GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

BIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!! Empty BIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!!

Mensagem por Ackar665 Qua Out 07, 2009 12:02 am

Eu seu que devia tr postado isto no topico do bionicle the legendreborn mas fi ete sim chegou olhem e nao veio com click sabem so para uk sao parvosmas olhem uma review pois "topico de review desculpem"

1:como sabem na frente esta a capa normalcom o skral atras.

2:atras esta o tuma e o mata nui a lutar no memo lugar onde ma nui ncontra o click.

3:na bonus features esta a extended ending,metus revenge
music video bye bye babylon. deleted scenes "sao em desenhos de pinturaBIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!! Icon_rolleyes e trailers Lego Adventures "ja falo sobre isso da lego" e bionicle e o comercialBIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!! Icon_wink .

4:vem com um pegueno manual com imagens super fixes tenho de tirar a foto e atras um bilhete para a legoland "no natal ou no verao de 2010 vou la" e o DvD e diverente do que eu vi na review do the legend reborn do legomationstudio e a capa do dvd a mesma imagem.

5:E finalmente o Lego Adventures sera o melhor filme feito com figuras de lego e o primeiro olha la ha os power miners no trailer a lutar contra o cristal king os lego agents...todas as coisas de lego e esta cheio de accao adeus.
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 26
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

BIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!! Empty Re: BIONICLE THE LEGND RBON IS HERE!!!!!!!!

Mensagem por Lumix Qua Out 07, 2009 4:46 pm

Fixe, obrigado por fazeres a review do filme, quero ver depois o lego adventures Wink
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos