GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

possíveis fins do mundo

+8
matheus
Ignika
Guiler
zsdiogo
Ackar665
Admin
Lumix
zaktan
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Ter Set 08, 2009 10:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Você já sonhou com algum possível fim do mundo? Como a destruição do permiano(foi a maior extinção em massa do planeta) ou o fim dos dinossauros(a mais famosa extinção em massa). Eu acredito, pois a chance de nossa espécie acabar é 100%. Isso não quer dizer possíveis destruições alienígenas ou a inversão dos pólos, sim como a explosão de um super vulcão(como aconteceu no jurássico) ou o aquecimento global. É só pensarmos, as outras espécies foram extintas não porque nós a consideramos inferiores(nós a consideramos, mas não são) e sim porque foram grandes cataclismas maiores que elas.Agora olhe possíveis destruições:
-invasão alienígena-muitos consideram essa possível teoria como ficção científica ou impossível de acontecer, mais os próprios estudiosos dizem que isso é possível. Sabe porque?Porque nós consideramos o espaço como só o sistema solar, mas o espaço é o universo que tem mais de200bilhões de planetas e não para de crescer, além de possíveis outros universos, e certamente, com toda certeza a vida em algum planeta. A possíveis vidas inteligentes, mas pode ser só ficção pois pode demorar um pouco até que eles chegam em nosso planeta.
-super vulcão- não considere um cone que libera gases e lava, e sim uma cratera embaixo da terra com mais de 20km de comprimento.Imagina uma explosão dessa magnitude, a atmosfera do planeta seria totalmente fuzilada com os gases do vulcão o que iria fazer um inverno nuclear(o central park esconde um super vulcão em baixo dele)
-aquecimento global-estamos destruindo nossa espécie, sim o aquecimento global irá destruir nossa espécie, então devemos parar de aquecer o planeta se não iremos ser mortos.
-explosão solar-A várias explosões solares, as que atingem a terra são impedidas de causar estragos pelo campo eletromagnético da terra. Mas foram relatadas em estrelas como o sol explosões tão destrutivas que iria queimar nosso planeta. Se o sol começar a fazer essas explosões, o que chamamos de vida deixaria de existir.
-guerra nuclear- Uma guerra por simples falha de comunicação podia destruir nossa espécie, que nem a que a inglaterra recebeu um sinal errado do USA e quase começou uma guerra, um possível amargedon
-buraco negro-essa é de doer.Se um buraco negro saísse de sua órbita o nosso planeta seria esmagado como se fosse um copo de plástico e até mesmo o sol deixaria de existir. Isso é improvável, o mais provável é que nós criaremos um buraco negro.Lembram daquela máquina que supostamente "poderia" criar um buraco negro, esse risco ainda está sendo considerado como amargedon
-vírus- quem nunca pensou em vírus? Imagina a gripe suína equipa pela AIDS e tuberculose invadindo aeroportos e grandes lugares de cidades. Um terrorista podia equipar um vírus desse para matar pessoas,sim é possível. Só temos que pensar.
-meteoro- sim, quem diria tava faltando né? Temos 100% de chance de sermos acertados por um, não quer dizer que seriamos esmagados, mas a probabilidade de acontecer é de 90%.(Já ta dando medo não é?)
-ataque robô-imagina um robô atacando você. Sim a ficção está virando realidade! A inteligência que estamos colocando em robôs pode fazer eles nos superarem.Por exemplo, nós nos superamos dos outros animais por inteligência, e se os robôs ficarem mais inteligentes estamos perdidos.
-a "gosma"- uma das minhas preferidas, um possível efeito colateral da criação do universo, e quando tentamos imitar isso(2008-2009) podiamos fazer a nossa destruição. Essa coisa podia causar a nossa destruição engulindo tudo e qualquer coisa transformando nosso planeta em cinza.
Há ainda inverno nuclear, e explosões e muito mais coisas,que podem destruir nosso planeta amanhã, mas não dá para listar tudo daqui
(as informações mencionadas são confiáveis, e verdadeiras)
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo


possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Lhikan Sáb Set 26, 2009 1:37 am

Desculpem-me lá o double post mas é impressão minha ou mais ninguém tocou neste tópico depois de eu ter postado a minha opinião ............ não me digam que a minha resposta foi assim tão cruel ou tão má pale

Lhikan
Lider
Lider

Mensagens : 2441

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Sáb Set 26, 2009 1:41 am

Lhikan escreveu:Desculpem-me lá o double post mas é impressão minha ou mais ninguém tocou neste tópico depois de eu ter postado a minha opinião ............ não me digam que a minha resposta foi assim tão cruel ou tão má pale
Não, é que ele ta meio fraquinho mesmo, mas vai voltar!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Guiler Sáb Set 26, 2009 1:59 am

Lhikan escreveu:Desculpem-me lá o double post mas é impressão minha ou mais ninguém tocou neste tópico depois de eu ter postado a minha opinião ............ não me digam que a minha resposta foi assim tão cruel ou tão má pale

Com certeza não foi, eu concordo plenamente com alguns pontos apresentados, e ainda foi uma mensagem apresentada de forma sincera e neutra. Só não comentaram mais por que não há muito mais o que comentar neste tópico, uma vez que as hipóteses sobre o fim do mundo ou influência/existência de civilizações no universo para além da humanidade são nada além de hipóteses, ou seja, podem ser questionadas (ou não, tudo isso é muito relativo)...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Lumix Sáb Set 26, 2009 7:23 pm

Mas este tópico não é sobre se existe outras civilizações no espaço, é sobre possiveis fins do mundo. O mundo vai acabar quando o sol morrer mas a humanidade já deve ter desaparecido à muito tempo, todas as espécies desaparecem e os humanos não são excepção, mesmo que se migrarem para outros planetas.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Sáb Set 26, 2009 7:35 pm

Lumix escreveu:Mas este tópico não é sobre se existe outras civilizações no espaço, é sobre possiveis fins do mundo. O mundo vai acabar quando o sol morrer mas a humanidade já deve ter desaparecido à muito tempo, todas as espécies desaparecem e os humanos não são excepção, mesmo que se migrarem para outros planetas.
concordo, mas não só o fim do mundo, e sim o fim de nossa espécie em geral.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Dom Set 27, 2009 12:48 am

talvez,mas tambem existe uma coisa:todo fim e um começo
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Stronius1 Dom Set 27, 2009 1:40 am

Malta pale tenho uma teoria( e um fato) que podem ser o fim do mundo:
Teoria:Conhecem a escala Richter?Ela mede a magnitude dos terremotos;E, a magnitude de 10 ou mais nunca foi registrada...E olha a descrição de magnitude 9:
Devasta zonas num raio de milhares de quilómetros. 1 a cada 20 anos
Fato:No centro do universo... há uma galáxia pareceida com a via láctea...Que saem ondas de choque na velocidade da luz...ou seja,vc pode ter ido dormir( Sleep ) e nunca mais acordar(morrer de um segundo para outro)Porém, estas ondas de choque podem ser leves, destruir apenas os nossos satélites,iremos ficar sem celular, computador, e essas coisas(Prefiro morrer logo!!!! Mad )( lol! )Isso deveria durar um ano, mas com o avanço tecnológico, ficaremos a salvo( cheers ).
E então... É ISSO.
Stronius1
Stronius1
Lider
Lider

Masculino

Idade : 34
Mensagens : 1006
Widgets : 80
Reputação : 0


http://bionicle.lego.com/pt-BR/default.aspx?domainredir=www.bion

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Guiler Dom Set 27, 2009 1:52 am

Lumix escreveu:Mas este tópico não é sobre se existe outras civilizações no espaço, é sobre possiveis fins do mundo. O mundo vai acabar quando o sol morrer mas a humanidade já deve ter desaparecido à muito tempo, todas as espécies desaparecem e os humanos não são excepção, mesmo que se migrarem para outros planetas.

Eu sei, só me referi ao assunto de possibilidades de existência de civilzações fora da Terra pois algumas pessoas associam isso a uma possibilidade do fim do mundo ou da vida na Terra.

matheus escreveu:talvez,mas tambem existe uma coisa:todo fim e um começo

Como vários outros assuntos, isso é muito relativo. O universo por exemplo, continua não podendo ser medido. A sua idade então, é a mesma coisa. As idades atribuídas para coisas dentro do planeta Terra, de compreensão humana, são uma coisa (idade medida pelo teste do Carbono 14). Já o universo é bem mais vasto, e como não possuimos tecnologia capaz de realizar viagens mais rápidas no vácuo espacial, o que impossibilita estudos mais aprofundados a não ser por satélites, é bem difícil dizer algo a respeito do tempo do universo.

ackar escreveu:Malta tenho uma teoria( e um fato) que podem ser o fim do mundo:
Teoria:Conhecem a escala Richter?Ela mede a magnitude dos terremotos;E, a magnitude de 10 ou mais nunca foi registrada...E olha a descrição de magnitude 9:Citação:
Devasta zonas num raio de milhares de quilómetros. 1 a cada 20 anos

Fato:No centro do universo... há uma galáxia pareceida com a via láctea...Que saem ondas de choque na velocidade da luz...ou seja,vc pode ter ido dormir( ) e nunca mais acordar(morrer de um segundo para outro)Porém, estas ondas de choque podem ser leves, destruir apenas os nossos satélites,iremos ficar sem celular, computador, e essas coisas(Prefiro morrer logo!!!! )( )Isso deveria durar um ano, mas com o avanço tecnológico, ficaremos a salvo( ).
E então... É ISSO.

Quanto á este "fato", isso é algo bem hipotético e questionável, uma vez que, pela vastidão do universo, é difícil atribuir qualidades ou localizações ao seu centro ou núcleo, se é que um ponto de centralização no universo realmente existe. E não percebi bem esta teoria... o que este suposto centro do universo tem a ver com a tecnologia do nosso planeta?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Dom Set 27, 2009 2:21 am

Guiler717 escreveu:


ackar escreveu:Malta tenho uma teoria( e um fato) que podem ser o fim do mundo:
Teoria:Conhecem a escala Richter?Ela mede a magnitude dos terremotos;E, a magnitude de 10 ou mais nunca foi registrada...E olha a descrição de magnitude 9:Citação:
Devasta zonas num raio de milhares de quilómetros. 1 a cada 20 anos

Fato:No centro do universo... há uma galáxia pareceida com a via láctea...Que saem ondas de choque na velocidade da luz...ou seja,vc pode ter ido dormir( ) e nunca mais acordar(morrer de um segundo para outro)Porém, estas ondas de choque podem ser leves, destruir apenas os nossos satélites,iremos ficar sem celular, computador, e essas coisas(Prefiro morrer logo!!!! )( )Isso deveria durar um ano, mas com o avanço tecnológico, ficaremos a salvo( ).
E então... É ISSO.

Quanto á este "fato", isso é algo bem hipotético e questionável, uma vez que, pela vastidão do universo, é difícil atribuir qualidades ou localizações ao seu centro ou núcleo, se é que um ponto de centralização no universo realmente existe. E não percebi bem esta teoria... o que este suposto centro do universo tem a ver com a tecnologia do nosso planeta?
Se não entendeu, se as ondas de choque ou terremotos "universares" podem causar problemas em nossa tecnologia, como se um tsunami atingisse uma pequena bóia, a bóia seria levada(como as ondas do universo atingissem nossos satélites)
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Dom Set 27, 2009 2:22 am

eu acho que nada.pois o centro do universo ja existia antes de nos humanos aparecermos,ma minha opniao,o centro do universo e onde o big bang aconteceu.possíveis fins do mundo - Página 2 Icon_biggrin
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Guiler Dom Set 27, 2009 2:25 am

Mas a Terra poderia estar bem distante deste suposto centro do universo, uma vez que o universo é tão vasto, talvez estas "ondas" nem chegassem á Via láctea. E como já foi dito antes, a atribuição de qualidades a um determinado ponto denominado como centro do universo é bem questionável.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Dom Set 27, 2009 2:28 am

com certeza guiler,talvez o mundo nao acabe,talvez seja so um disturbio na atmosfera,ja que em 2012,os planetas se alinharam
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Guiler Dom Set 27, 2009 2:32 am

Essa coisa de alinhamento dos planetas em 2012 é mais uma suposição incerta sobre o futuro. Não se sabe se isso vai mesmo acontecer...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Dom Set 27, 2009 2:48 am

mas e provavel
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Lumix Dom Set 27, 2009 5:42 pm

É provavel mas não percebo como o alinhamento do sol com o centro da Via Lactea pode causar a destruição do planeta Question Eu acho que é impossivel isso nos destruir Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Dom Set 27, 2009 5:56 pm

Lumix escreveu:É provavel mas não percebo como o alinhamento do sol com o centro da Via Lactea pode causar a destruição do planeta Question Eu acho que é impossivel isso nos destruir Rolling Eyes
concordo plenamente, não vai acontecer nada, é mais provável os porcos voarem!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Ackar665 Dom Set 27, 2009 5:58 pm

olhem este site e o trailer dum filme que se chama 2012 https://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc e o site nao encontrei mais nao mas la tava para voce se canditar para ser o presidente de tudo e quiarnos avida nao a morte e tabem tipo um jogo para aumetar as odas solares e quando colequei no maximo de ondas solarespossíveis fins do mundo - Página 2 Affraid a paisagem para demontrar o que acontece ficou queimada partidapossíveis fins do mundo - Página 2 Affraid possíveis fins do mundo - Página 2 Affraid possíveis fins do mundo - Página 2 Affraid relva estava em fogo.
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Dom Set 27, 2009 6:03 pm

Ackar665 escreveu:olhem este site e o trailer dum filme que se chama 2012 https://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc e o site nao encontrei mais nao mas la tava para voce se canditar para ser o presidente de tudo e quiarnos avida nao a morte e tabem tipo um jogo para aumetar as odas solares e quando colequei no maximo de ondas solarespossíveis fins do mundo - Página 2 Affraid a paisagem para demontrar o que acontece ficou queimada partidapossíveis fins do mundo - Página 2 Affraid possíveis fins do mundo - Página 2 Affraid possíveis fins do mundo - Página 2 Affraid relva estava em fogo.
Eu vi o trailer e vi o filme, mas esse é diferente do que eu vi! Será que trocaram de filme? (P.S : quem quiser ver o filme só me perguntar, da para ver na internet)
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Lumix Dom Set 27, 2009 6:10 pm

Eu quero ver o filme Very Happy mas porquê que isso tudo aconteceu, é só ficção eu sei mas no filme deve ter uma explicação
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Ackar665 Dom Set 27, 2009 6:13 pm

TAmbem quero so sai em novembro quero ver agora espera esse nao e o sinais do futuro nao trocaram
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Dom Set 27, 2009 6:25 pm

Para ver baixe o cineturbo, para baixar vá nesse link http://cineturbo.com/downloads/ depois de baixar vá nesse link http://cineturbo.com/filmes/2012-a-profecia/ .Depois vão onde está escrito "código do cineturbo" memorize o código, clique no cineturbo(aquele que você baixou) e vá num espaço em baixo do que está escrito "insira o código). Depois clique em buscar, espere aparecer o poster do filme e clique no botão play. Parece difícil mais é facinho e depois você vai poder ver o filme que quiser!
Depois vai dar um erro aos 72 minutos de filme certo? Se der o erro,tire o cineturbo, desconecte a internet, e depois faça a mesma coisa,só que em vez de dar um play e ver tudo de novo, avançe até o momento que parou, e pronto!(é claro, conecte a internet)
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Guiler Dom Set 27, 2009 7:19 pm

matheus escreveu:mas e provavel

Provável? Não acho, esta teoria do alinhamento ou mudança (atribuída por alguns até mesmo como a vinda de uma nova raça á Terra ou até mesmo como o fim do mundo possíveis fins do mundo - Página 2 Icon_rolleyes ) se baseia numa antiga crença maia que se baseava, por sua vez, mais no seu calendário religioso do que na compreensão astronômica (embora estejam, de certa forma, estreitamente ligados, pois na visão maia, a religião [deuses e criação do universo: consultar trechos traduzidos do livro/codex denominado "Popol Vuh" para se ter uma ideia melhor do assunto] era atribuída a astros).

Geralmente as religiões se baseiam mais em crenças tradicionais de senso comum do que na compreensão e razão através de análises científicas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Lumix Seg Set 28, 2009 3:17 pm

Acho que o mundo não vai acabar com issi mas é incrivel os Maias adivinharem coisas que aconteçeram Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por FShotGun Qui Out 08, 2009 11:47 pm

nao vejam isto como o fim do mundo.... vejam isto como um aviso ao homem para que ele evolua...... um grande homem disse " Só no limiar da destruição e que o homem se vai aperceber dos erros que cometeu, e então ai é que o ser humano evoluirá " Com a poluição e com as guerras causamos muitos danos no planeta terra, o planeta também é um ser vivo. o planeta está doente e agora estamos a sofrer as consequências. quando nos apercebermos do mal que estamos a fazer, então ai evoluiremos, mas e se ja for tarde demais? ai entao se calhar estamos destinados à extinção
FShotGun
FShotGun

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 21
Widgets : 29
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Sex Out 09, 2009 3:13 am

mas voces ja sabem da aproximassao de nibrus?um planeta que junto com o nosso sistema solar se alinha conosco a cada 3 mil anos,segundo os maias esse seria o "mundo dos deuses"
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Sex Out 09, 2009 3:21 am

matheus escreveu:mas voces ja sabem da aproximassao de nibrus?um planeta que junto com o nosso sistema solar se alinha conosco a cada 3 mil anos,segundo os maias esse seria o "mundo dos deuses"
Sobre nibiru, eu acredito que ele seja um cometa que nem o halley, que irá passar em 20012 extremamente perto do planeta terra. Foi comprovado que um cometa vai passar acreditem!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 2 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos