bionicle em nintendo DS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
bionicle em nintendo DS
Bionicle heroes o grande sucesso de bionicle nos últimos anos tem uma versão de nintendo DS .Ela é diferente, e nem seques tem o vezon
.Ela tem cerca de 46 fases mas não gostei muito não. Como jogador de DS acho que a lego podia melhorar um pouco não acham?Só em questões como DS ou jogos sem sentido.

zaktan- Glatorian Principal
Widgets : 1053
Reputação : 5
Re: bionicle em nintendo DS
ya tambem ja joquei nao gosto nada
nao apanhas pecas so gears e mais coisas assim.

Ackar665- Agori
-
Widgets : 260
Reputação : 1
é mesmo lol, para nao falar que nao tem nada haver com a historia... 

Ya estou de volta!

pipowwe-
Widgets : 650
Reputação : 3
zaktan escreveu:Bionicle heroes o grande sucesso de bionicle nos últimos anos tem uma versão de nintendo DS .Ela é diferente, e nem seques tem o vezon![]()
.Ela tem cerca de 46 fases mas não gostei muito não. Como jogador de DS acho que a lego podia melhorar um pouco não acham?Só em questões como DS ou jogos sem sentido.
são 37 fases, e é muito fácil:
eu venci reidak sem ele me atacar, é só ficar atrás da porta
Nuparu- Piloto
-
Widgets : 400
Reidak é simples de matar, o mais difícil é o hakkan, se você não estiver sem a máscara do jaller a lava vai fazer você morrer se você cair nela.Nuparu escreveu:zaktan escreveu:Bionicle heroes o grande sucesso de bionicle nos últimos anos tem uma versão de nintendo DS .Ela é diferente, e nem seques tem o vezon![]()
zaktan- Glatorian Principal
Widgets : 1053
Reputação : 5
zaktan escreveu:Reidak é simples de matar, o mais difícil é o hakkan, se você não estiver sem a máscara do jaller a lava vai fazer você morrer se você cair nela.Nuparu escreveu:zaktan escreveu:Bionicle heroes o grande sucesso de bionicle nos últimos anos tem uma versão de nintendo DS .Ela é diferente, e nem seques tem o vezon![]()
é,mas se morrer pode voltar perdendo gears.e eu já voltei sem ter gears.além disso,o mais difícil é vezok,ele se esconde e pode te atingir,chama criaturas,quando você abre a porta vezok pode te atingir,mas você não pode atingí-lo antes de entrar na área dele.e eu acho avak fácil,já tenho 4 ranks mata nui graças à ele.
Nuparu- Piloto
-
Widgets : 400
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: