GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

possíveis fins do mundo

+8
matheus
Ignika
Guiler
zsdiogo
Ackar665
Admin
Lumix
zaktan
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Ter Set 08, 2009 10:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Você já sonhou com algum possível fim do mundo? Como a destruição do permiano(foi a maior extinção em massa do planeta) ou o fim dos dinossauros(a mais famosa extinção em massa). Eu acredito, pois a chance de nossa espécie acabar é 100%. Isso não quer dizer possíveis destruições alienígenas ou a inversão dos pólos, sim como a explosão de um super vulcão(como aconteceu no jurássico) ou o aquecimento global. É só pensarmos, as outras espécies foram extintas não porque nós a consideramos inferiores(nós a consideramos, mas não são) e sim porque foram grandes cataclismas maiores que elas.Agora olhe possíveis destruições:
-invasão alienígena-muitos consideram essa possível teoria como ficção científica ou impossível de acontecer, mais os próprios estudiosos dizem que isso é possível. Sabe porque?Porque nós consideramos o espaço como só o sistema solar, mas o espaço é o universo que tem mais de200bilhões de planetas e não para de crescer, além de possíveis outros universos, e certamente, com toda certeza a vida em algum planeta. A possíveis vidas inteligentes, mas pode ser só ficção pois pode demorar um pouco até que eles chegam em nosso planeta.
-super vulcão- não considere um cone que libera gases e lava, e sim uma cratera embaixo da terra com mais de 20km de comprimento.Imagina uma explosão dessa magnitude, a atmosfera do planeta seria totalmente fuzilada com os gases do vulcão o que iria fazer um inverno nuclear(o central park esconde um super vulcão em baixo dele)
-aquecimento global-estamos destruindo nossa espécie, sim o aquecimento global irá destruir nossa espécie, então devemos parar de aquecer o planeta se não iremos ser mortos.
-explosão solar-A várias explosões solares, as que atingem a terra são impedidas de causar estragos pelo campo eletromagnético da terra. Mas foram relatadas em estrelas como o sol explosões tão destrutivas que iria queimar nosso planeta. Se o sol começar a fazer essas explosões, o que chamamos de vida deixaria de existir.
-guerra nuclear- Uma guerra por simples falha de comunicação podia destruir nossa espécie, que nem a que a inglaterra recebeu um sinal errado do USA e quase começou uma guerra, um possível amargedon
-buraco negro-essa é de doer.Se um buraco negro saísse de sua órbita o nosso planeta seria esmagado como se fosse um copo de plástico e até mesmo o sol deixaria de existir. Isso é improvável, o mais provável é que nós criaremos um buraco negro.Lembram daquela máquina que supostamente "poderia" criar um buraco negro, esse risco ainda está sendo considerado como amargedon
-vírus- quem nunca pensou em vírus? Imagina a gripe suína equipa pela AIDS e tuberculose invadindo aeroportos e grandes lugares de cidades. Um terrorista podia equipar um vírus desse para matar pessoas,sim é possível. Só temos que pensar.
-meteoro- sim, quem diria tava faltando né? Temos 100% de chance de sermos acertados por um, não quer dizer que seriamos esmagados, mas a probabilidade de acontecer é de 90%.(Já ta dando medo não é?)
-ataque robô-imagina um robô atacando você. Sim a ficção está virando realidade! A inteligência que estamos colocando em robôs pode fazer eles nos superarem.Por exemplo, nós nos superamos dos outros animais por inteligência, e se os robôs ficarem mais inteligentes estamos perdidos.
-a "gosma"- uma das minhas preferidas, um possível efeito colateral da criação do universo, e quando tentamos imitar isso(2008-2009) podiamos fazer a nossa destruição. Essa coisa podia causar a nossa destruição engulindo tudo e qualquer coisa transformando nosso planeta em cinza.
Há ainda inverno nuclear, e explosões e muito mais coisas,que podem destruir nosso planeta amanhã, mas não dá para listar tudo daqui
(as informações mencionadas são confiáveis, e verdadeiras)
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo


possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Sex Out 09, 2009 3:21 am

matheus escreveu:mas voces ja sabem da aproximassao de nibrus?um planeta que junto com o nosso sistema solar se alinha conosco a cada 3 mil anos,segundo os maias esse seria o "mundo dos deuses"
Sobre nibiru, eu acredito que ele seja um cometa que nem o halley, que irá passar em 20012 extremamente perto do planeta terra. Foi comprovado que um cometa vai passar acreditem!

zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Sex Out 09, 2009 3:23 am

eu vi espero que nao cause danos fisicos a terra
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por FShotGun Sex Out 09, 2009 1:05 pm

depende da aproximação do cometa ao planeta. se passar muito perto existe a hipótese de o cometa ser atraído pela força gravítica da terra e nessa situação o planeta sofrerá danos...
FShotGun
FShotGun

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 21
Widgets : 29
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Sex Out 09, 2009 6:24 pm

ma nao s sabe o tamanho do cometa e nem quanto dano pode causar se for atraido pelo campo gravitaçional da terra, mas parece que ele e um planeta,e mesmo porque se a 3 mil anos a humanidade nao foi extinta porque agora?
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Guiler Sáb Out 10, 2009 11:15 pm

matheus escreveu:mas voces ja sabem da aproximassao de nibrus?um planeta que junto com o nosso sistema solar se alinha conosco a cada 3 mil anos,segundo os maias esse seria o "mundo dos deuses"

Já estamos informados a respeito desta hipótese (há inclusive um tópico sobre isso, neste quadro). Mas o que garante a sua verossimilhança? Há fatores positivos, mas também há fatores negativos quanto á aproximação e até mesmo sobre a existência (ou inexistência) de Nibiru.

Quanto ao "segundo os maias", eu gostaria de saber de qual Codex (documento escrito) maia esta informação foi retirada.

E também, para começar, Nibiru é um nome dado pelos sumérios ao planeta júpiter, símbolo do deus Marduk. O nome Nibiru nada tem a ver com os maias, e a existência deste astro denominado Nibiru pode ser fruto de uma equívoca conclusão a partir de documentos sumérios mal traduzidos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por matheus Sáb Out 10, 2009 11:18 pm

sobre "segundo os maias" eu li esta binformaçao em uma revista que nao me lembro o nome(que esta na casa de meu primo)e os cientistas falaram que setratava do mesmo planeta,eu nao sou cientista e nao os intendo muito
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por tnccs Sáb Dez 05, 2009 4:14 am

Ignika escreveu:
Mag escreveu:Li a primeira e nem em dei ao trabalho de ler o resto.
digo o mesmo.. alem disso, porque e que atirbuem datas a uma coisa que e bastante flexivel? e quais sao as probabilidades de isso acontecer daqui a pouco tempo? gawd..
a um ano atras era capas de quase acreditar nisto, hoje em dia, acho que isto e simplesmente estupido, sem ofensa.. mas e a minha opiniao, e o meu conselho e: nao liguem a isso, tem uma vida longa pela frente e nao a desperdicem a pensar em como vao morrer.. tive um desses problemas durante um verao qd tinha 7 ou 8 anos.. Embarassed
enfim..
só por acaso, és cristão? grande parte dos cristãos passa a vida a pensar que vida á só uma e que têm de gastá-la a fazer boas acções para algo que não sabemos se é verdade. não deves ser (eu não sou muito. prefiro a religião da ciência e um pouco da dos druida Very Happy ). ainda á pouco tempo vi um anúncio de um programa da odisseia que se chamava: "fim do mundo...outra vez?" fala de datas previstas que nunca foram cumpridas... MAS também vi um programa no canal história (acho) sobre um alquimista que vez bastantes previsões e segundo o programa, algumas cumpriram-se...também falou que ele preveu o fim do mundo a 23/12/2012, ele era também astrónomo e reparou que a data coincide com um evento deveras raro. apenas acontece de 26000 a 26000 anos, e é quando nos parece que o sol nasce em linha com o centro da via láctea, a nossa galáxia, e este evento, segundo o programa, tem consequencias...disse que COÍNCIDIO COM O INÍCIO E O FÍM DA IDADE DO GELO.
agora, falando dos extra terrestres,reparo que nos filmes americanos, os pobrezinhos dos astraunautas descobrem um planeta habitado, mas são atacados, etc. se alguma espécie alienígena aterra-se no planeta, não estaría (acho eu) no lugar do astraunauta?somos uma espécie muito hostil, aposto que a primeira coisa que fariamos assim que a nave aterrasse era desatar aos gritos e tentar matar os extras terrestres... o que não sería bom, pois não?além disso, há MILHÕES DE MILHÕES de planetas no universo, quais as probabilidades de aterrarem logo no planeta que é a nossa mãe, o planeta terra?(apesar na sua obvia beleza e fertilidade NATURAL).
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por zaktan Sáb Dez 05, 2009 3:33 pm

Eu vi um documentário no discovery channel sobre um possível cometa, o suposto "niribu". Isto porque, todos dizem que um planeta irá passar em 2012 e transformar o planeta, isto é pura mentira, pois confudiram planeta com cometa.
Isto porque, até mesmo cientistas falaram do verdadeiro niribu. Ele será um cometa que passará extremamente perto do planeta terra em 2012. Sua força gravitacional destruirá metade do planeta, e depois a outra metade será afetada. Não "dividir o planeta em dois" e sim acabar com a vida, pois dividir o planeta em dois é quase impossível. Quando digo dividir, quero dizer "radicalmente" falando.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

possíveis fins do mundo - Página 3 Empty Re: possíveis fins do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos