GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lhikan

2 participantes

Ir para baixo

Lhikan Empty Lhikan

Mensagem por Lhikan Qua Abr 09, 2008 11:33 am

Oi pessoal........
Boa parte da malta daqui até já me conhece mais ou menos bem, mas de qualquer forma vou-me apresentar ...nem que seja para comemorar a minha 100ª mensagem aqui no forum.
O meu nome é..... isso queriam vocês saber, mas não digo Twisted Evil , e estou nesta história do bionicle desde o seu início cá em Portugal.

Mais recentemente decidi tornar-me um colecionador de bionicles, enfim, cada um de nós tem a sua pancada, pelo que não costumo prestar grande atenção às histórias dos bionicles, ou pelo menos não tão profundamente como outros membros, possívelmente.
Embora já esteja na faculdade e tenha idade suficiente para ter juízo Laughing , continuo a gostar imenso dos bionicle, excepto os play sets, que não gosto mesmo nada.

Infelizmente para mim os primeiros anos dos bionicles cá não foram os melhores para mim, pelo que a minha colecção, relativamente aos primeiros 3 anos, está muito incompleta. Em breve publicarei a minha colecção assim como a lista dos que me faltam.

Sem mais nada para dizer, por enquanto.............

Lhikan
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Lhikan Empty Re: Lhikan

Mensagem por Convidad Ter Ago 11, 2009 10:13 pm

ja vai a muito k postas te isto mas tive a ver as mensagens sem respostas e encontrei esta portanto boas vindas atrasadas Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lhikan Empty Re: Lhikan

Mensagem por Lumix Ter Ago 11, 2009 11:19 pm

Boas vindas atrasadas também Wink
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Lhikan Empty Re: Lhikan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos