka só é o nome do set, provavelmente, por casos comerciais, uma vez que Skakdi nunca apareceu em nome de um subtema ou de sets), que também é uma espécie.
Por outro lado, o Tahu, Takanuva e Gresh tem mais individualidade.

E a propósito, há mais informações (não sei se alguém já viu isto, mas enfim), retiradas deste link do Eurobricks:
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=32222&view=findpost&p=599401

São perguntas respondidas pelo Greg.
1.If the prototype robot the great beings made worked, what would they do with it?
Greg answered: I don't think there was a specific purpose in mind for it, as there was no crisis at the time they built it. They were doing it to see if they could, basically.

Ok, thanks; some more questions:
1. Would it be alive like Mata Nui, I mean, intelligent. Would
1a. Would the Great Beings leave it standing there doing nothing? or would they just order it to go away?


Greg answered: We have no evidence it was ever intended to have AI as Mata Nui does. Remember, it may well have been built many thousands of years before Mata Nui was. Once it was up and working, no doubt they would have found uses for it, but we can't know what they are since it self-destructed.

Tradução manual:
1.Se o robô protótipo que os grandes seres fizeram deu certo, o que eles fariam com ele?
Greg respondeu: Eu não acho que eles possuiam uma proposta específica em mente para tal, como não havia crise no período em que o construíram. Estavam fazendo isso para ver se eles conseguiam, basicamente.

Ok, obrigado; mais algumas perguntas:
1. O robô seria vivo como Mata Nui, quero dizer, inteligente. Seria?
1a. Os Grandes seres deixariam-no lá fazendo nada? Ou ordenariam-no para andar por aí?

Greg respondeu: Não temos evidências que isso foi feito para ter inteligência artificial como Mata Nui possui. Lembre-se, isso pode ter sido construido a vários mil anos antes de Mata Nui. Uma vez que isso estivesse em pé e trabalhando, sem dúvida eles encontrariam usos para isso, mas nós não podemos conhecê-los desde que o robô se auto-destruiu.


Posteriormente, outro membro do Eurobricks adiciona:
Greg had said that there was a reason the Proto blew up. So Mata Nui would be working with a time limit. Which is different

Greg disse que havia uma razão para o protótipo explodir. Então Mata Nui estaria trabalhando com um limite de tempo. No qual é diferente.

Pelo que parece, está explicado algo mais sobre aquele robô gigante jogado em Bara Magna. Ele não havia um propórito ao certo, era só mais uma experiência dos Grandes seres e acabou explodindo.


Última edição por Guiler717 em Qua Out 14, 2009 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de mais informações retiradas do eurobricks)

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qua Out 14, 2009 4:34 pm

O robo prototipo era só uma experiencia mas não percebi a parte que diz que Mata Nui tinha um tempo limite scratch
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Qua Out 14, 2009 4:38 pm

Lumix escreveu:O robo prototipo era só uma experiencia mas não percebi a parte que diz que Mata Nui tinha um tempo limite scratch
mesma coisa, também não entendi. scratch
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Out 20, 2009 9:40 pm

mais uma noticia:
apenas o tahu voltara para a sua forma MAtA os outros toas continuaram NUVA Sad
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Ter Out 20, 2009 10:31 pm

ja sabia k ia meter uma coisa axim...sinceramente scho k fixeram mal em meter o tahu outra vex em toa mata mas pronto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pedro DM Qua Out 21, 2009 2:39 am

talves fique mata nao por que quer e tente voltar a ser toa nuva
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qua Out 21, 2009 4:15 pm

Mas porquê que volta a ser toa mata, será que foi o Teridax, pode controlar tudo?
(Se eu ás vezes escrever Makuta em vez de teridax é porque estou habituado a dizer Makuta, e continuo a dizer)
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Qua Out 21, 2009 4:18 pm

Lumix escreveu:Mas porquê que volta a ser toa mata, será que foi o Teridax, pode controlar tudo?
(Se eu ás vezes escrever Makuta em vez de teridax é porque estou habituado a dizer Makuta, e continuo a dizer)
verdade, estamos esquecendo do poder imenso de teridax, ele pode ter transformado ele em toa mata, para poder destrui-lo com mais facilidade.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qua Out 21, 2009 10:14 pm

Pensei nisso e acho que pode ser a resposta que melhor se aceita Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Qua Out 21, 2009 10:24 pm

nao creio que tenha sido o teridax, ate pk a versao do tahu com as peças douradas tabem sao canon, e o greg disse que a mascara dourada nao era a mascara dourada de 2001. por isso e outro motivo, um motivo que faz com que o tahu tenha muito mais poder em mata com a armadura dourada do que em nuva ;)afinal de contas o heroi principal do bionicle foi sempre o nosso querido toa de fogo, era de esperar que ele tivesse novos poderes para ser ele a salvar o "universo" lol
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qua Out 21, 2009 11:32 pm

Então vou ficar a ver atentamente o porquê Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Qui Out 22, 2009 9:20 pm

Acredito que iremos ter notícias muito em breve. Wink
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Sex Out 23, 2009 1:54 pm

pipowwe escreveu:nao creio que tenha sido o teridax, ate pk a versao do tahu com as peças douradas tabem sao canon, e o greg disse que a mascara dourada nao era a mascara dourada de 2001. por isso e outro motivo, um motivo que faz com que o tahu tenha muito mais poder em mata com a armadura dourada do que em nuva ;)afinal de contas o heroi principal do bionicle foi sempre o nosso querido toa de fogo, era de esperar que ele tivesse novos poderes para ser ele a salvar o "universo" lol

Sobre o papel de herói principal de Bionicle, eu discordo.
Se notarmos melhor, na estória de 2001, por exemplo, o Tahu teve uma importância equilibrada em relação aos outros Toa de sua equipe. Entre os Toa Mata não houve protagonista, por mais que o Tahu fosse nomeado como líder, a importância de seu papel era equivalente a dos demais Toa Mata.

Acho que o único exemplo em que o Tahu realmente pode ser interpretado como protagonista é quando, em 2003, ele utiliza a Kanohi Vahi para deter os Bohrok Kal.
Antes e depois disso sua importância é a mesma do que a dos outros da equipe. E também, como a estória Bionicle só existe em função dos sets, é bem arriscado relacionar um personagem como protagonista geral, uma vez que o Tahu não apareceu, por exemplo, em 2004-2007, como um set e portanto como um personagem realmente decisivo para a estória de tais anos.

Só que, como ele passa a ser nomeado líder de todos os Toa em 2008, então isso indica que ele pode ser protagonista da estória no universo Matoran a partir de então.

Já sobre ele se tornar Toa Mata:
Pode ter a ver com o Teridax, sim, mas acho que isso esteja mais ligado ao Protodermis energizado. Como o Protodermis energizado é o que tornou os Toa Mata em Toa Nuva, e relativamente recentemente foi atribuido vida ao protodermis energizado, pode haver uma relação aí.

E a propósito, é um bocado irônico ser justamente ele que diz aos Toa Nuva (em 2002) que eles serão Toa Nuva para todo o sempre...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Sex Out 23, 2009 4:40 pm

Isso do protodermis energizado eu também tenho estado a pensar nisso e acho que a transformação pode ter a haver com o Teridax e com o protodermis energizado mas como? Não sei se o Teridax pode controlar o protrodermis energizado, pode Question
Eu acho que sim Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Sex Out 23, 2009 5:19 pm

e que tal a hipotese da armadura adaptada? Talvez possa ser mais coerente.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Sex Out 23, 2009 6:14 pm

Pode ser mas porquê? Já agora onde é que o Tahu vai aparecer Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Sex Out 23, 2009 11:56 pm

zsdiogo escreveu:e que tal a hipotese da armadura adaptada? Talvez possa ser mais coerente.

Também acho que haja uma boa probabilidade de ser isso. No entanto, quando a armadura adaptável fica em um ambiente neutro, o Toa Nuva que a utiliza transforma-se num Toa Nuva comum. E neste caso o Tahu deixa de ser Toa Nuva. Com a armadura adaptável ele continua sendo Toa Nuva.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Sáb Out 24, 2009 3:28 pm

Onde é que o Tahu vai aparecer na história exactamente
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Sáb Out 24, 2009 9:19 pm

NOVIDADE:
É a Kanohi Ignika que vai devolver o Tahu á sua forma de Toa Mata:

GregF escreveu:
Zakann escreveu:
Hi Greg, I just have one question this time:

Could it be that Tahu is somehow devolved by the Ignika back into his Mata form?

I understand if you can't answer it, but I figured it was worth a try.

Thanks in advance!
Very good, Zakann. Go to the head of the class.

Neste link
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=32222&view=findpost&p=605041

Achei estranho esta afirmação.
Até é comum que a Kanohi Ignika sirva como uma simples desculpa esfarrapada para explicar os acontecimentos mais incomuns na estória Bionicle, mas faria muito mais sentido se isso ocorresse por alguma relação com o Protodermis Energizado ou com a Armadura Adaptável.

Parece que a Kanohi Ignika é novamente usada de forma não pensada para explicar estes atos tão incomuns Rolling Eyes . Acho que a Kanohi Ignika é ainda uma resposta bem questionável.

Só me pergunto porque a Kanohi, que atualmente está no Mata Nui, faria isso...

Lumix escreveu:
Onde é que o Tahu vai aparecer na história exactamente

Não tenho certeza, mas acho que li em algum lugar que o Teridax (portanto, o universo Matoran) iria para Bara Magna. Parece que o Tahu vai participar deste encontro de universos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Sáb Out 24, 2009 10:55 pm

e tabem ja sabemos que a armadura dourada tem haver com os great beings Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Dom Out 25, 2009 2:52 pm

Belas novidades, espero para ver o que se segue.
Acho que a explicação da Kanohi Ignika não é má como ela pode "desevoluir" as coisas acho que é aceitavel Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Dom Out 25, 2009 3:37 pm

belas descobertas Wink
tb concordo k a ignika tem sido usada de forma um bocado "sem pensar" e se realmente ela transformou o tahu outra vex em mata foi tb uma forma de despaxar pk visto k nao tiveram ideias fixeram com k os fas e k "tivessem esse trabalho"...mas pronto...
agora a armadura dourada acho uma ideia mais fixe Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Seg Out 26, 2009 3:59 am

Por enquanto não temos tantos detalhes sobre a armadura dourada, mas julgando pela sua "canonicidade" e ainda mais com sua relação com os great beings, esta armadura aparenta ter grandes poderes, o que pode manter o Tahu bem poderoso mesmo sem ser um Toa Nuva, penso eu.

Quanto á Ignika desevoluir as coisas, eu não havia pensado por esse lado. No entanto, me pergunto como é que esta máscara continua á ativa mesmo depois de sair do Mata Nui. É como se a máscara tivesse se tornado mais importante do que alguns outros personagens que podiam ter mais potencial.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Seg Out 26, 2009 4:56 pm

Ela não tem essa importância toda, só dá uma mãozinha Razz mas eu penso que se ela sair do corpo de Mata Nui continua a ser a mesma, até porque quando estava em Voya Nui estava fora do corpo
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Seg Out 26, 2009 11:18 pm

talvez a ignika se funda com o tahu para ficar tahu com a armadura dourada?
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Out 27, 2009 12:29 am

pipowwe escreveu:talvez a ignika se funda com o tahu para ficar tahu com a armadura dourada?
E a Ignika fica com a forma de Hau Smile Não sei, pode ser Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 12 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos