GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OMG - Continente e Listagem dos Preços

5 participantes

Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por zsdiogo Ter Nov 17, 2009 12:13 am

Amigos, desculpem estar-me a referir a um assunto que não pertençe ao meu domínio, mas tenho uma notícia avassaladora.

ADQUIRI O BARANUS POR 6.45 EUROS

Como perguntam voçês? Bem, o Coimbra Shoping, em COIMBRA ( um dos antigos ) que tem um Continente, enganou-se na listagem do preço e pos o baranus á venda por 11.99 euros. Adquiri o Baranus no Fim de semana com os 50 de desconto em todos os brinquedos, o que me deu a sorte de o arranjar por 6 euros.

ATEÇÃO, JÁ SÓ HÁ 3.

Aconselho todos os que vivem perto de Coimbra ou que passem por lá lá vão.

OBRIGADO!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por Lumix Ter Nov 17, 2009 9:00 pm

Uau Shocked enganaram-se, deviam ter mais cuidado Razz
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por gresh1 Qua Nov 18, 2009 7:08 pm

Eu comprei tambem o baranus a 12 euros no continente eles não se enganaram antes estava a 40 euros e agora esta a 12
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por zaktan Qui Nov 19, 2009 4:43 am

gresh1 escreveu:Eu comprei tambem o baranus a 12 euros no continente eles não se enganaram antes estava a 40 euros e agora esta a 12
Fala sério, mas eu moro no Brasil, não tenho esse luxo!
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por Lhikan Qui Nov 19, 2009 1:13 pm

Amigos, desculpem estar-me a referir a um assunto que não pertençe ao meu domínio, mas tenho uma notícia avassaladora.

ADQUIRI O BARANUS POR 6.45 EUROS

Como perguntam voçês? Bem, o Coimbra Shoping, em COIMBRA ( um dos antigos ) que tem um Continente, enganou-se na listagem do preço e pos o baranus á venda por 11.99 euros. Adquiri o Baranus no Fim de semana com os 50 de desconto em todos os brinquedos, o que me deu a sorte de o arranjar por 6 euros.

ATEÇÃO, JÁ SÓ HÁ 3.

Aconselho todos os que vivem perto de Coimbra ou que passem por lá lá vão.

OBRIGADO!

Vou tentar passar hoje por uma loja Continente para ver isso, não vai dar para ser essa de Coimbra (sou da zona de Lisboa) mas vou tentar outro aqui nas redondezas....
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por Lumix Qui Nov 19, 2009 5:01 pm

Aposto que nas minhas redondezas não há o Baranus Mad mas como é que ele pode ter baixado o preço Question
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por Lhikan Sex Nov 20, 2009 12:54 am

Vou tentar passar hoje por uma loja Continente para ver isso, não vai dar para ser essa de Coimbra (sou da zona de Lisboa) mas vou tentar outro aqui nas redondezas....

Bom........ fui ao continente de Loures e nada ! Só lá haviam uns quantos Legends e uns três ou quatro Fero & Skirmix... aos preços habituais...

Nem sinal do Baranus nem de qualquer outro dos sets que ainda não apareceram... Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 35
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por Lumix Sex Nov 20, 2009 7:28 pm

Nos supermercados raramente há sets de maior preço que os warriers normais
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

OMG - Continente e Listagem dos Preços Empty Re: OMG - Continente e Listagem dos Preços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos